Dispersar-nos-emos; Eternidade escrita por Tachibana Aoi


Capítulo 1
One - Dispersar-nos-emos; Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Finalmente dando as caras por aqui ♥ eu estou enrolando para atualizar minhas outras histórias, srry ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599808/chapter/1


Entre a minha casa e a tua, há uma ponte de estrelas. Lembro-me de que brincávamos muito, e nunca pisávamos nas linhas que havia entre as constelações. Quem nos observava, talvez não conseguisse distinguir-nos de macacos. Aliás, pensando bem, cada criança daquela vizinhança agia como um animal diferente. O mais velho e alto e que colava nas provas será sempre o eterno girafa. Bons tempos de infância...

Entre as minhas artimanhas e as tuas, encontramo-nos pela primeira vez numa poça de lama, formada pela chuva. Você acolheu-se em minha casa, nas cobertas branquinhas que Bianchi havia acabado de lavar. E, mesmo assim, pegou um belo resfriado, e Nana, sua mãe, não gostou muito da notícia. Felizmente, ela não me culpou de nada e até sugeriu que brincássemos novamente qualquer hora.

Entre as minhas qualidades e as tuas, graças a ti, percebi o quão leves minhas mão são, e a sincronia que possuo para desenhar as notas do piano. Parecia difícil, mas, quando vi o quanto me incentivaram, não pude permitir meu espírito sequer pensar em desistir. Espero que tenha conseguido lhe orgulhar; senti-me feliz por todos os confins da terra.

Entre meus dedos e os teus, há um fio vermelho, que se enrola, estica, embaraça. Nunca se romperá.

E, entre a terra, descansas tu. Sobre ela, resido eu. Compramos passagens diferentes desta vez.

Devolvê-lo-ei o último buquê de flores que compraste para mim. Dar-te-ei todas as palavras que precisares de ouvir. Não rogo para que volte, desejo que descanse, e nunca lhe esquecerei, tampouco tentarei partir antes da hora. Tudo possui uma ordem cronológica, e mais do que qualquer um, sei o quanto ficaria triste se eu tentasse cometer suicídio.

Sei que irei encontra-lo novamente. Vê-lo novamente.

Pois, dispersar-nos-emos. E, mesmo que isso ocorra na mais funesta escuridão, entre a minha casa e a tua, há uma ponte de estrelas. E, minha moradia, fica num cantinho de teu coração.

Descanse na alegria ambulante, meu querido Vongola. Eternamente, eu lhe seguirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente postei uma 5927! Eu amo fictions do fandom, mas encontrei pouquíssimas (e nenhuma de G02... sad), então decidi postar uma pra quem também gosta, e espero que tenham gostado xD