Apenas um Sonho escrita por kattsalazar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599774/chapter/1

Sonhos. Todos os têm, dos mais simples aos mais absurdos. Eu, assim como todo ser humano, também os tenho. No momento dois deles ocupam os meus pensamentos: o primeiro e mais importante é conquistar a pessoa que eu amo e o segundo é fazer o meu melhor amigo certinho e irritante, Camus, sorrir.

Oh, nesse momento você deve estar pensando: “O segundo sonho é moleza, nem pode ser considerado um sonho de verdade!”, certo? Isso é porque você não conhece Camus. O cara parece não sentir emoções, é um verdadeiro cubo de gelo. Às vezes eu me pergunto se ele realmente é humano, afinal somos amigos há muito tempo e nunca o vi demonstrar algum tipo de reação além de indiferença. Sim, é assustador, eu sei, mas eu, Milo, mudarei essa situação, farei meu melhor amigo sorrir, realizarei meu sonho.

Já faz quase duas horas que Camus está sentado no enorme sofá escarlate da minha sala e eu ainda não consegui um mínimo sorriso. A essa altura o meu estoque de piadas estava praticamente extinto, contei sobre todas as besteiras que fiz durante minha vida — e não foram poucas! — e até mesmo tropecei e cai propositalmente, no entanto nada adiantou, ele continuava com a usual e intacta máscara de gelo.

— Eu não consigo te entender. — deixei escapar depois de mais uma piada frustrada e me acomodei próximo a ele.

— O que quer dizer com isso? — o francês questionou com habitual tom de voz frio.

— Você é estranho! — exclamei sem medo de magoá-lo. — Nunca sorri, não ri das minhas piadas…

Eu realmente não conseguia entender aquele comportamento, Camus é aquariano, em teoria as pessoas agraciadas por esse signo são extrovertidas, cheias de energia e muito comunicativas, mas o francês é o completo oposto!

— Não tenho culpa de suas piadas serem de péssimo gosto, Milo. — retrucou de forma seca, sem ao menos me direcionar o olhar e ajeitou o liso e comprido cabelo vermelho vivo.

Bufei exageradamente alto, em imensa irritação. Oras, como assim minhas incríveis piadas não são engraçadas? Eu nasci na Grécia, o universo da comédia deve muito a nós, os gregos! Quem esse francês fresco e mal-humorado pensa que é?

— Você é muito maldoso! — disse com toda maturidade do mundo e torci os lábios em um enorme bico.

— Sou realista. — meu adorável melhor amigo rebateu e finalmente me encarou com aqueles lindos olhos castanhos avermelhados.

A coloração rubra das órbes escuras sempre atraiu minha atenção. Camus é uma pessoa extremamente fria, todavia aqueles olhos conseguiam ser mais intensos que impetuosas labaredas.

— Ora, seu… — resmunguei e fiz a coisa mais sensata que passou por minha cabeça coberta por belos cachos dourados: peguei uma das almofadas que decoravam o sofá e joguei na cabeça ruiva, bagunçando o cabelo perfeitamente arrumado.

— Você enlouqueceu? — a pergunta era carregava de seriedade, Camus ainda sustentava uma expressão imparcial. Como ele consegue se manter sempre impassível?

Suspirei exasperado, infelizmente — não para mim — teria que apelar. Fitei aqueles olhos fascinantes e sorri de lado, malicioso. Sem perder tempo me joguei sobre o aquariano, colocando uma perna de cada lado do corpo dele e segurei os pulsos finos, prendendo os braços acima da cabeça adornada pelas desgranhadas madeixas longas.

— Ei, me solta, o que vai fazer?

Aproximei meu rosto do dele e soltei uma gargalhada sádica, Camus era minha presa agora e eu me divertiria, com uma mão continuei a imobilizá-lo e com a outra comecei a passar meus dedos pela lateral do corpo esguio, fazendo cócegas, ele reclamou e tentou me afastar, mas eu estava decidido, não deixaria que saísse tão fácil! Fiquei um bom tempo daquele jeito, contudo não consegui arrancar nada fora resmungos.

— Você é impossível! — bradei e parei com as cócegas.

Foi quando realmente percebi a proximidade de nossos corpos, involuntariamente mordi meu lábio inferior enquanto analisava o rosto bonito de Camus, as feições são leves e delicadas, a pele muito alva contrasta com os cabelos avermelhados e os olhos rubros, ele possui poucas sardas nas bochechas e no nariz levemente arrebitado e os lábios são finos e rosados. Tão lindo…

— Milo, me solta. — ordenou, o sotaque um pouco mais acentuado.

Voltei a sorrir de lado e aproximei meu rosto do dele, os sentimentos que extrapolavam os limites de uma mera amizade apossaram-se de mim e isso não era mais novidade, acontecia com frequência quando eu estava na companhia do francês insuportável, então por que não tentar?

Envolvi a cintura fina com os meus braços, em um firme abraço, fechei meus olhos azulados e — demorando-me para dar chance dele se afastar — juntei nossos lábios. Aquela boca era ainda mais macia do que eu imaginava e parecia encaixar-se perfeitamente à minha. Esperei uma recusa, mas para minha surpresa ela não veio. Camus enlaçou o meu pescoço com força e suspirou, aprofundando o beijo. Puxei o corpo alheio de encontro ao meu, nossas línguas se moviam em harmonia, sem pressa, explorando cada milímetro da boca um do outro em uma deliciosa descoberta de sabores e sensações.

O ósculo cessou apenas quando o ar se tornou insuportavelmente necessário e nos afastamos arfando levemente. Abri meus olhos devagar, com medo de tudo não passar de um delírio apaixonado, quase não acreditei no que vi. Camus, o meu francês chato e extremamente certinho sorria! Os lábios curvavam-se ligeiramente, de forma tímida, contida, quase imperceptível, mas definitivamente era um sorriso e o mais bonito que eu já presenciei em toda a minha vida.

— Você devia sorrir mais vezes. — sugeri e levei uma das mãos até a face pálida, acarinhando-a.

— Devia? – ele perguntou, me olhava nos olhos.

— Sim, eu não sei por que você priva o mundo do seu sorriso, ele é tão lindo… — suspirei apaixonadamente e rapidamente emendei com uma promessa que faria questão de cumprir. — Mas não se preocupe, a partir de hoje cuidarei para que esse seu sorriso perfeito nunca suma.

Estava mais que satisfeito, afinal, conseguira realizar dois sonhos de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa fanfic bobinha no auge dos meus 14 anos para uma atividade escolar com o tema ''Apenas um Sonho'', mas o beijo não acontecia, afinal, naquela época eu estudava em um colégio cristão e não queria ser expulsa asdfghjk ontem decidi reler e me envergonhei com minha própria escrita, era terrível, haha, tentei reescrever sem mudar muita coisa, espero que tenha ficado satisfatório.