Bella e Demetri: Quando não há mais como fugir

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Bad Blood. escrita por Lírio Aranha

Bad Blood.
❝E ela não estava infeliz com o seu título, pois foram eles que construíram sua própria vilã e agora não podiam fazer nada a não ser aceitarem as consequências.❞

| Vilã!OC Centric | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Darkfic, Universo Alternativo

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sem Parar - ONE SHOT escrita por Nora Lullaby

Sem Parar - ONE SHOT
Ela é como uma lolita para mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   56 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   41 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   20 favoritaram   84 acompanhando  

 


Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Treacherous escrita por Lavs Black

Treacherous
I could wish for something softer
but you know me;
I love a tragedy
I love when it’s urgent

Forks, a pequena e esquecível cidade chuvosa do estado de Washington, que estava prestes a receber uma segunda leva de faces novas, poucos dias depois que a filha do xerife, Bella Swan, decide morar com o pai, os Kingsley também resolveram adotar a cidade como seu novo lar. E eram figuras inusitadas por si só, ainda mais acompanhadas por seus quatro filhos adolescentes, à tiracolo. Os planos de Diana Kingsley, com certeza não eram se envolver com os misteriosos Cullen em desventuras que poderiam custar a sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade, Angst

1 favoritou   17 acompanhando  

 

Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   68 acompanhando  

 

Collin - o lobo escrita por Rosalindd

Collin - o lobo
Collin Littlesea gostava de sua rotina como protetor de La Push.
As coisas estavam um pouco enfadonhas no momento; todavia Collin não achava isso nada ruim.
Jacob e Sam, cada um com sua matilha separada, conviviam pacificamente.
Seth, Quil e Embry permaneciam sob a liderança do alfa Black; mas patrulhavam juntos com o bando Uley; afinal somente o grupo foi desmontado, os objetivos não.
E Leah continuava a mesma. Irritante, sarcástica, e na sua opinião ainda mais extraordinária.
Collin não tinha o que reclamar. Sua vida era muito boa!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Flocos De Neve escrita por Chrys Monroe

Flocos De Neve
[One-Shot] Isabella Swan é uma bem-sucedida empresária que se tornou egoísta e amargurada desde que perdeu seu marido há três anos, nas vésperas de natal em um terrível assalto e desde então, se recusa a comemorar os natais com sua filha Renesmee e seu pai, Charlie.
Mas quando uma forte nevasca atinge a grandiosa cidade de Nova York bem na época do natal, a pequena Renesmee decide levar Edward, um jovem músico morador da rua onde mora, e seu cachorro para passarem o natal com sua família. Bella não imaginava, mas aquele simpático mendigo tinha muito a lhe ensinar sobre o real significado de superação e amor.

*Especial de natal*
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

12 favoritaram   53 acompanhando