End escrita por Dasl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que gostem esta fanfict é praticamente uma copia do passado do derek e da Paige da serie teen wolf espero k gostem
link:https://www.youtube.com/watch?v=hYgJAN1Ol5g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599542/chapter/1

Music on (link da musica notas inicias)

Naruto era um rapaz de 15 anos cuja sua família tinha 1 segredo, o segredo que não o tornava um simples rapaz. Naruto nascera de uma família de lobisomens, isso atormentava-o pois tinha medo de matar alguém, quando fosse a noite cega*1 dele, pois se isso acontecesse os seus olhos ficariam um azul forte e deixariam de ser o castanho que eram.

A sua mãe Kushina era uma alfa*2, ela era a única capaz de se transformar numa loba completa, ela treinava-o desde pequeno para que nada acontecesse, e assim Naruto conseguia fingir uma vida normal

O Usumaki havia ido a escola como sempre, encontrou-se com o seu melhor amigo e primo Sasuke Uchiha, ao chegarem encontraram kiba que fazia par do seu trio de amigos, eles estavam a andar pela escola e ao fundo ouvia-se um som de violino que ate estava a saber bem de ouvir ate que uma rapariga de olhos perolados e cabelos negros abre a porta de uma das salas com um ar ameaçador.

– Vocês podem simplesmente ir falar ou gritar para outro lado?! – perguntou irritada a morena.

– Olha olha… o bicho da sala de musica decidiu aparecer? – perguntou sasuke com um sorriso Cínico, Naruto olhara para a rapariga espantado ela era extremamente bonita e nunca ninguém lhes tinha falado assim.

– Porque queres que saiamos daqui? - perguntou o loiro enfrentando-a.

– Porque me estou a tentar concentrar! – respondeu a perolada.

– Faremos o seguinte então. – disse Naruto olhando para a bola de basket abaixo do seu braço. – se me conseguires tirar esta bola, nos vamos embora. – disse o mesmo começando a dribular a bola. A rapariga olhara para os seus movimentos com atenção, e sempre que avançava para tentar retirar-lhe a bola das mãos ele esquivava-se sempre ate que desistiu e voltara para a sala, Naruto sorriu embora soubesse que não devia ter feito aquilo.

Quando deu o toque Sasuke e kiba foram para as suas diferentes salas e Naruto rapidamente correra para a sala de musica e ficara a porta para não interromper a musica que a morena tocava.

– Podes entrar. – disse ela olhando o com raiva.

– ok… olha…hm… desculpa-me por abocado a serio fui um estupido. – disse ele com os olhos fechados e com uma cara de “por favor”.

– Não sei se desculpo. – sorriu ela vitoriosa.

– desculpa-me por favor. – pediu ele com uma cara triste.

– Desculpo com uma condição.

– Qual?

– Tens que tocar um instrumento desta sala, e toca-lo bem. – Disse ela encarando-o, onde ele iria encontrar algo que soubesse tocar?

Naruto avançara ate a prateleira onde estavam os instrumentos e encontrou um onde ate ele se sairia muito bem, pegou nele e começou a tocar, a morena riu, ele estava a tocar ferrinhos.

– Isso não é justo. – disse sorrindo. – qualquer um sabe tocar ferrinhos.

– Hahahah é justo sim, é um instrumento desta sala. – disse o loiro vitorioso.

– Tudo bem eu desculpo-te.

– O meu nome é… - Naruto foi interrompido por ela.

– Naruto certo? – disse ela

– Sim, como é que sabes? – perguntou confuso coçando a cabeça.

– Toda a gente sabe.

– e o teu qual é? – perguntou sorrindo.

– Hinata. – Disse voltando a tocar. – e tu estas bastante atrasado para a tua aula.

– AAh a aula!!! Obrigado Hinata – ele correu até ela que estava sentada com o violino e deu-lhe um beijo na bochecha o que a deixou confusa com o ato dele. – Eu volto. – disse o loiro e logo saiu da sala.

Os dias passavam e Naruto e Hinata aproximaram-se cada vez mais e começaram a namorar, Hinata sentia-se feliz com ele, e sabia que ele escondia alguma coisa dela, embora ela não soubesse oque ela confiava de olhos fechados nele.

Decidiram-se encontrar num sitio que era da família Usumaki, e que Naruto pensava já estar abandonado, eles encontravam-se em segredo sempre nesse sitio, pois Minato não aprovava a relação dele com uma humana, o único medo que Minato tinha e Naruto não entendia era ele acabar por a matar num acidente numa noite negra ou graças á raiva*3. Esse sítio era protegido por uma arvore que eles consideravam sagrada, as sua raízes faziam uma caverna, e era ai que eles se encontravam e se amavam.

– Eu amo-te Naruto. – disse Hinata sorrindo.

– Eu sei. – respondeu convencido levando um murro no peito da morena, e ambos riram.

Nesse momento Naruto começa a sentir um cheiro de outros da sua alcateia, e repentinamente levantou-se, deixando Hinata confusa.

– O que se passa? – perguntou a morena.

– Vem ai alguém.

– Como é que sabes?

– Consigo ouvi-los e o cheiro deles está forte, vamos embora. – ele pegou na mão dela e saíram de la.

Hinata não entendia algumas coisas que ele dizia, mas decidia não se importar.

Era uma noite de lua cheia, e Naruto começava a sentir a sua pulsação aumentar.

– NARUTO CONTROLA-TE! – gritava Sasuke com a intenção de o tentar ajudar contra a lua, Sasuke já se sabia controlar bem, ele era como um rapaz prodígio, mas Naruto não conseguia ser assim.

– Não da… é a lua… - tentava falar o loiro sem sucesso.

– Naruto, quais são as coisas que não se podem esconder?! – Perguntou fazendo o loiro dizer as palavras que o acalmariam*4.

– O sol…..A Lua….. e a verdade. – disse e a sua pulsação começara a baixar.

– DE NOVO. – gritou sasuke.

– O SOL…A LUA E A VERDADE. – a transformação parara e o loiro acalmara-se.

– E então Naruto?! Tu nem controlares-te sabes! O que farias se a encontrares numa lua cheia e ela for a única que tu vês? O farás quando te deres conta de que a matas-te?

– Isso não vai acontecer… - disse Naruto de cabeça baixa.

Alguns dias passaram, e Naruto cada vez se sentia mais apaixonado por Hinata.

Um dia ele estava em casa descontraído, e sasuke repentinamente entrou no quarto todo molhado pela chuva, fazendo o loiro olhar para ele.

– A Hyuga… ela esta na escola, e eu ouvi gritos, e …cheirava a sangue. – disse sasuke atrapalhado nas palavras Naruto saltou a janela em seguida e sasuke o seguiu o loiro estava desesperado a medida que se aproximava o cheiro ficava mais forte, era o cheiro dela, mais o cheiro do medo, do sangue e… de um Alfa, a pulsação do Usumaki aumentou e ele começou a transformar-se ao chegar a escola encontrou Hinata caída no chao a gritar por ajuda e um outro lobisomem atras dela, ele tentou lutar com ele, sem sucesso pois era sempre mandado contra a parede.

– Leva-a daqui, eu cuido dele. – disse sasuke, Naruto agradecera e pegara na morena levando-a ate aquele sitiu.

– Por favor aguenta Hina.

A mordida feita pelo Alfa ou a transformaria ou a mataria, e por sorte a maior parte dos adolescentes sobrevive a mordida, ele sentara-se no chao e colocara-a sobre os seus braços, a mesma chorava e ficava cada vez mais fria.

– Naruto… - dizia a mesma entre soluços do choro.

– Calma vai ficar tudo bem eu prometo. – disse Naruto.

Sasuke encontrara-os naquele sitiu através do cheiro de sangue da Hinata.

– Não esta a curar? *5. – perguntara sasuke.

– Não… - respondeu Naruto entre lagrimas, sasuke nada respondeu baixou a cabeça e entristecera.

– Naruto… - disse a chorar cada vez mais a morena. – eu não aguento mais acaba com isto por favor. – Naruto ao ouvir isto desatou a chorar ainda mais e mesmo não querendo encostou a cabeça dela ao ombro dele e quando estava pronto para lhe retirar o seu ar…

– Eu sabia… - disse a mesma a sorrir.

– O que? – perguntou o loiro cabisbaixo.

– O facto de ouvires coisas que eu não ouvia, de sentires cheiros… isso tudo gostava que me tivesses contado. – disse a sorrir. - Adeus Naruto, eu amo-te. – Naruto apertou-a fazendo com que ela soltasse um gemido de dor, e por fim morreu nesse momento varias lagrimas desceram dos seus olhos, agarrou no corpo já morte de Hinata e colocara-o no chao, e antes dera-lhe um beijo terno e nesse momento os seus olhos ficaram azuis, um azul frio.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*1 Noite cega - noite de lua cheia*2 Alfa - Alfa beta oméga, o alfa é como se fosse o mais forte de um grupo.*3 (...) graças a raiva - eles perdem o controlo também por causa da raiva.*4 é um mantra budistaEspero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.