Retirando-se da competição escrita por Lou

Retirando-se da competição

[SHORT-FIC] Will Darcy é um orgulhoso, mas abrasivo, aluno da Escola Meryton. Com ares de fidalgo, ele acredita que o seu futuro é ter a mesma importância política e posição de destaque que seus pais têm em Londres. Somente uma pessoa de origem humilde como Elizabeth Bennet, que foi beneficiada com uma bolsa de estudos no internato, poderia saber de antemão que o destino é pregador de peças, e que algumas coisas fogem às nossas crenças. As expectativas dela são bem menores do que as dele, mas em algum momento elas se comunicam, transformando suas vidas em uma verdadeira e ardilosa competição pela melhor revanche.


Classificação: 16+
Categorias: Orgulho e Preconceito
Personagens: Caroline Bingley, Charles Bingley, Charlotte Lucas, Elizabeth Bennet, Fitzwilliam Darcy, George Wickham, Georgiana Darcy, Jane Bennet, William Collins
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.827 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/03/2015 às 22:33 | Atualizada: 17/03/2015 às 23:02


Notas da História:

(AVISO 02/04/2015 - Lou) Devido a um contratempo que tive, vamos paralisar a atualização da fic por ora. Em breve, retornaremos com mais capítulos e a conclusão. Obrigada pela compreensão e a paciência. Abraços xx
Oi, oi! Essa é a minha primeira fanfic e a enésima da amiga co-autora, Emily Wilde. Na verdade, é uma short-fic, o que significa que terá poucos capítulos.
Cês sabem, os personagens pertencem a Miss Jane Austen, mais especificamente à sua obra de 1813, "Orgulho e Preconceito". Para os virgens, "Orgulho e Preconceito" é um romance sobre um carinha rico e orgulhoso e uma menina pobre e mordaz, com uma propensão bem grande para julgar precipitadamente as pessoas (sinopse pobre, recomendo o Google).
Plagiar não é legal - de fato, essa é uma prática ilegal -, e tem castigo.
Os capítulos são POV Darcy/Lizzie.
O que fizemos aqui foi uma doideira daquelas que só podem nascer na cabeça de um fã. Nos apropriamos dos personagens para criar uma história moderna, livre e alternativa.
Espero que leiam, gostem, favoritem, comentem, recomendem, imprimam para tatuar no antebraço, çás coisas ;)