Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 10
Nova Roma


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, demorou ? Claro que sim mas que pergunta, bem desculpem a gente é que andamos meio sem tempo (obrigado escola te amamos-sqn) mas enfim, sem mais enrolações ai esta mais um capitulo divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/10

No campo florestado do Novo Olimpo, nossos jovens, Héstia e Quíron estavam numa pequena reunião diante a nova fogueira, feita por Héstia. A mesma reluzia em suas cores amarelas e vermelhas fortes, enquanto ao mesmo tempo, sua fumaça, vinha com o famoso cheiro de comida queimada do CHB...
–Por que nós tínhamos que queimar comidas aos deuses mesmo? -Leticia perguntou, aquele cheiro estava lhe incomodando.
–Para... Bom, nem eu sei a resposta. - Quíron deixou uma "resposta", que acabou deixando um silêncio pensativo.
–Acho melhor, mandarmos esta fita de comida aos antigos e sumidos deuses, talvez eles necessitem de força. - Nathy se pronunciou, ela realmente não gosta de ver pessoas sofrendo, mesmo que, elas possam sumir.
–Boa idéia minha querida. -Héstia deu aquele sorriso acolhedor, e com suas mãos, fez com que as fumaças subissem, e se espalhassem em diferente direções no ar...
–Então meus jovens, a Lady Héstia tem um importante notícia para vocês. - disse Quíron, deixando sua voz mais séria do que já era.
–Você irá se aposentar? -pergunta Leticia abrindo seu melhor sorriso irônico.
–Isso mesmo Leh! - Giovanna gargalha, contagiando todos alí.
–Muito engraçado senhorita Leticia... Mas não, não é isto. - diz Quíron ao parar de rir, e deixando sua expressão chateada.
–Então pare de enrolar e diga logo! - Anie bufa, ela odeia enrolação.
–A notícia é simples, vocês não foram os únicos a virarem deuses.
Héstia diz, deixando todos alí com as bocas formados num perfeito ‘O’.
–Como assim?! - Giovanna exclama se levantando da mesa de piquenique.
–Calma Gih... Héstia, que deus sumiu desta vez? - perguntou Bruna, a mesma está calma, coisa rara.
–Teve mais um coitado ou uma coitada? - pergunta Julianie, e a parti daí foram várias e várias outras perguntas alarmantes.
–Lupa nos informou, que uma deusa romana, Belona, sumiu. - disse Héstia queimando seu marshmallow, ela está um pouco acostumada com aquilo.
–E uma filha de Plutão, assumiu o seu lugar. - termina Quíron, deixando os jovens deuses com olhares fixados na fogueira, como se aquilo, tranquiliza-se algo...
–Então...
–Nós...
–Teremos que ir a Roma? – Vitor e Vitoria, com a mesma mania de falarem juntos, perguntam sorrindo.
–NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Gabriella e Maria gritam.
–Não o que suas doidas? –pergunta Amanda arqueando a sombrancelha para as duas.
–Não gostamos dos Romanos... –diz Maria simplesmente ao dar de ombros e se levantando para pegar uma maçã na mesa.
–De agora em diante, terão que gostar. –diz Héstia ao dar uma pequena risada.
–Não prometo nada...-diz Anie, ela também não gosta dos Romanos.
–Creio que... Teremos que assumir nossas formas... –diz Karine suspirando, ela não é de falar muito mas... O que ela diz, é concreto.
–Já assumimos, deu amnésia? –perguntou Lerdo... Ah, me desculpe. Perguntou Matheus (*).
–FORMA ROMANA Ô IDIOTA! –grita Ka, ela é uma grande amiga de Matheus, mas entre tudo toda via, odeia lerdice.
–Karine está certa, menos nos palavrões... Não é dona, Karine? –pergunta Héstia autoritária.
Karine neste momento, encantou os tomates com sua cor nada mais que vermelho de semáforo. Hehe...
~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~
Bruna:
–GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEN! Vim avisar que... A primeira pessoa que nos enviou a ficha, irá aparecer o personagem dela hoje... Mas como ela é uma amigaça nossa, nos iremos dar um presente para ela. Eu acho que todo mundo já sabe masok! É isso... Tchau suas kenga (EOS-O).
~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~{}~~
–Amanhã resolvemos isso... Eu estou morrendo de sono. –diz Giovanna se espreguiçando e se jogando na mesa- A cama que me aguarda.
Giovanna some em explosão de luz. (Todos- EXAGERADA!)
–Vocês todos já podem ir, afinal... –antes de Quíron, terminar sua fala, os jovens somem, deixando apenas ele e Héstia alí.
–Boa Nyx, Quíron. –Héstia, diz e some.
–É bode velho, você está ficando pra titio...
Quíron sai dalí, galopando lentamente.
“No outro dia...”
Com uma explosão de luz os jovens deuses surgiram na margem leste do pequeno Tibre.
–Bem aqui estamos, acampamento Júpiter! -disse Nathalia.
–Esse rio não gosta nada de mim - disse Matheus com as mãos nos bolsos do casaco, e inclinado pro rio. Anie logo falou irritada- Vamos logo achar esta deusa pra sairmos daqui o mais rápido possível!

E assim, eles foram.
...
Os 13 New Gods estavam fazendo um tour por nova Roma. Anie já estava ficando sem paciência, ela só queria sair dali o mais rápido possível, mas infelizmente ela não podia fazer nada, porque os seus amigos aceitaram, segundo a Karine, isso seria bom, pois assim eles conseguiriam a confiança dos novos pretores.

Antes de continuar, deixa eu fazer uma rápida apresentação/explicação, os novos pretores são André filho de Marte, ele é branco,tem um pouco de músculos, cabelo castanho claro aloirado e olhos azuis; E a nova pretora é Juliana filha de Bellona, ela é branca, magra, cabelo preto e olhos castanhos; Os dois assumiram a pretória por que Reyna e Frank decidiram se aposentar, eles decidiram morar em nova Roma e ter uma vida normal, os dois não estavam acreditando que os 13 gregos eram deuses e que estavam substituindo os deuses originais, por isso Vitoria propôs em fazer um tour e durante ele os 13 podiam ir explicando pros pretores o que aconteceu e consequentemente, ganhar a confiança deles. Eles votaram entre si e foi decidido que eles iriam fazer o que a Vitoria propôs, mesmo a Anie dizendo que não era uma boa idéia, bom agora que eu resumi, vamos voltar a historia...

— Como vocês podem ser deuses, isso é impossível!- Juliana disse pela milionésima vez quando estavam chegando aos templos.

— Nos já dissemos. - fala Bruna ficando com raiva, Anie somente limitou-se a revirar os olhos e contar até 100.

Chegando aos templos, cada deus começou a se sentir estranho, começaram a se sentir como se tivesse no lugar errado, ou melhor, na forma errada. Eles do nada foram em direção á um templo diferente. Eles tentavam voltar, mas era como se uma força maior estivesse atraindo eles, Letícia foi a primeira a chegar, ela estava indo em direção ao templo de Vulcano, chegando lá, a mesma começou a brilhar e quando cessou, estava um pouco diferente, e emanava uma aura diferente, vestindo uma toga romana roxa, ela olhou pra todos e disse:

— Eu sou Jenna Benedetti, deusa romana do fogo, substituta de Vulcano.

Matheus e Bruna foram os próximos, e assim como a Letícia eles começaram a brilha e quando o brilho os cessou também, emanavam uma aura diferente e também estavam com uma toga romana roxa, e Matheus, estava com um tipo de coroa marinha. Eles olharam pra todos e disseram:

— Sou Allyna Leone Silvestre, deusa da guerra, substituta de Marte.

— E eu sou Caligula Leone Silvestre, deus do mar, substituto de Netuno.

Logo depois, Anie e Cecília chegaram ao templo de Plutão, e como os outros três, brilharam e quando o brilho cessou, apareceram com togas rochas e coroas negras e brilhantes.
— Eu sou Abby Lewis, deusa da morte, da riqueza e do mundo inferior, substituta de Plutão.

— E eu sou Bonnie Gaziri, deusa do casamento, substituta de Juno.

Em seguida Giovanna, Vitor e Vitoria. Com eles aconteceu a mesma coisa que com os outros, mas nas mãos dos irmãos V, surgirão um cajado e um cálice com vinho dentro (do cálice).

— Eu sou Claire Morelli, deusa do sol, da música e dos médicos, substituta de Febo.

— Sou Thracius Gentille, deus dos ladrões e mensageiro do Olimpo, substituto de Mercúrio.

—Eu sou Meghan Gentille, deusa do vinho, substituta de Baco.

Logo depois foram Karine, Gaby e Mandy e assim como os outros elas brilharam e quando o brilho cessou elas estavam com uma togas romanas roxas.

— Eu sou Venia Barone, deusa da sabedoria e das artes, substituta de Minerva.
— Sou Sasha Gatti, deusa do amor e da beleza, substituta de Venus.

—E eu sou Emma Bellini, deusa da agricultura, substituta de Ceres.

E as ultimas foram Nathalia e Maria aconteceu com as duas o mesmo que aconteceu com os outros, as duas brilharam e quando o brilho as cessou emanavam uma aura diferente, e elas também estavam vestindo uma toga romana roxa, mas ao contrario dos outros, Nathy deu um passo a frente e disse:

— Eu sou Cindy Vitali, deusa dos céus, rainha dos deuses e substituta de Jupiter.

Logo depois Maria disse

— Eu sou Taylor Ricci, deusa da caça, substituta de Diana.

Depois que os 13 deuses assumiram as suas formas romanas, os dois pretores, a contra gosto se ajoelharam diante deles.
–Agora sim, somos deuses completos se que me entendem. - Emma disse arrumando a toga.
Vênia logo se virou para os pretores e disse- Agora temos outra coisa a fazer aqui. Nós fomos informados que uma filha de Plutão tomou o lugar de Bellona, bem, vocês dois, podem nos informar qual e o nome dela e onde ela se encontra?
— CHEGUEY, alguém me chamou? - fala uma garota aparecendo do nada e quase matando os 13 deuses de susto (isso se eles pudessem), a mesma era uma garota pálida de olhos azuis com um toque de morte se você olhar profundamente neles, ela tinha algumas sardas bem claras no rosto pela quantia de sol que a sua pele pega, tinha um corpo razoável (com peitos médios e não muita bunda), seus lábios eram carnudos e avermelhados ela não era muito alta (1,49cm) e é meio magra e meio gorda.
–O papa Francisco... – disse Abby irônica.
A garota ficou com raiva, mas mesmo assim, os levou para o senado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso espero que gostem, caso encontre algum erro ortográfico que nos tenha passado despercebido nos avisem,e comentem por favor vocês não fazem ideia de como isso nos anima,bem beijos e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.