Um Novo Olimpo escrita por Biersackness, KarineChaseLancaster, New Lord of the oceans


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, blz, depois de bastante tempo nos voltamos e agora com algo mas organizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599327/chapter/1

Pov narrador on

Ola,antes de começarmos a conta a historia,vocês precisam primeiro conhecer nossos queridos amigos e é pra isso que eu estou aqui, deixa eu ver por onde que eu começo....

Algum tempo depois...

Eu nao tenho a mínima ideia do que falar sobre eles,eu não fazia ideia de que seria tão difícil assim falar deles.

Bom,acho que eu vou deixa eles mesmo se apresentarem...

Pov narrador off

Anie

Oiii, meu nome é Julianie, mas eu prefiro que me chamem de Anie,nada de me chama pelo nome,ou algum apelido com inha

Tenho 17 anos, sou filha de Hades,amo Rock,gosto de ajuda meus amigos,sou uma pessoa muito divertida e alegre

Nathy

Oi eu sou a Nathy mas pode me chamar de tia Nathy, tia das pipocas tia sei la o que...do que quiser... Sou divertida, doida no entanto seria e realista.

Math:

Oi eu sou Matheus tenho 17 anos e sou filho de Poseidon .sou um pouco homicída e retardado, mais sou super fiel aos meus amigos e família. Eu também amo a Ceci, ah,eu sou irmão da Bruna por parte de mãe

Gih:

Ooi eu sou a Giiih tenho 14 anos sou filha de Apolo Sou meio orgulhosa, louca, o que eu mais gosto de fazer é soltar Raios de Sol pelas minhas unhas que eu sempre faço só que eu tenho muita preguiça de pintar!! Amo pintar meu cabelo de cores diferentes também!

Bruna:

Ola Meu nome é Bruna, eu sou filha de Ares e tenho 14 anos,eu sou irmã dequela espinha de peixe que se chama Matheus. Sou meio bipolar. Então repense nas suas palavras antes de dirigi-las a mim. Flw

Gaby

Oii meu nome é Gabriela mas me chame de Gaby ou Gabu. Tenho 14 anos e sou filha de Afrodite. Aquela gata da minha mãe ~cara sonhadora~.

Maria

Oiee, meu nome é Maria Eduarda. Mas me chame de Marie. Sou irmã da doida da Gaby, mas não ando com ela. Prefiro ficar com as outras.

Vítor e Vitória

Oii eu me chamo Vítor, e sou irmão da Vitória só por parte de mãe. Eu tenho 17 e ela 14. Eu sou filho de Hermes e ela de Dionísio. Bêbada.

Oiii me chamo Vitória. Mas pode me chamar de Vivi ou Vic. E não sou bêbada como o Vítor diz -carinha brava- Ele que é doido.

Cecília

Oiee me chamo Cecília e sou filha de Hades. Tenho 17 anos e amo o Matheus ... Mas é segredo viu. Eu amo quem me ama. E mato quem me odeia -carinha convencida-.

Leh

Ola eu sou a Letícia, mas meus amigos me chamam de Leh. Amo coxinha, dormi e ficar nas forjas. Aliás, sou filha de Hefesto, ou seja, se quiserem uma arma ou algo para ser concertado, me procurem nas forjas.

Mandy

Oi eu sou a mandy,tenho 14 anos.sou orfá ,timida,solitaria e amo coxinha

Vivo na maior parte do tempo me escondendo ja que eu nao tenho amigos.BEIJOS. AAAAH! Os meus únicos amigos, são esses dozes.

Karine

Oi meu nome é karine, como eu odeio esse nome prefiro ka ou kari, tenho 16 , sou de Atena e descobri isso com 12 anos,amo nutella,sou viciada em livros

(Cap sem correção)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Anie River Black Valdez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.