Ela Sempre Será Amada escrita por Voliveira


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599016/chapter/1

Ela dormiu em meus braços quando saímos da mansão em Racoon City e eu me pergunto o quanto tenho sido tolo. Sinto as lágrimas invadindo meus olhos, enquanto encaro Jill Valentine se levantar da maca improvisada que fizeram para ajudá-la após os eventos na África.

E eu me pego pensando se ela pensa da mesma forma que eu em relação a nós... Ou se ela sempre me verá como um amigo confiável ou um parceiro para momentos confusos e difíceis, eu me pergunto o quanto Jill pode ter mudado nesses últimos anos e se Wesker foi capaz de transpor barreiras mais altas entre nós.

“Você está bem?” pergunto enquanto me aproximo lentamente. “O médico disse que vai cicatrizar logo esse ferimento no seu peito.”

“Eu me sinto bem, Chris” ela sorri e eu me desfaço por dentro. “Onde está Sheva?”

Penso por um momento se ela acha que eu e Sheva temos uma relação, mas seus olhos se desviam dos meus e seus braços simplesmente apertam meu pescoço. Consigo sentir o suave cheiro de seu cabelo se misturando a colônia masculina que passei momentos antes de vir visitá-la.

“Eu senti sua falta” ela sussurra e sinto mais uma vez meu coração se apertar com a repentina sensação de que ela acha que eu e Sheva temos uma relação. “Chris, eu sinto tanto... Tanto.”

Sinto as lágrimas dela molhar minha camisa da BSAA e não me importo nem um pouco, não me importo com o fato de que a equipe possa nos ver e também não me importo com o que vão pensar, levei anos para sentir aquela sensação novamente e não quero perdê-la por nada.

Mas tudo acaba quando Sheva adentra o quarto, com seu cheiro forte, quase sexy demais para um homem agüentar.

“Vejo que você estão bem” ironiza Sheva com seu olhar travesso. “Chris você conseguiu dormir?”

Jill me olha curiosamente.

“Consegui sim, eu cochilei enquanto esperava o médico terminar com Jill.”

“Isso não é dormir” falou ela.

“Você precisa descansar, Chris” ajudou Jill.

Me sinto como uma criança pressionada pelos pais para fazer algo e não escondo meu sorriso de satisfação quando as duas começam a me empurrar para fora do hospital em direção ao meu quarto no BSAA.

“Durma Chris e depois pode aproveitar sua namorada.”

Vejo a face branca de Jill ficar totalmente vermelha e xingo Sheva mentalmente por nos fazer passar por isso.

“Eu vou indo” ela diz por fim, dá uma olhada em Jill e exibi um sorriso malicioso.

“Ela é sempre assim?” pergunta Jill.

“Às vezes.”

“Você precisa descansar, Chris.”

Ela para na porta e fica me encarando, tento imaginar o que acontecerá em seguida, mas num minuto que parece a eternidade para mim os lábios macios de Jill alcançam os meus e ela permanece assim com as faces ainda ruborizadas. Percebo o quanto ela fica linda assim.

“Eu te vejo amanhã” ela sussurra.

“Com certeza” digo por fim e ela dá mais um sorriso charmoso antes de partir para o corredor.

Meu nome é Chris Redfield e sou o primeiro a agradecer Wesker pelos acontecimentos recentes, sem eles eu nunca iria descobrir o quanto amo Jill e o quanto ainda quero amá-la para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Sempre Será Amada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.