O Cão e a Raposa

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A Filha De Remus Lupin escrita por May Black

A Filha De Remus Lupin
E se... Remus Lupin tivesse uma filha?
Bem, isso ocorreu. O único fruto de sua relação com Dorcas Meadowes, uma mulher de cabelos muito loiros, olhos castanhos e sorriso encantador, se chamava Megan. Megan Meadowes Lupin.
A menina tinha tudo para ser igual a mãe, exceto alguns traços do pai, ser mais marota, o cabelo maior e talvez, o fato de ser um lobisomem como o pai.
Megan nunca foi pra Hogwarts, até que, no terceiro ano do trio de ouro, ela e mais três jovens resolvessem aparecer por lá. Ela, principalmente, porque seu pai, Remus Lupin, iria lecionar lá e ela não poderia ficar sozinha. Mas ela realmente não esperava tantas mentiras, revelações e surpresas. Afinal, era apenas uma escola de magia e bruxaria normal, certo? Ou não. Porque nada pode ser normal com uma filha de um maroto. Até de um maroto demasiado certinho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

2 recomendações   61 favoritaram   142 acompanhando  

 

Entre Neve e Fugas escrita por Cecilia Black Malfoy

Entre Neve e Fugas
Aquele, com certeza, não era um natal comum para a família Malfoy. Malfoy's geralmente não passam os natais no jardim da Toca, cercados por Weasley's. E, com certeza, não fora planejado por Draco. Entretanto, não havia mais como fugir do relacionamento de Rose Weasley e Scorpius Malfoy. Era enfrentar a neve e aquilo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

22 favoritaram   36 acompanhando  

 


Laços de Guerra - 3ª Temporada escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Laços de Guerra - 3ª Temporada
Tranquilidade é uma palavra, até então, desconhecida no dicionário de Ambrose Potter.
Marlene, Sarah e Harry estão arrasados com a morte de Sirius. Os jogos de quidditch não param, e os desaparecimentos pioram cada vez mais.
A verdade é uma faca de dois gumes. Por um lado, ninguém mais difama sobre Harry e Dumbledore. Por outro lado, agora que a verdade saiu à luz, os Death Eaters não precisam medir esforços para aterrorizar a população.
A única pessoa que pode impedir que a situação chegue ao extremo, e proteger a Hogwarts e seus estudantes, é Albus Dumbledore, mas sua mão esconde uma Maldição Degenerativa, lhe dando pouco tempo de vida.
E ele usará esse escasso tempo para ensinar tudo o que sabe a Harry, guiando-o na luta contra Voldemort.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance

18 favoritaram   33 acompanhando  

 

Além dos livros FreMione escrita por Artemis Stark

Além dos livros FreMione
Hermione é apaixonada por Fred, mas ele apenas a vê como a amiga dos irmãos mais novos. Com a ajuda de Gina, ela vai mostrar para Fred que é mais que estudos e livros.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

26 favoritaram   70 acompanhando  

 

Vidas Paralelas escrita por CelticSponsor

Vidas Paralelas
A garota ruiva está andando no Eurotúnel, abarrotada de livros e novidades trazidas da França. Muito estudiosa, não tem tempo para romances nem consegue manter amizades por sua, como diz a irmã, condição. Só precisa seguir rapidamente para a Escócia, onde seu viveiro espera. Onde sua escola espera.

Ela só não contava com a aparição dele. Esse cara que ela está agora amedrontada. Ele tem os cabelos lisos, boa postura e zero oleosidade. Mas parece muito com outro garoto. O contrário deste. Aquele que costumavam tirar sarro. Será que podem ser a mesma pessoa? Até porque, quando se vive num mundo mágico, muita coisa se torna possível.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Como amar o Natal, segundo Rose Weasley. escrita por Anny Andrade

Como amar o Natal, segundo Rose Weasley.
Existe pessoas que não gostam do Natal, mas como isso é possível? Rose não acredita que seja possível não gostar de uma das melhores datas do ano. E ela vai arrumar um jeito de mostrar isso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Só mais um ano... ou não escrita por Alexandra Watson

Só mais um ano... ou não
Annabeth Levesque tinha uma vida completamente ordinária (no bom sentido). Amigos leais e uma melhor amiga incrível, que ninguém poderia dizer ser ruim para ela. Mas então uma oferta de emprego força ela e sua família a se mudarem para longe disso tudo, mas o que poderia ser só mais um monólogo sobre como é horrível ter que se mudar e perder pessoas que ama, virou uma história em que pessoas do passado reaparecem em sua vida e novos amigos também. Mas é claro, sempre tem alguém para atrapalhar...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Jogos Vorazes, Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   21 acompanhando  

 

Just Catch Me escrita por Marina Lupin, The Marauders

Just Catch Me
Lily Evans viu-se em seu último ano se apaixonando, aos poucos, por ele, James Potter. Dono de um incrível sorriso, olhos brilhantes e qualidades que até agora ela não havia notado.

[Marotos | Lily/James | Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7

A Decisão Dfinitiva
Scorpius Malfoy era forte, atlético e cobiçado por todas as meninas. Já Rose Weasley, timída, sempre agarrada em um livro ou estudando pelos corredores. Quem pensou que eles acabariam uma boa dupla??
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Vazio escrita por Carol Foster

Vazio
Rose Weasley se sentia assim. Com um enorme vazio dentro de si, ironicamente preenchendo cada canto de seu corpo. O amor fazia isso com as pessoas, e com ela não foi diferente, por mais que ela quisesse evitar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   23 acompanhando