Nosso futuro continua! escrita por Tuka


Capítulo 8
Eu não esperava...


Notas iniciais do capítulo

OI POVO BONITO!!!! Gente quero agradecer a todos lindos comentários que vocês me deixam, essa cap é para vocês!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598689/chapter/8

POV VIOLETTA

Aquele olhar estava me matando, meu coração estava em disparada gritando pelo Leon. O Kelvin que estava atrás de mim veio para minha frente com cara de assustado, ele levantou os braços pedindo para eu pega-lo. Eu o peguei no colo e ele ficou olhando para os irmãos com o Leon.

–Nós estávamos com saudades papai. –a Daisy falou.

–Eu também estava com saudades de vocês. –o Leon falou sorridente. –Mas quero falar com a mãe de vocês, vocês podem ir lá pro quarto, por favor?

–Tá. –eles assentiram.

–Levem o... –o Leon parou e olhou para o Kelvin. –O garoto que está com sua mãe. –ele falou fazendo cara de nojo para o Kelvin que fez bico e choramingou.

–O Kelvin? –eles perguntaram.

–É, seja lá o nome dele. –o Leon falou pouco se lixando.

Os dois vieram até mim e pediram para levar o Kelvin. O Kelvin negou com a cabeça e eu entendi o porquê.

–Tudo bem amores, o Kelvin vai ficar comigo. –falei.

–Tá bom. –eles assentiram.

O Leon fechou a porta e andou até minha direção com cara de ódio. Eu não sei se fico com medo ou feliz, o Kelvin escondeu o rosto em meu ombro.

–Leon... –falei dando um passo para trás. –Estava com saudades... –continuei indo para trás.

–Engraçado, eu não. –ele falou grosso.

–O que foi Leon? –eu estava com medo.

–Mamãe... –ouvi o Kelvin choramingar de medo.

–Está tudo bem, meu amor. –passei minha mão em suas costas.

–On que lindo. –ele falou sínico.

–O que você tem, Leon?

–Você quer saber o que foi, Violetta? –ele falou rígido. –É isso, esse menino estragou minha vida, ele... –ele apontou para o Kelvin. –Ele estragou nosso casamento.

–Não culpe ele. –falei triste. –Ele é uma criança, não tem culpa de nada.

–Verdade, a culpa não é dele, é SUA!!! –ele me empurrou para trás.

Por sorte o sofá estava lá e eu fiquei apoiada nele.

–Eu não fiz nada. –deixei lagrimas rolarem pela minha face.

–Não, você não agiu sozinha foram você e o Diego. Até esqueci de perguntar, como está seu amante? –ele perguntou sínico.

Foi aí que me lembrei do noticiário, ele deve ter assistido o jornal naquele dia. É o meu fim.

–Eu não tenho amante Leon!

–Eu vi Violetta. –ele falou convencido.

–Eram paparazis tirando fotos, mas nenhuma é o que você imagina! –eu só não grito porque estou com meu filho no colo.

–Então quer saber, vou tirar satisfações com o Diego. –ele saiu batendo a porta em seguida.

Fiquei pensando por um minuto, o Leon vai acabar com o Diego.

–Ai não... –comecei a andar de um lado para o outro.

–Quem ela aquele, mamãe?

–Seu pai. –falei pensativa.

Ele me olhou desconfiado.

–Sélio? –ele perguntou.

–Seríssimo meu filho. –falei beijando sua bochecha. –Seríssimo.

Parei mais um minutinho, eu tenho que fazer alguma coisa...

POV NARRADORA

Leon saiu da casa e foi de carro até a casa de Francesca, ele estava com um enorme ódio e tiraria qualquer um de seu caminho.

Violetta resolveu ir atrás do marido então chamou seus filhos e dirigiu até a casa da amiga, mas já era tarde, seu marido já tinha causado algum estrago.

Leon chegou na casa de Francesca raivoso, ele queria estraçalhar Diego. Leon tocou a campainha mil e uma vezes seguidas para que alguém atendesse logo, até que Francesca atende, e ao se parar com Leon, Francesca sorriu.

–Leon! Não sabia que tinha voltado. –Francesca disse sorridente.

O sorriso da Italiana desapareceu ao ver a cara do amigo.

–O que foi? –ela perguntou confusa.

–Onde está o Diego? –Leon perguntou com cara de fúria.

Francesca percebeu que não sairia coisa boa.

–Ele não está. –ela não mentiu, seu marido não está em casa.

–MENTIROSA!!! –Leon berrou.

Leon berrou de ódio, no mesmo instante que gritou empurrou Francesca para trás com a maior força que ele tinha. Francesca foi empurrada com muita força, ela tentou se segurar na estante que tinha por perto, mas foi um erro, um dos quadros de vidro que tinha na estante caiu espalhando cacos de vidro pelo chão, ela foi obrigada pela gravidade a cair, ela apoiou as mãos no chão e logo depois suas costas inteiras já estavam estiradas no chão. Ela fechou os olhos mas quando os abriu não viu Leon, ela tentou se apoiar para levantar mas sentiu uma dor em suas mãos, Francesca voltou o olhar para as mãos que estavam bem machucadas pelo vidro que estava no chão. Ela conseguiu se levantar e foi procurar por Leon, ela tinha medo de que ele machucasse algum de seus filhos.

Leon deixou Francesca caída e foi a procura de Diego, o suposto “amante da Violetta” pensava Leon. Leon se deparou com um quarto de porta rosa, obviamente de Bella. Ele entrou no quarto e se deparou com Bella tocando violão.

–Tio Leon! –Bella viu Leon.

O instinto de Bella foi correr e abraçar quem salvou sua vida uma vez.

–Oi Bella, você está linda. –Leon sorriu. –Você sabe onde seu pai está?

–Ele está no Studio da minha mãe e da tia Vilu, por quê? –Bella não entendeu o porquê dele ter feito a pergunta.

–Por nada, quero vê-lo. –Leon falou.

–Mamãe! –Bella correu até a mãe preocupada. –O que aconteceu? –Bella perguntou preocupada ao ver as mãos de Francesca.

Nesse tempo de distração Leon correu para fora da casa, ele entrou no carro e seguiu para o Studio V&F.

POV VIOLETTA

Cheguei na casa da Fran, tirei as crianças do carro e fui com eles até a porta da casa. Toquei a campainha e a Bella atendeu.

–Bella, onde está sua mãe? –perguntei.

–Tá na sala, pode entrar tia Vilu. –a Bella me deu passagem.

–Bella, você pode levar eles para o jardim, eu preciso falar com sua mãe. –pedi e ela assentiu levando as crianças para o jardim.

Me aproximei do sofá onde vi a Fran fazendo alguma coisa.

–Oi Fran, o Leon passou por aqu... –vi que ela estava enfaixando a mão. –O que aconteceu com suas mãos? –perguntei me sentando ao seu lado.

Parecia que algo sério tinha acontecido, suas mãos tinham sangue a vários cortes que preenchiam grande parte da mão.

–Sim, o Leon passou aqui. –ela falou calma cortando o faixa com uma tesoura. –Eu estou bem, foram só cortes. –ela voltou o olhar à mim.

–O que aconteceu? –perguntei com um certo nível de preocupação.

–Nada, o Leon chegou aqui bravo e me empurrou, eu caí nos pedacinhos de caco de vidro mas estou bem. –ela sorriu fraco.

–Me desculpa Fran, a culpa é toda minha.

–Não, não é sua, é dos paparazis. –ela falou.

–Onde ele está? –perguntei com pressa.

–Indo ao Studio, aposto que ele foi atrás do Diego, mas não consigo dirigir com as mãos assim. –ela explicou.

–Vou atrás dele, cuida das crianças pra mim? –levantei rapidamente do sofá.

–Cuido, pode ir.

Saí da casa da Fran correndo, tinha que ir atrás do Leon se não ele podia causar um estrago maior do que machucar a Fran, o Leon está muito nervoso de cabeça quente e não vai ouvir ninguém, do jeito que ele está nada pode sair bem, conheço muito bem meu marido e sei que ele tem uma bela força, uma força capaz de mandar alguém para o hospital.

Lembrei de que tinha que buscar a Kaila no psicólogo e não daria tempo então liguei para a Angie sabendo que ela podia me ajudar.

#Ligação on#

–Oi Vilu. –a Angie atendeu.

–Oi Angie, você pode pegar a Kaila no psicólogo hoje? –perguntei indo direto ao assunte.

–Claro, mas o que aconteceu, você parece estar eufórica. –ela perguntou.

–Não é nada, depois te conto, você pega a Kaila?

–Claro.

–Obrigada Angie. –agradeci.

–De nada. –ela respondeu simpática.

–Tchau Angie, preciso desligar. –falei apressada.

–Ok, tchau.

#Ligação off#

Continuei dirigindo indo para o Studio, não pequei muitos faróis fechados, o que me ajudou muito. Quando cheguei estacionei o carro no estacionamento do Studio e fui para o elevador, apertei o botão para ir ao 2º andar onde os meninos tocam todo sábado. Quando cheguei vi o Federico, o Broduey e o Maxi segurando o Leon enquanto o Andrés ficava a frente do Leon tentando falar com ele, e o Diego no fundo do corredor.

–Leon. –falei ao ver a cena.

Todos me olhavam, principalmente o Leon, mas é lógico, com cara de ódio. O Diego veio a minha direção desviando do Leon. Ele chegou ao meu lado e perguntou:

–O que ele tem?

–Ele viu o noticiário de cinco no atrás. –expliquei.

–Ele chegou aqui querendo me matar. –ele riu.

–Vai pra casa, a Fran precisa da sua ajuda. –falei calma, as olhando para o Leon.

–Porque a Fran precisa da minha ajuda? –ele se preocupou.

–O Leon empurrou ela, ela machucou as mãos no vidro. –expliquei.

–Eu vou matar o Leon, ele não tinha o direito de machucar minha mulher. –ele foi na direção, mas segurei seu braço.

–Diego, ele está nervoso, vai pra casa ficar com a Fran, eu dou um jeito. –falei e ele assentiu.

Esperei que o Diego se retirasse e fui na direção dos meninos andando calmamente.

–Leon, se acalma. –pedi.

–Sai daqui Violetta! –ele falou em bom tom.

–Leon, o Diego não fez nada, nem eu nem o Diego nem ninguém. –falei. –Toda aquela notícia é falsa, você caiu em uma pegadinha como muita gente, o dia que a foto foi tirada eu estava com o Diego e com a Fran no parque.

–Engraçado, eu não vi a Francesca em nenhuma das fotos. –ele riu sarcástico.

–É que... –ele me cortou.

–É que vocês todos são mentirosos e não querem assumir que estão escondendo uma relação! –é incrível como isso ficou na cabeça dele. –Se vocês não tiveram nada, como você me explica seu outro filho.

–Ele não é filho do Diego, o Diego só tem uma filha, e é a Bella! –falei.

–Leon, ela não está mentindo, ela e o Diego não tem nada. –o Federico tentou me ajudar.

–Parem de mentir, vocês são todos mentirosos.

–Não estamos mentindo, Leon! –eu estava começando a aumentar o tom de voz. –Leon, para um pouco, já imaginou se a Daisy ou o Nathan te verem fazendo isso. –me acalmei um pouco em comentar meus filhos.

–Falando neles, eu irei busca-los e leva-los para o meu apartamento. –ele se aproximou de mim.

–Você não vai tirar meus filhos de mim. –falei com lagrimas nos olhos.

–ELES TAMBÉM SÃO MEUS FILHOS E EU VOU LEVA-LOS! –ele berrou.

–VOCÊ FICOU FORA CINCO ANOS!!! FORAM CINCO ANOS QUE EU OS CRIEI SOZINHA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE LEVA-LOS!!! –comecei a berrar também.

–Tenho sim, eles não merecem ter uma mãe que trai o pai. –ele me olhou feio.

–EU. NÃO. TENHO. NADA. COM O DIEGO!

–Dane-se, eu vou leva-los, eles são MEUS FILHOS! –ele continuou a berrar.

–A Daisy não é filha de nenhum dos dois, e o Nathan é MEU FILHO, você não é nada do Nathan, o pai do Nathan é o TOMÁS! –agora sim peguei pesado, mas não estava mentindo.

Ele parou por um estante me olhando com uma cara pior que antes, ele começou a andar pra cima de mim, eu estava apavorada então comecei a dar passos para trás, eu recuava e ele continuava a vim na minha direção. Os meninos tentaram segura-lo mas não foi o suficiente, o Leon os empurrou e continuou a vir em minha direção. Eu engolia seco sem saber o que ele ia fazer, eu estava sem reação, pensei “Agora ele acaba comigo”, como todo corredor, o corredor do Studio tem um final, e eu cheguei nesse final. Encostei na parede tentando passar por ela de tanto medo que eu estava sentindo naquele momento. Eu pensava que ele podia fazer muitas coisas comigo e isso me machucava por dentro. Ele parou na minha frente me olhando com aquela cara de ódio, fúria, decepção, tristeza e outros muitos sentimentos, mas entre todos esses sentimentos ruins eu sabia que meu Leonard Vargas ainda existia, só não sabia se ia conseguir tê-lo novamente.

O Leon me analisou e foi rápido, ele teve uma reação que eu não esperava...

Ele me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus!!! O Leon é doido!!! Mas romântico!!! Será que ele a perdoou?
O que acharam?