Nosso futuro continua! escrita por Tuka


Capítulo 3
Mais um dia sem ele...


Notas iniciais do capítulo

Olá povo bonito! Como vocês estão, bem? Espero muito.
Gente, eu quero avisar que todo sábado eu irei postar um capítulo de "Amor Leonetta!" , e nos domingos essa fic.
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598689/chapter/3

POV LEON

Hoje é o aniversário do Nathan, esse é o segundo aniversário que eu perdi desde que fui em bora, não tenho coragem de ligar desde que soube que a Violetta está me traindo, eu não acredito que ela está me traindo pelo Diego, ele é casado com a Francesca e tem filhos, eu não acredito neles. Sempre penso em ligar, mas não ligo, não quero ouvir a voz da Violetta.

Nós estamos na Espanha e daqui alguns dias vamos para a Itália, ainda faltam alguns países, ainda vai demorar para acabar todo esse projeto.

–Leon você viu as papeladas das motos? –a Lara perguntou abrindo as várias portas que tinham no quarto do hotel.

–Não, você que pegou. –falei começando a ajuda-la.

–O Senhor Palmieri quer ver os modelos das motos, potencia, peças, motor... –ela falou olhando dentro de uma pasta.

–Não está na pasta preta? –perguntei olhando dentro de uma mala.

–Não, já olhei e não está lá. –ela bufou.

–Você não deixou entre os contratos?

–Não sei, vou ver. –ela falou preocupada.

–Para quando que ele quer? –perguntei.

–Ele chega daqui a dez minutos. –ela falou ainda procurando.

Continuamos procurando e sem perceber trombamos e ficamos cara a cara sentindo a respiração um do outro. Ela me olhou nos olhos e suspirou.

–Desculpa. –ela se afastou.

–Tudo bem. –falei.

Olhei para trás dela e vi de baixo da estante uma pasta azul, onde tenho certeza que estão as papeladas que a Lara procura.

–A pasta azul está ali. –apontei e ela se virou.

–Ah. –ela andou até a pasta.

Ela se abaixou e pegou a pasta que estava no chão.

–Vou indo, ele vai me esperar na cafeteria. –ela falou sem graça.

–Tudo bem...

*Dois meses depois

Demorou um pouco mais do que esperávamos, o projeto da Espanha durou um pouco mis do que deveria, mas finalmente terminamos e conseguimos abrir a empresa e agoira estamos indo para a Itália.

–Leon você está bem? –a Lara me perguntou enquanto esperávamos pelo nosso voo.

–Estou, estou apenas pensando. –falei me aconchegando na cadeira.

–Pensando? No quê? –ela perguntou curiosa.

–Nos meus filhos.

–Também penso bastante na Luisa, estou saudades dela. –a Lara falou com um sorriso nos lábios.

–Mas não é saudades, estou com saudades deles, mas não é nisso que penso. –falei e ela não entendeu.

–No que é então. –perguntou ela com expressão de dúvida?

–Não nada, não importa.

–Ok, vou fingir que eu acredito, agora vãos que já vai chamar o nosso voo. –ela falou se levantando.

–Vamos...

POV VIOLETTA

–Querida venha, vamos tomar banho. –falei chamando a Kaila.

Estiquei meu braço e abri minha mão, ela correu até mim e segurou minha mão. Levei-a até o banheiro, pendurei seu roupão e comecei a despi-la, quando terminei coloquei-a dentro da banheira, quando ela tocou na água começou a fazer a maior festa. Ela começou a jogar água em mim e me molhou toda.

–Não faça isso Kaila. –pedi lavando o cabelo dela.

–Qué binca. –ela falou rindo.

–Depois do banho amor. –falei dando um beijo em sua bochecha molhada.

–Tá. –ela assentiu brincando com a água.

Terminei de dar banho nela, troquei-a e levei-a para a sala já que hoje só estamos nós duas em casa. O Nathan está na aula de piano, a Daisy na de teatro e o Kelvin a Cami levou para passear com ela e com os filhos dela, e como a Kaila não quis ir ficamos nós duas.

Ela se sentou no tapete da sala, pegou alguns, vários brinquedos e espalhou pelo tapete, ela olhou pra mim esticando o braço e começou a abrir e fechar a mão.

–Vem mamãe. –ela me chamou.

Levantei do sofá e me sentei ao lado dela.

–Tó. –ela me deu um ursinho.

–Filha, porque ontem você empurrou o seu irmão? –perguntei olhando-a.

–Nun sei. –ela levantou os ombros.

Ela disse que não sabia, mas não parecia estar mentindo, ela disse com sinceridade no olhar, e até o ponto onde conheço meus filhos eu sei que eles não fazem isso por maldade, eles não são assim. Fiquei com ela na sala brincando até o Kelvin chegar, quando o Kelvin chegou dei um banho nele e fui buscar a Daisy e o Nathan.

POV ANGIE

–Por que você fez isso?

Eu estava no quarto da Giovanna pedindo explicações por ela ter levado suspensão.

–Nada mãe. –ela se sentou na cama.

–Giovanna presta atenção, você não levou suspensão por nada. –falei de braços cruzados.

–Não foi nada, ele me irritou e eu empurrei ele. –ela falou brava.

–Você não devia ter empurrado ninguém! –quase gritei.

–Você vai ficar no seu quarto de castigo. –o Germán que estava quieto até agora resolveu se pronunciar.

–Mas pai, eu não sabia que ele ia se machucar. –ela se levantou nervosa.

–Ele foi parar no hospital Giovanna! –estava me segurando para gritar.

–Calma meu amor. –o Germán me abraçou.

Suspirei tentando me acalmar.

–Como o seu pai disse, você vai ficar no seu quarto de castigo até a noite e vai ficar duas semanas sem celular. –falei mais calma.

–Mãe! –ela ficou revoltada.

Apenas pequei o celular dela que estava na escrivaninha e saí do quarto dela junto com o Germán, fechamos a porta e deixamos ela lá dentro. Fomos para a sala onde me sentei junto com o Germán no sofá.

–Por que ela é assim? –perguntei olhando em seus olhos que me hipnotizam.

–Cada um é um de um jeito Angie, tem crianças que você pode dar a maior educação do mundo que ela continua sem ser educada igual aos outros. –ele me abraçou.

–Nunca a criei desse jeito, sempre tentei dar a maior educação possível. –falei pensativa.

–Mas ela é assim, não adianta tentar mudar. –ele tentava explicar.

–Espero que a Julietta e o David não sejam assim. –me levantei. –Não que eu não goste da Gi, eu a amo, mas ela é meio maldosa com as pessoas. –arrumei minha roupa. –Vou beber um copo da água.

Comecei a andar até a cozinha, eu precisava me acalmar um pouco. Estou muito estressada desde que o Diretor do colégio me chamou, a Giovanna empurrou um colega de classe que caiu e bateu a cabeça na parede, foi tão grave que ele foi para o hospital. Cheguei na cozinha e vi o David na ponta do pé tentando abrir a geladeira.

–Oi. –falei entrando na cozinha.

Ele me olhou e sorriu, mas logo voltou a tentar abrir a geladeira.

–O que o senhor gostaria. –fale me sentando na cadeira.

–Agá. –ele falou ainda tentando abrir a geladeira.

–Você vai cair querido. –falei pegando-o no colo.

–Qué agá.

–Já falei pra me pedir David, quando quiser água me peça filho. –coloquei-o no chão.

Abri a geladeira peguei a jarra de água coloquei em meu copo, e só um pouco no copinho dele que depois completei com água em temperatura ambiente.

–Pega. –falei colocando na mão dele.

–Bligada mamãe. –ele agradeceu e saiu andando.

Meu pequeno, ele é meu menininho, meu amorzinho que vai ser bem paquerado pela mãe.

POV FRANCESCA

Hoje acho que é um dos meus dias de alívio, como estou grávida de 6 meses nem sempre vou trabalhar e hoje esse foi um desses dias, só a Vilu foi trabalhar hoje, e eu fiquei com a Bella em casa, o Diogo foi com a Cami passear, a Cami tirou o dia para levar as crianças para passear ela levou a Melody, o Miguel, o Diogo e o Kelvin. A Bella não quis ir então ficou em casa comigo, minha companhia.

–Aí ele teve que ir para o hospital. –a Bella estava me contando sobre o que aconteceu na escola hoje de manhã.

–Eu não acredito que ela fez isso. –falei inconformada. –Bom, tudo bem que... –parei de falar e vi que a Isabella olhou estranho pra mim.

–O que foi mãe? –ela me perguntou com expressão de dúvida.

–Nada Bella, faz muito tempo, você tinha apenas quatro anos.

–O que, o incêndio? –ela perguntou e eu me espantei por ela lembrar.

–Você lembra? –eu estava espantada.

–Não nos mínimos detalhes, mas me lembro, foi muito marcante na minha vida, assim como quando eu conheci a vovó, e quando eu levei um tiro na perna. Acho que foi tão chocante na minha vida que jamais esquecerei mãe.

– Sinceramente querida, eu queria que você esquecesse tudo aquilo. –falei e olhei nos olhos dela. –Você sofreu muito quando era pequena. –coloquei minha mão direita em seu rosto.

–Também não queria me lembrar. –ela me abraçou forte. –Eu tenho medo.

–Nada mais vai te machucar. –beijei sua cabeça.

Fiquei conversando com a Bella, adoro conversar com ela, minha primeira filha, tento ficar mais próxima possível dela para saber de tudo e para ela não sofrer mais do jeito que sofreu quando era pequenininha.

A Bella foi no quarto e eu fiquei na sala lendo um livro que já estou lendo a três meses, até hoje não terminei de ler o livro, ele é bom mas sempre algo me atrapalha, o Diego, a Bella, o Diogo, até o bebê as vezes.

Faltava três páginas para acabar quando ouço a porta se abrir, obviamente é o Diego. Ouvi passos se aproximarem de mim e logo chegar ao meu lado.

–Oi meu amor. –ele me deu um selinho.

Eu não tirei os olhos do livro.

–Nossa! O livro deve estar muito emocionante. –ele riu.

Terminei de ler e finalmente olhei para ele.

–Me desculpa amor, faltava três páginas. –dei um selinho nele.

–Onde estão a Bella e o Diogo? –ele perguntou me ajudando a levantar.

–A Bella está no quarto, o Diogo está com a Cami. –falei enquanto ele me abraçava de lado.

Começamos a andar até o quarto da Bella, quando chegamos no quarto dela, ela estava lendo um livro que ganhou.

–Oi. –o Diego falou.

Ela levou um susto por estar distraída.

–Pai! –ela correu e o abraçou.

–Como foi a escola hoje? –ele perguntou deixando o abraço.

–Complicada. –ele arregalou os olhos.

–Por quê? –ele perguntou preocupado.

–Depois te conto. –cochichei em seu ouvido.

Ele assentiu.

Como hoje o Diego só ficou até as três no trabalho eu tinha a tarde para passar com ele. Fomos para o quarto e nos deitamos já que o Diego estava cansado depois do trabalho. Nós começamos a assistir um filme, mas acho que o Diego estava tão cansado que acabou dormindo, assim como eu.

POV MAXI

–Eu vou te achar Bruno, pode ter certeza que eu te acho. –falei andando pela casa.

Agora que tenho minha família a vida está bem melhor. A Naty continua a mesma, só que bem menos confusa e mais responsável. Ela continua trabalhando com a Ludmila e eu sou DJ e trabalho no Studio da Fran e da Vilu.

A Naty saiu para trabalhar, meu trabalho acabou por hoje eu fiquei em casa brincando com o Bruno.

–Onde você está Menino. –falei olhando de baixo da cama dele.

Reclamei por não tê-lo achado ainda, ele é pequeno e se esconde em vários lugares. Olhei dentro de todos os armários da casa e nada daquele menino, em baixo das camas? Nada. Sala? Nada. Aquele menino é complicado. Coloquei minhas mãos na cintura.

–Onde ele está? –me perguntei.

Quando olho para o jardim vejo um menininho de cabelos escuros com um boné na cabeça. Ele passou correndo e rindo.

Corri atrás dele. Ele correu mas peguei em sua cintura e joguei-o para o alto pegando-o logo em seguida. Ele começou a gargalhar quando comecei a gira-lo no ar.

–Você ganhou de novo. –falei com ele o colo.

–Vamos brincar de novo papai. –ele pediu agitado.

–Estamos brincando a três horas, não podemos parar um pouco? –implorei. –Outra coisa, daqui a pouco sua mãe chega e se você não estiver de banho tomado ela vai me matar.

–Então eu tomo banho, você me ajuda? –ele perguntou com aquela voz de criancinha que eu amo.

–Vamos, antes que sua mãe chegue.

–Tá...

POV VIOLETTA

Acordei seis horas, cedo? Nada. Tenho que acordar bem cedo para levar as crianças para a escola e tenho que trabalhar em dobro por causa da Fran que resolveu engravidar.

Tomei meu banho matinal, me troquei e prendi o cabelo logo após passar uma leve maquiagem. Me olhei na frente do espelho e me segurei para não chorar como choro normalmente, a falta da presença do Leon está acabando comigo, toda vez que acordo, olho para o lado e não vejo ninguém fico com uma enorme solidão no coração, com certeza a maior dor da minha vida.

Suspirei.

–Mais um longo dia Violetta, mais um longo dia sem ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu quero um nome para o filho da Fran.
Espero que vocês tenham gostado!