The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeee 2 favoritadas e 3 comentarios, melhoro proximo cap só posto com 4 comentario ou 1 favoritadas u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/9

Pov Mell

Flash back algumas horas antes.

Eu não podia acreditas nas palavras de meu pai, eu era humana de novo eu podia comer beber sentir dor, eu não tinha mas que matar pra sobreviver, eu só conseguia sorrir e correr até me cansar, eu brinquei tanto que estava exausta então depois de 100 longos anos eu adormeci e sonhei, eu não podia acreditar quando acordei com preguiça, então percebi alguem deitado ao meu lado velando meu sono, logo vi quem era Rosalie sorriu pra mim, e eu sorri de volta.

–Bom dia.- Minha voz saiu roca e eu ri disso, ela não era mas como uma melodia e isso me deixava feliz eu não era mas perfeita eu era humana.

–Bom dia, como dormiu?.

–Muito bem Rosie eu sonhei, foi um sonho estranho mas magico !.- Disse eu empolgada e sorrindo.

–Sério, me fala então.

–Eu estava em uma sala tocando piano, com um vampiro, ele não era vegetariano, pois tinha olhos vermelhos como rubis ele era tão lindo, ele tocou comigo e no fim da musica ele sorriu pra mim e me beijou.- E então senti meu rosto esquentar e ficar vermelho como um pimentão, eu corei e Rosie riu disso e ainda sorriu pra mim.

–Você ficou uma graça corada querida, mas a questão é!, quem era esse vampiro?!.– E a pergunta da minha irmã ficou rodando em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.