The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoinhas aqui é a Danny, espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/8

Pov: Co-Autora

Quando Edward entrou com Mell no colo, desacordada, Esme e Carlisle pararam o que estavam fazendo e viram sua casula na quela situação.

– O que aconteceu? - Pergunta Carlisle assustado.

– Eu não sei, ela sem querer atravessou a fronteira dos cachorros e um deles á atacou.

Carlisle pegou Mell do colo de Edward e á levou até seu consultório.

Lá o patriarca dos Cullen fez todos os exames e se assustou ao perceber que Melody estava se tornando praticamente humana de novo.

Todos seu órgãos estavam funcionando novamente e sua temperatura tinha subido. Na sala Edward atualizava todos os outros o que estava ocorrendo.

Rosalie estava radiante com a notícia que sua irmãzinha poderia ter uma vida normal. Já os outros ficaram preocupados com a possível situação da irmã.

Carlisle sai do consultório e vai falar com sua família. Depois de explicada toda a situação, eles esperaram Mell acordar e explicaram tudo á ela.

Aquele dia para Melody Della Salvezza Cullen foi o melhor de sua vida.

Ela comeu comida humana, dançou até se cansar. Estava passeando pela floresta, sentindo o sol sem brilhar.

Mell ouviu um barulho atrás de uma árvore e quando viu tinha um vampiro de olhos vermelhos que ela nunca tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.