The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, eu to mto chatiada, nenhum comentario? eu não queria ter que fazer chantagem pra vcs comentarem, e nem vou, pq acho chato fazer isso, queria que vcs dessem uma passadinha na fanfic de uma das minhas leitoras a Gaby, eu comecei a ler e ja estou no capitulo 11 http://fanfiction.com.br/historia/584005/Amor_Selvagem/capitulo
eu gostei bastante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/7

Pov Autora

Hoje o dia em Forks amanheceu ensolarado, o que significava sem escola para os Cullen.

Mellody estava em seu quarto lendo, um livro qualquer, assim que chegou ao 3 capitulo decidiu ir até a sala ver os irmãos, assim que chegou lá se sentou ao lado de Jasper, ou senhor mistério apelido que ela dera a ele por sempre estar com uma feição seria.

–Oi senhor mistério.- A jovem ruiva sorriu pro irmão que passou o braço direito por seu ombro, a jovem sorriu com a ação do irmão, e olhou ao redor todos os seus irmãos estavam ali.

–Gente vamos apostar corrida? ou brincar de esconde esconde?.- Disse Emmett fazendo a ruiva bater palminhas feliz e levantar assim como os irmãos .

–PEGA PEGA, TA COM O EMMETT.- A ruiva saiu correndo sem deixar rastro

–Sempre eu VOCÊ ME PAGA CENOURA.- disse correndo atras da irmã que quase não tocava o chão enquanto corria, Edward ria e então de repente todos os irmãos estavam atrás, rindo e correndo em velocidade vampira.

A ruiva atravessou a fronteira que separava os lobos dos vampiros quando um lobo negro a atacou, o irmão mas velho correu e socou o lobo o jogando longe

–Não toque na minha irmã.- Disse Edward, ele olhou e viu a irmã desacordada arregalou os olhos, e pegou a irmã no colo e se assustou mais ainda quando escutou o coração da irmã bater, atravessou a fronteira correndo com a irmã nos braços e foi até a casa Carlisle ia saber o que era.

–Carlisle!!.- O irmão assustado gritou assim que adentrou na casa a irmã ainda estava desmaiada e com o coração batendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH misterio, vou chantagear vcs proximo cap so posto se a fic tiver 7 comentarios ou com 3 favoritos agr dependem de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.