The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sou eu a Thammy como vcs estão? eu to bem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/6

Pov Autora

A noite chegou em forks, silenciosa e sombria, o silencio é quebrado quando uma ruiva passa correndo em meio as arvores, atrás dela vinham seus irmãos Rosalie e Emmett, a menina parou assim que ouviu um rugido de urso, a garota rosnou e partiu pra cima do animal sem dó, apesar de baixinha a garota tinha uma força incrível a luta foi vencida facilmente o urso logo parou de lutar assim que foi perdendo as forças e o sangue a garota sugou até a utima gota e com toda delicadeza soltou o urso cavou uma cova e enterrou o bicho, suspirou e olhou os irmãos.

–Pronto, já tirei uma vida, mais uma pra minha coleção. -Ela andou em velocidade humana até o chalé e sentou no sofá observando o teto e fechou os olhos pra pensar já que não podia dormir, pensou se deveria voltar pra casa e conversar com o irmão mais velho ele devia estar arrependido, pegou o celular e mandou uma mensagem pro irmão.

''Me encontre no café em meia hora''.

A jovem foi pro quarto, sim o chalé tinha um quarto, entrou no banheiro e ligou chuveiro deixando e se despiu...

Vinte minutos depois a ruiva saiu do banheiro, e viu uma mensagem no celular .

''Okay estou te vejo lá''.

Agarota suspirou colocou uma roupa e foi na direção do carro ligou e dirigiu até o café, assim que entrou atraiu olhares, de inveja e cobiça, ela abaixou a cabeça envergonhada e foi sentar.

Pov Mell

Uma hora, eu esta sentada a uma hora esperando meu irmão, suspirei e quando ia me levantar ele chegou atraindo olhares das mulheres, ele sorriu pra mim e se sentou ao meu lado.

–Me desculpe pela demora mana, eu estava falando com Carlisle..

–Tudo bem, pelo menos dessa vez você veio...

–Salvezza, eu sinto muito por tudo, não queria que você sofresse tanto sozinha, eu sou seu irmão mais velho e não cumpri com minha promessa de cuidar de você, peço que me perdoe..

–Tudo bem Ed, quem eu seria se não perdoa-se você não é mesmo?

Horas se passaram, e eu voltei pra casa como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhhh um mini cap pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.