The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou o Goku MENTIRAAA kkk sou eu Thammy, e estou com dificuldade pra dormir, mas enfim mas um capitulo para os meus amados leitores u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/5

Pov Mell

Nesse momento eu estava sentada abaixo de uma arvore, chorando e me lamentando por minha eternidade triste, que nada nem chorar eu posso, então estou curtindo minha droga de vida, se é que isso pode ser chamado de vida.

Eu caminhava até o meu chalé, que eu havia feito sozinha, isso mesmo sozinha, pra passar o tempo, lá dentro tinha apenas uma coisa, e se você me conhece bem, sabe o que é, me sentei sobre o banco do piano, sim meu melhor amigo, quem pensou em piano acertou, eu amo tocar, me deixava feliz, e isso era uma coisa difícil pra mim, minha felicidade era passar a tarde tocando com meu amado irmão, mas isso não acontecia mais.

Assim que meus dedos entraram em contatos com as teclas, meus olhos se fecharam, a musica sempre teve esse poder sobre mim, ela me deixava viva e feliz, coisas que eu não era, meu coração parecia ter voltado a bater, eu podia sentir tudo nesse momento, podia sentir amor, felicidade, alegria, coisas que eu não sentia não mas, afinal um vampiro não sente, a não ser a cede que queima a garganta, o sangue controla nós vampiros, amor, eu passei a não acreditar nele de uns dias pra cá, eu não tenho mas motivos pra amar, podem me chamar de melancólica eu não ligo mas se passou por tudo o que eu passei, sabe a dor que é ser trocada por um romance, que poderia muito bem não dar certo, e se isso acontecesse seria para os meus braços que meu irmão correria, mas dessa vez eu não ajudaria, não depois do abandono, ele me deixava plantada toda vez que marcava de sair comigo, e não foi só uma vez foram dez, sim fiquei plantada esperando por ele dez vezes, em que eu marcava com ele se sairmos ele dizia que ia, mas se esquecia pois estava com Bella, os únicos que não se esqueciam de mim eram Emmett e Rosalie eles sabiam onde eu estava agora, e viriam me ver, porque eles sim cumpriram com suas palavras, a musica chegou ao fim, escutei palmas e sorri.

–Lindo Mell, como sempre,- Disse Rosie sorri pra ela e observei seu rosto ela era perfeitamente moldada por Deus, sua feição era angelical, meus pensamentos são quebrados quando sinto o abraço de urço que eu tanto amava.

–Grandão.- Sorri e o abracei, ou pelo menos tentei ele era mil vezes maior que eu.

–Ursinha como esta?.

–Bem Emm e você?.

–Eu vou indo, seus olhos estão pretos, a quanto tempo não se alimenta tampinha?.

–A umas semanas ou meses não sei, não quero sangue.

–Você não tem que querer Mellody- Se pronunciou minha irmã suspiro e a olho.

–Ta eu vou caçar.- Levanto do banco e sumo de suas vistas procurando o que comer, beber na verdade

Pov Autora

O castelo dos vampiros mas temidos de todos os tempos se encontrava em silencio, Aro havia mandado Demitri vigiar a Cullen mais nova, que possuía um incrível dom, que Aro ainda não tinha em sua coleção de jóias raras.

Demitri observava sua amada tocar, tão graciosamente quanto um anjo, sim a pequena Salvezza era um anjo, o seu anjo e ele faria de tudo pra protege-la, assim que o vampiro percebeu a aproximação dos Cullen's sumiu em velocidade vampirica, mas não sem antes admirar sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeee o que acharam? comentem, ou vou começar a chantagiar vcs pra postar novos camps em muahhhh eu sou mto má



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.