The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

GENTE KKKK EU POSTEI O CAP NA FIC ERRADA, GRAÇAS A NOSSA LINDA E MARAVILHOSA CO-AUTORA DANNY O ERRO FOI PERCEBIDO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/3

pov autora

O vampiro de cabelos acobreados, observava a escada por onde a irmã mais, nova passara sem deixa-lo falar, ele não havia cuidado de sua irmã que ficava todos os dias sozinha por não ter amigos, ele suspirou e a voz do ''pai'' foi ouvida por todas

Ela tem razão, nós não estamos dando atenção a ela, ela fica muito tempo sozinha, ela não toca piano mais e sabemos que isso não é muito bom pra ela....

A culpa é minha, eu sou irmão dela, eu devia cuidar dela..- Bella suspira olhando o namorado

Eu devia ter me comunicado mais com a Mell e não fiz isso-disse Bella suspirando mais uma vez

Chega, a culpa e de todos nós, devíamos ter falado saído e observado mais a Mell, não adianta ficar se culpando depois de ter trocado sua irmã por uma humana sem sal Edward, eu e o Emmett sempre que temos tempo saímos com ela, ao contrario de você que só pensou em você e na felicidade da humana- Não é preciso dizer o nome da dona do comentário Rosalie e Emmett realmente sempre estavam com mell fazendo companhia a ela.

Salvezza é minha irmã não sua, cuida da sua vida Rosie.

Eu estou cuidando idiota

CHEGA- Gritou Mellody do topo da escada, a ruiva olhou os irmãos no topo da escada e caminhou em silêncio até seu carro
–Quando vocês tiverem maturidade, eu volto, isso se vocês não ficarem brigando pra saber de quem é a culpa.- A menina entrou no carro ligou e saiu o silêncio se instalou no local ninguém se pronunciou, o unico som que se podia ouvir era o coração humano de Bella que olhava tristemente a cunhada partir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, perdão pela demora okay :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.