The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

oiii, foi mal eu sei denorei, mais eu tive um branco de idéias , ai junto a preguiça com a falta de criatividade e virou essa mini férias shsjshs, o que desejam pro natal? Deveria eu, fazer um cap comemorando o natal? O que acham mandem suas opiniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/22

Pov Mellody

Eu não havia tirado minha própria vida, como todos devem estar pensando, eu até pensei...Mas lembrei da minha família, então desisti, eu não havia visto quem foi, pois foi tudo muito rápido em um minuto, só senti o sangue escorrer por minha boca, senti uma dor no peito, e apaguei, as últimas palavras que eu escutei foram as de Alec, aquele italiano mentiroso...Agora eu estava deitada em algo macio tinha cheiro de rosas, eu podia jurar que tinha rosas por todo meu corpo, como se me enfeita-se.
Eu ouvia a voz do meu irmão pedindo perdão e beijando minha testa dizendo que a culpa era dele, e que ele merecia morrer também, pude ouvir a voz de Jane, ela parecia se lamentar por algo, Alice soluçava , Rosalie xingava os Volturi de todos os nomes possíveis, Esme "chorava", Bella essa era a única que tinha lágrimas, e eu ouvia o som de seu cheiro, eu estava morta, de novo, mas porque eu não conseguia abrir meus olhos? O que estava acontecendo ?.

Pov Narradora

A jovem ruiva, depois de horas perdida em seus pensamentos, abriu os olhos e olhou as rosas , estava deitada em caixão? Sim um caixão ela ouviu Bella soltar um grito .
–O que aconteceu? Porque estou em um caixão? -Ela de levantou em velocidade vampiresca e parou na frente de Bella, ela escutava as veia pulsarem, ela sentia o cheiro de sangue tão chamativo, Edward percebeu mas não se moveu, pois viu a irmã se afastar.
–Porque fez isso Mellody?-Jasper foi o primeiro a perguntar Emmett não dizia nada, estava em silêncio olhando a irmã ela observou Jasper sem entender.
–Isso o que?-Perguntou em duvida.
–Porque enfiou uma adaga no peito?- A menina suspirou.
–Não fui eu...-Olhou pra eles e depois pra frente
–Eu estava sentada na cama, ai, alguem entrou no quarto, senti a adaga ser cravada em meu peito, eu não consegui ver quem foi- Olhou pra frente e baixo a cabeça- Vamos pra casa, não quero voltar a essa droga de lugar nunca mais.
–Salvezza....Não vai- a garota sentiu Alec se aproximar.
–Sai de perto de mim -Ela gritou e o jogou longe
–Uhhhhhhh isso ai tampinha- Emmet disse animado, mas parou quando percebeu a expressão da irmã, os olhos tristes, a mesma saiu andando sem esperar os irmãos.

Pov Mellody

Eu não aguentava estar no mesmo lugar que ele, só o fato de saber que ele estava me usando, como um objeto, me deixava com raiva e ódio, andei sem esperar meus irmãos e esbarrei em uma menina.

–Desculpa- Eu disse rapidamente, ela apenas sorriu e assentiu, logo depois voltou a andar, segui meu caminho olhando ao redor, vários casais estavam em uma praça se beijando, voltei a andar ao lembrar que meu primeiro beijo foi com um cara idiota que só estava me enganando, suspiro andando com as mãos no bolso, mais uma vez me deixei pensar, nos olhos rubis, olhos do demônio, eu era apenas um brinquedo pra ele, mais um para a coleção de trouxas que caíram de amores por ele.

–Uau, andei tão rápido que cheguei no aeroporto- Ri e fui comprar minha passagem e a dos meus irmãos, me sentei em um banquinho e esperei por eles, e logo depois senti dias maos frias cobrirem meus olhos

–Adivinha quem é- Escutei uma voz, n identifiquei de quem era a Voz e fiquei perdida em pensamentos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIII RESPONDAM MI HA PERGUNTA DA NOTA INICIAL, GENTE SE TIVER UM CAP DE NATAL, AS MENINAS QUE COMENTARAM AQUEOE OUTRO CAP VÃO APARECER, PQ TO ESCREVENDO EM CAPS LOOK? PRA CHAMAR ATENÇÃO