The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente á Thammyres não vai postar por um tempo por que ela esta internada.
Espero que gostem e comentem bastante desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/11

Se passou uma semana desde que eu vi Demétri pela ultima vez e hoje é meu aniversário. Três dias depois do nosso "encontro" eu voltei a ser vampira e ainda não descobri o que aconteceu para mim ter me tornado humana novamente.

Antes de sair do meu quarto revisei meu look já que para ser irmã de Alice Cullen tem que estar impecável.

Desci as escadas esperando alguma coisa grandiosa digno da minha fadinha, mas lá só tinha meus pais, Alice e Jasper.

– Ué cade todo mundo? - Eu perguntei

– Rosálie e Emmett sairam cedo falando que precisavam comprar algo e o Edward foi buscar a Bella em casa.

Esperei meu irmão chegar com a Bella e...nada, nem um parabéns.

Saímos para jogar baseboll e a minha cunhadinha atraiu a atenção de três vampiros e no mesmo dia ela foi perseguida e atacada pelo vampiro James.

Se passou uma semana e nada, ninguém lembrou, nem meu próprio irmão lembrou.

Hoje cedo eu recebi um presente de Demétri, um ursinho de pelúcia lindo, foi tudo que eu ganhei.

Hoje Bella sairia do hospital e olha que maravilha, ela viria para minha casa.

Quando bateu meia noite estávamos todos na sala, eu olhei para todos e disse magoada.

– 101 anos de vida, muito bem vividos até você chegar

Sai de casa ainda com tempo de ouvir Edward dizer.

– Ai droga, droga, droga como eu pude esquecer o aniversário dela.

Sai correndo pois sabia que ele viria atrás de mim. Eu só queria esquecer essa semana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.