The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoinhas é a Danny espero de coração que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/10

Horas depois (fim do flash back)

Pov: Mell

Aquele vampiro na minha frente, era o mesmo do meu sonho, mas quem era ele? Eu nunca tinha o visto.

– Desculpe-me senhorita Cullen se á assustei, não foi minha intenção - A conotação em sua voz era a mesma de Jasper, de alguém que já viu muito no mundo.

– Não se preocupe, mas quem é você?

– Muito prazer senhorita, Demétri Volturi

Eu dou alguns passos para trás, meu pai já tinha me falado sobre os Volturi e segundo ele, eles não eram do bem.

– Por favor não fuja - Seus olhos clamavam para mim ficar

– Tudo bem, eu não vou fugir, mas só se me contar o que está fazendo em Forks, já que mora na Itália.

– Vamos dizer que são assuntos pessoais, o que me diz de darmos uma volta? - Eu sei que não deveria aceitar, mas acabei aceitando sedendo.

Andamos por um bom tempo até pararmos na minha cabana.

– Esse é meu "esconderijo" secreto, que de secreto não tem nada.

Entramos e Demétri viu meu piano e pediu para mim tocar, eu não sabia como negar então sentei no banco do piano e comecei a tocar minha canção favorita.

– Uau, é linda - Ele disse quando terminei.

– Ela se chama Canon in D, Edward compôs para mim quando fiz 14 anos, é minha musica predileta. Eramos tão unidos naquela época.

– E o que aconteceu para vocês se desuniram?

– Ele se apaixonou - Demétri fez uma cara de incrédulo - É que tipo ele se apaixono e começou a me deixar de lado, esquecia tudo que marcávamos e é capaz de esquecer meu aniversário semana que vem.

Meus olhos estavam vermelhos e eu estava quase chorando.

– Como seu mais novo amigo pode não estar aqui semana que vem, vou dar o meu presente.

Demétri pegou um colar com um pingente azul lindo e colocou no meu pescoço.

– Demétri, é lindo, obrigada

– É só para você lembrar que sempre terá alguém do seu lado, mesmo que não seja seu irmão, eu nunca vou te deixar sozinha.

Encarei aqueles olhos rubros e percebi que tinha arranjado um novo amigo.

Me despedi de Demétri e fui em direção á minha casa. Meu dia tinha sido perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.