IT'S MY LIfe escrita por Kah Flack, N Taylor


Capítulo 3
Perguntas Sem Respostas


Notas iniciais do capítulo

oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598456/chapter/3

Eu acordei com o despertador, e já era de manha ele estava do meu lado. Como era possível o tempo passar tão rápido.

Hoje faz dois anos que eu vim para Las Vegas, mais estes dois anos passaram tão rápido que eu nem me importei em me lembrar.

No meu segundo dia no laboratório eu o conheci, ele se chama Warrick Brow, foi como se diz paixão a primeira vista, primeiro amigos e depois namorados e logo em seguida ele se mudou para a minha casa.

Mais algo sempre me incomodou mais eu não sabia o que e também tinha muito medo.

Então me levantei e fui ate o banheiro e fiz a minha higiene e voltei para o quarto e troquei de roupa e depois desci para fazer o café, e depois de um tempo eu vi que ele estava me encarando.

WB: por que não me acordou- eu o encarei e ele ainda estava de pijama.

SR: e que dormia tão bonitinho e outra hoje você esta de folga.

WB: então hoje eu vou ter o dia inteiro para mim.

SR: vai por que eu tenho que ir trabalhar.

WB: que horas você vai voltar?

SR: só a noite- eu peguei uma xícara térmica e coloquei café.

WB: você não gosta de café.

SR: e mais eu preciso aliviar o sono- eu peguei o meu café e dei um beijo o Warrick e fui para a garagem e liguei o meu carro e fui para o laboratório. Assim que eu achei a Cath veio em minha direção.

CW: bom dia Riviero.

SR: oi Cath, tudo bem- ela acenou que sim- o que tempos hoje.

CW: duas cenas, uma com o Greg e outra como o Nick.

SR: eu ficou com o Greg.

CW: tarde de mais a Sara já foi ajudar o Greg.

SR: você esta brincando- ela acenou que não- por que justo o Nick?

CW:eu faço a mesma pergunta?

SR: ele nunca gostou de mim.

CW: pode ser que ele goste de você,mais falando serio boa sorte.

SR: chata- a Cath sorriu e eu fui ate o meu armário e peguei as minhas coisas e depois fui para a cena do crime onde o Nick estava investigando. - bom dia Stokes.

NS: bom dia Riviero.

SR: o que temos pra hoje?

NS: duplo homicídio- eu reparei que a voz do Nick estava diferente.

SR: o que aconteceu Stokes?

NS: como assim?- ele me encarou.

SR: você ta diferente do comum.

NS: e como seria o meu comum?

SR: não sei, mais me responde uma coisa.

NS: pode perguntar?

SR: por que você me odeia?

NS: quem disse que eu te odeio!

SR: qual e Nick eu te conheço. Quando eu cheguei aqui você era legal comigo mais de repente você mudou.

NS: eu tenho os meus motivos.

SR: então me da um motivo?

NS: você esta sendo enganada.

SR: como assim?

NS: não importa, esta conversa nunca deveria ter começado.

SR: eu vou para o jardim investigar.- eu peguei as minhas coisa e fui em direção a porta.

NS: Sam- era a primeira vez em um ano e meio que o Nick me chamava de Sam, eu parei e olhei para trás- desculpa.

SR: pelo que?

NS: por nunca ter lutado. Acho eu já perdi esta guerra antes do começo.

SR: do que você esta falando?

NS: deixa pra lá.

Eu sai de dentro de casa e fui para o jardim e comecei a investigar, por mais que eu tentasse a voz do Nick não sai da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IT'S MY LIfe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.