IT'S MY LIfe escrita por Kah Flack, N Taylor


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

oi galera aqui e a Kah, mais um cap.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598456/chapter/2

Sabe às vezes temos sonhos que não se tornam realidade, mais a vida e assim um hora realizamos e em outras colocamos nossos sonhos debaixo de um tapete, mais este tapete sufoca os nossos sonhos e então não o realizamos.

Las Vegas.

XX: tem certeza que deseja isso- um homem de palito me encarou.

SR: por que eu não teria?

XX: muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar minha jovem.

SR: eu sei, e me alegro muito por ter tido esta oportunidade.

XX: você sabe muito bem os riscos deste trabalho.

SR: eu sei o quanto e arriscado mais eu quero tentar.

GG: eu sou Gilbert Grissom, supervisor do turno da noite do laboratório.

SR: e um prazer conhecê-lo, eu sou Samantha Riveiro.

GG: me conta um pouco sobre você?

SR: eu nasci no Canadá mais especificamente em Vancouver, minha mãe se foi quando eu tinha dois anos e meu pai voltou comigo para os Estados Unidos, nos dois ficamos morando por dois anos em Los Angeles ate que o meu pai recebeu para trabalhar na Inglaterra ele não pensou duas vezes e aceitou então eu vivi ate os meus doze anos na Europa. Acho que foi nesta época que meu pai decidiu que era melhor eu voltar para o Canadá mais não durou muito e eu acabei indo morar na casa da minha avó em Montana ate o dia em que eu fui para a universidade de Columbia.

GG: e o seu pai?

SR: ele mora em Washington D.C.

GG: sente saudade dele?

SR: um pouco, meu pai nunca apoiou a idéia de eu ser policia.

GG: por quê?

SR: minha mãe era policial, ela se foi num tiroteio.

GG: sinto muito.

SR: tudo bem.

GG: bem vinda ao laboratório. –ele estendeu a mão

SR: obrigada.

GG: eu preciso de uma amostra do seu sangue.

SR: eu odeio tirar sangue.

GG: eu vou fazer de tudo para que seja bem rápido.

SR: eu agradeceria- eu me sentei em uma cadeira e estiquei o meu braço e o encarei enquanto ele colocava uma agulha no meu braço e tirava um pouco de sangue.

GG: pronto.- eu me levantei- vai com calma.

SR: eu estou bem.

GG: aqui esta a chave do seu armário.

SR: valeu.

Eu peguei chave e sai andando pelo laboratório, mais de repente eu comecei a ficar tonta e tudo a minha volta começou a girar.

XX: você esta bem- um homem me encarava.

Antes que eu pudesse responder eu desmaiei.

NICK

Toda a galera estava na sala de descanso esperando o Gil, quando o Greg chegou com um sorriso de orelha a orelha.

GS: tem gente nova no laboratório!

NS: que novidade Greg, como se a gente já não soube que a cada dia tem alguma visita nova no laboratório.

GS: esta e diferente?

CW: e porque em sua opinião e diferente?

GS: por que foi mandada para a sala do Gil.

SS: como assim para a sala do Gil?- a Sara se levantou toda nervosa.

WB: relaxa Sra. Gilbert.

SS: não achei nenhuma graça Brow, mais Greg me conta esta historia melhor.

GS: eu estava passando pela recepção quando eu vi uma menina indo para a sala do Gil, mais ou menos uma hora depois eu perguntei para a recepcionista e a menina ainda estava la.

SS: o Gil esta me traindo!

NS: calma Sara não tem nada a ver.

SS: e claro que tem Stokes, ele esta me traindo.

NS: por que ele faria isso? E outra ele não faria isso aqui no laboratório.

CW: o Nick tem razão Sara- a Cath a abraçou.

NS: para acabar com esta curiosidade eu vou ate a sala do Gil ver o que esta acontecendo.

Eu sai andando e fui em direção a sala do Gil, mais no corredor eu vi uma menina vindo em minha direção e ele não parecia bem.

NS: você esta bem- eu a encarei, mais antes que ela pudesse me responder ela desmaiou e então eu a peguei no colo e a levei para a sala do Gil.

GG: o que aconteceu- o Gil me encarava enquanto eu entrava com a garota no colo.

NS: ela desmaiou no corredor.

GG: coloca ela deitada com as pernas para cima na cadeira- eu obedeci ao que o Gil pediu- estranho ela já deveria ter voltado.

NS: o que será que ele tem.

GG: não sei- o Gil se abaixou e virou o rosto da garota para o lado e ela começou a despertar.- como você se sente.

XX: meio tonta- eu a encarei

GG: eu vou te levar ate a sua casa- eu e o Gil a ajudamos a se levantar- você esta responsável pelo laboratório.

NS: esta bem.

Ele sai e eu voltei para a sala de descanso e expliquei a situação.

SS: cadê o Gil?

NS: foi levar a novata em casa.

CW: você ta falando serio.

NS: sim Cath, vamos para a distribuição dos casos, a Cath e o Warrick no Plaza hotel e cassino- os dois se levantaram e vieram ate mim.

WB: pode deixar chefe.- o Rick pegou o papel na minha mão e saiu acompanhado da Cath.

NS: e você Sara vem comigo.

SS: para onde chefe?

NS: tem um corpo na sauna do hotel Stratosphere. - eu e a Sara saímos andando em direção ao carro.

SS: como e a novata?- a Sara em encarava enquanto eu dirigia.

NS: ela parece ser bem legal, mais meio fraca para sangue.

SS: será que eu devo me preocupar?

NS: acho que deve relaxar.

SS: eu vou confiar em você.

NS: você sabe que eu sou de confiança- a sara riu e eu também cai na risada. E eu continuei dirigindo mais o rosto daquela jovem não sai da minha cabeça.

SAMANTHA RIVIERO.

Quando eu acordei eu estava na sala do meu chefe e tinha homem me encarando.

GG: como você se sente?

SR: meio tonta- eu os encarei

GG: eu vou te levar ate a sua casa- o Gil e o rapaz que estava na sala me ajudaram a me levantar e o doutor Gilbert o encarou- você esta responsável pelo laboratório.

XX: esta bem.- o rapaz sai da sala e o Gilbert se pegou no colo.

SR: eu ainda consigo andar.- eu o encarei.

GG: tem certeza.- eu acenei que sim e ele me colocou no chão- então vamos.

SR: claro – ele abriu a porta e saímos de escritório.

GG: onde você mora?

SR: por enquanto eu estou hospedada Mirage.

GG: muito bom hotel- o doutor Gilbert parou na frente de um carro e abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei e depois ele também entrou e ligou o carro e saímos pelas ruas de Las Vegas.

SR: a quanto tempo mora aqui?

GG: a bastante tempo- depois que ele respondeu nos dois ficamos em silencio ate que chegamos no hotel- esta entregue.

SR: obrigada.

GG: você tem vinte e quatro horas para descansar.

SR: ate amanha doutor Gilbert.- ele acenou e entrou no carro e eu fui para o meu quarto e me deitei e fiquei pensando no rosto daquele rapaz que estava no escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos
Kah e N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IT'S MY LIfe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.