IT'S MY LIfe escrita por Kah Flack, N Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Autora N Taylor: oi galera, e sei que to mei sumida mais eu estou aqui é em parceria com KF para reescrever de uma maneira um pouco diferente a historia IT'S MY LIfe.
Autora Kah Flack: oi galera como a N já falou eu to aqui para dar vida a IT'S MY LIfe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598456/chapter/1

Nem sempre e fácil a vida. Às vezes nossas escolhas nos machucam. E os nossos segredos nos distanciam do nosso real objetivo.

Muitas vezes não percebemos que o que realmente importa esta na nossa frente, e por um acidente a ignoramos. Eu estava com o pensamento longe quando dei por conta eu esta em frente de casa eu estacionei e entrei.

Assim que eu entrei em casa tudo estava escuro então eu fui ate o meu quarto e encarei a cama onde ele estava deitado, eu olhei para o relógio e ele marcava quatro horas da manha então eu troquei de roupa e me deitei ao seu lado e adormeci.

Mais a nossa historia começou a muito tempo ou melhor dizendo no dia em que eu cheguei a Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye

KAH e N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IT'S MY LIfe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.