Apaixonada Por Um Lobisomem escrita por RebOS


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo gente! Como eu estou? Torcendo para que saia algo que preste. Eu escrevi esse comentário antes mesmo de escrever o texto.
~Tia Beks cara de pau
Espero que vocês gostem! Boa leitura lobinhos *u*
~Vou chamar vocês de lobinhos
ABRAÇOS PELUDOS DE LOBISOMEM E ATÉ LA EMBAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598447/chapter/1

Era uma manha como as outras. Nada de novo, nada de novidades e nada de algo interessante. Todos os dias eram praticamente o mesmo, a mesma rotina que só oferecia tédio e cansaço. Um pequeno raio de luz atravessou a janela, atingindo meus olhos e atrapalhando meu sonho. Abri os olhos, as pálpebras estavam pesadas de sono. Com todos os esforços possíveis, o sono ainda invadia meus pensamentos. Tentei levantar, mas caí de novo na cama.

—Rebecca, acorda.

Minha mãe invadiu o quarto abrindo as janelas, deixando a luz entrar.

—O dia está lindo, minha filha.

—É, eu vi–parar de bocejar era impossível.

—Vá logo tomar banho, antes que seu pai chegue. Você sabe como ele é apressado.

—Onde ele foi?

—Na padaria.

—Ok, estou indo.

Entrei no banho, enquanto minha mãe arrumava a cama. Tinha que lavar o cabelo, como todos os dias.

Os banhos costumavam demorar, mas não pela manhã. De manhã tudo era mais rápido.

Para mim, estudar no turno matutino é um inferno. Sinto saudades da infância, quando estudava de tarde e não tinha muitas responsabilidades. Aquela época era ótima, os garotos não eram tão ousados e as garotas não eram tão atiradas. Mas tudo mudou atualmente, com essa liberdade de ver tudo na internet.

Banho terminado, fui até as roupas que minha mãe sempre colocava sobre a cama. Minha confortável calça jeans folgada e uma blusa larga da escola. Hoje coloquei sapatilhas, por preguiça de calçar o tênis.

Me dirigi até mesa, ainda com sono. Meu pai já havia chegado com o pão. Como não curto o café da manha, comi pouco. Mas no almoço era diferente, o almoço era sempre a melhor parte do dia.

Agora só faltava ir para escola e passar um dia tedioso.

****

Os portões da escola estavam abertos. As pessoas passavam sérias e sonolentas sem ao menos dar um “Bom dia” ao porteiro. Eram 7h e 15 minutos, faltavam 15 minutos para as aulas começarem. Atravessei a portaria e corri até a sala, hoje eu ficava no ultimo lugar...maldito rodízio. Coloquei a mochila no chão e sentei na cadeira. Eu odiava essas cadeiras, eram duras e desconfortáveis. Olhei para o relógio que ficava encima do quadro de vidro, faltavam 5 minutos.

Minha amiga entrou pela porta e colocou a mochila no quarto lugar da fila ao lado da minha. Ela observou a sala toda até me encontrar.

—Ooooi.

—Oi, Amanda.

—Você está com uma cara de bicho–ela sentou numa cadeira vazia na minha frente.

—Passei uma parte da noite pensando.

—Em que?

—Eu estava assistindo TV e passou uma propaganda de uma série de terror.

—Você não vai assistir isso.

—Calma, deixe-me falar.

—Ok...

—Parece que a próxima temporada vai ser sobre lobisomens.

—Foi por tua culpa que eu tenho medo.

—Você pesquisou...

—Você não me contou do que ficou pensando a noite toda.

—Pensei em lobisomens.

—Mas você tem medo...

—Por isso eu to com essa cara.

O sino mega alto soou pela escola, era hora de estudar.

—A gente se vê no intervalo-ela disse.

—Ahãm.

A sala foi se enchendo aos poucos, até ficar cheia de pessoas. Minha sala devia ter umas trinta e cinco pessoas, a maioria chata.

Demorou uns 3 segundos e a professora de matemática entrou. Logo atrás dela um garoto que parece ser novato.

—Pessoal, esse garoto aqui é o Rudolph.

—Olá, Rudolph –a sala disse em coro.

Ele não disse nada, apenas assentiu com a cabeça.

—Rudolph veio de outro estado, espero que vocês sejam legais com ele.

—Sim, professora -a sala disse em coro novamente.

—Tem algo a dizer aos seus colegas, Rudolph?

—Não–ele respondeu sério.

—Ok, então sente-se e tente acompanhar a aula.

Ele foi até a cadeira que estava vazia. Ela ficava na mesma direção da minha na fila ao lado.

—Rudolph –a professora gritou de novo.

Ele olhou para ela novamente.

—Sente-se com alguém, se quiser.

—Ok.

Ele revirou seus olhos e olhou para mim. Eu virei o rosto rapidamente e olhei para Amanda. Ela estava com os olhos arregalados olhando para mim. Eu fiquei me perguntando o porquê, até sentir um toque quente no meu ombro. Tomei um susto e virei para ver quem era.

Era o Rudolph.

—Assustei?-ele disse contendo o riso.

— Não, eu que me assusto do nada mesmo.

—Eu quis perguntar se não poderia fazer dupla contigo.

—Comigo?

—Sim...você está do meu lado.

—A-Ah, claro.

Rudolph arrastou a cadeira até estar do meu lado. Ele abriu a mochila e tirou um caderno.

—Gosta de desenhar?-ele tirou um estojo.

—Eu gosto sim, desenho um pouco de tudo.

—Eu gosto de desenhar rostos humanos -ele abriu o caderno.

—Posso olhar?

Ele me entregou o caderno e eu comecei a folheá-lo. Tinha desenhos perfeitos de rostos.

—São lindos!

—Valeu, eu treino bastante.

—São melhores que os meus.

—Posso te ensinar umas técnicas.

—Legal!

Eu continuei folheando o caderno até chegar num desenho que me paralisou.

—Está tudo bem? –ele olhou para mim.

—É um...

—Lobisomem? Sim, é sim.

—Foi o desenho mais realista que eu já vi, parece que vai sair do papel.

—Demorou muito para fazer, por causa dos detalhes.

—Eu tenho medo.

Ele ergueu uma sobrancelha fazendo um ar malvado.

—Tem?

—Tenho.

—Então, você acredita neles?

—Ahãm.

—Eu não posso negar que também acredito.

—Está vendo aquela garota?- eu apontei para a Amanda.

—Estou sim.

—Também acredita.

—Sério?

—Ela foi pesquisar e ficou com medo também.

—Ela está vindo em nossa direção.

Amanda estava puxando a cadeira até nós.

—Professora mandou fazer trio.

—Foi? Nem ouvi.

—Estava de papo com o Rudolph e olhando alguma coisa, o que era?

—O caderno de desenhos dele.

—Posso ver?

—Claro -Rudolph entregou para ela.

—Você desenha muito bem, jovem–ela disse com um sorriso.

—Obrigado.

—Eu acho melhor começarmos a fazer essa atividade da professora, senão não vamos conseguir entregar.

—Também acho Manda-eu disse.

—Vamos.

***

Nós passamos o intervalo juntos, praticamente formávamos um trio inseparável. Rudolph tinha a mesma mentalidade de nós duas, ele não era ousado e atrevido.

—Então você veio do Canadá?

—Eu morava na Austrália e depois me mudei para o Canadá. Passei dois anos lá e depois me mudei para cá-ele mastigava a pipoca com rapidez.

—Ah, entendi.

—Você come rápido -Amanda falou.

—Ha ha, são os caninos.

—São bastante afiados mesmo –eu observei enquanto ele falava.

—Veio de uma família de vampiros?-Amanda perguntou.

—Não, eu odeio vampiros.

—Seria meio estranho um vampiro desenhar lobisomens.

—Ha ha, tem razão. -Amanda começou a rir- Seria como se o Edward beijasse o Jacob.

Demoramos mais um tempo conversando até que o sino tocou e tivemos que voltar para sala.

***

Na hora da saída, não demorou muito para meu pai chegar. Rudolph tinha ido mais cedo e eu fiquei conversando com Amanda até meu pai chegar.

Nós passamos pela estrada que chegava até a minha casa. A estrada era cercada por florestas densas e cheias de animais, as pessoas tinham medo de entrar lá.

Mas havia alguém abrindo caminho entre as folhagens e entrando na densa mata. A pessoa estava sozinha...eu reconheci esta pessoa.

Era o Rudolph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUOOOUU...Você chegou até o fim? Achou uma merda? Desistiu na metade? Gostou? Amou?Isso tudo você pode responder com comentários, eu iria gostar muito.ABRAÇOS PELUDOS DE LOBISOMEM E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO DE: "Apaixonada por lobisomem".
~levante;
~encha seu pulmão de ar;
~UIVE COMO UM LOBO!
—AAAAAAOOOOOOOHHHH
Até mais lobinhos eue