Folhas de Outono escrita por Woodsday

Folhas de Outono

"Um dia você acorda, e de repente, assim, do nada, tudo está diferente. Um dia, você acorda e se dá conta de que, aquele médico idiota, bem, ele não está louco. Se dá conta de que perdeu tempo demais sendo gentil quando deveria dizer para sua amiga que sim, ela está gorda e não, não é difícil encontrar uma academia perto de casa. Se dá conta que não é o fim do mundo se você não teve um filho e já tem trinta anos. E que, aquela sua lista ridícula de coisas para fazer antes de morrer, que você só usaria aos oitenta anos, bem, é uma ótima oportunidade para coloca-lá em prática. E se dá conta de que, se você encontrou o amor verdadeiro, o cara com quem passaria seus últimos doze meses de vida, bem, não deveria deixa-lo se apaixonar por você."


Molly Parker nunca pensou que morreria aos 24 anos, ela estava perfeitamente contente com sua vida pacata, seu emprego comum e sua pseudo-amiga venenosa. No entanto, quando descobre que tem apenas um ano de vida, Molly pede demissão, é mais sincera do que jamais foi e deixa tudo de lado para partir em busca das aventuras que nunca teve. É quando finalmente, chega a St. Michaels, definitivamente, não era sua intenção de apaixonar, e tampouco se apaixonar por Jack Boxer, o homem dos sonhos que Molly nunca tivera a chance de encontrar e que jamais poderia aproveitar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.549 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2015 às 21:30 | Atualizada: 28/02/2015 às 21:38


Notas da História:

Em primeiro lugar, esta é uma história original e de minha autoria. Então não copie.

O livro é dividido em quatro partes. Inverno, Verão, Primavera e Outono, sendo as duas últimas narradas por Jack e as duas primeiras por Molly. Seguindo cronologicamente das datas exatas de seis meses.

Essa história é um romance, mas também é um drama. Espero que você se aventure, ela é completamente encantadora. Eu garanto.

Todos os fatos citados aqui, foram rigidamente pesquisados, caso aja algum erro, peço mil desculpas. Quanto as estações, elas foram estrategicamente reordenadas e cronometradas para se encaixarem aos eixos do enredo. Abra sua mente, sem paranoias. Coisas como avenidas, nomes de empresas, restaurantes e algumas cidades foram inventados por mim.

Todos esses personagens são meus, mas deixo vocês abusarem deles. Principalmente do Jack. Fique à vontade.

Enfim, espero que gostem. E desculpem qualquer erro de ortografia.


Capítulos

1. Prólogo.
586 palavras
2. Capítulo I, Inverno - Molly.
2.963 palavras