Jessica escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598285/chapter/1

Papai, mamãe e eu.

Havia essa garota, Jessica, olhos castanhos e longos cabelos negros.

Eu podia contar que vai ter um final feliz típico de conto de fadas.

Mas esse tal final não existe, não para Jessica.

Vamos falar sobre ela.

Sem muitos amigos, sem vontade de socializar-se, magra e de óculos, ela se sentia estranha toda vez que falavam com ela.

A única amiga que podia ser chamada de amiga, era sua vizinha,Teresa, que ia se mudar para outra cidade hoje.

Jessica não deu tchau.

Jessica não a abraçou.

Apenas olhou-a entrar no carro e ir embora.

“Vamos manter contato”. Mentiu Teresa. “Seremos amigas de longe”.

Jessica sorriu. Sua mãe dizia que sorrir era o melhor a se fazer.

Claro, isso ela falava antes de ser assassinada pelo marido.

Ah, sim. Vamos falar sobre o pai de Jessica.

Alto loiro e de olhos castanhos iguais o da esposa.

“ Os Tompson, são a família perfeita” . Diziam as pessoas sem rosto da vizinhança.

Sim, eram perfeitos. O sr. Tompson era advogado e a sra. Tompson uma ótima esposa e mãe.

Mas um dia o sr.Tompson pensou: “Por que não matar minha esposa ? Seria ótimo para terminar a terça-feira”.

A policia encontrou o sr. Tompson em uma poça de sangue, segurando a criança de 7 anos.

Ele pretendia afoga-la no sangue da mãe. Para, de acordo com ele, elas continuarem com uma relação na outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.