Unexpected Visitor escrita por Little Vit


Capítulo 1
Almas Gêmeas Sempre se Encontram..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598221/chapter/1

Abro os olhos quando os insistentes raios de sol passam pela cortina. Demoro um pouco para me dar conta de onde estou mais logo me recordo que estou no hospital, é a Bella de antes envelheceu e agora esta em uma cama de hospital.

Sei que estou nos meus últimos dias, e sei que deveria me preocupar com a minha saúde, mas não consigo deixar de pensar nele. Na forma como ele foi embora. De como ele me deixou.

As suas palavras não saem da minha mente, eu as recordo como se fosse ontem.

“Bella eu não quero que você venha comigo”

“Você não é boa para mim Bella”

“Essa será a última vez que você vai me ver. Eu não voltarei. Será como se eu nunca tivesse existido.”

Lembrar deste momento ainda me dói muito, me lembro de como eu me senti.

Dói em meu coração, lembrar de como ele me deixou, de como foi fácil para ele ir. De como foi fácil para ele me esquecer.

Sofri durante meses, mais Jacob esteve do meu lado, Jacob foi uma luz para mim, ele me tirou da depressão que eu entrei, Jacob me mostrou que eu ainda tinha uma chance de ser feliz.

Eu amei Jacob, amei muito, mais eu nunca senti por ele o que eu sentia por Edward, Jacob sempre foi atencioso, carinhoso e leal comigo, mais eu sei que ele sempre soube que eu não o amava tanto quanto eu amava Edward.

Viro meu rosto e deixo os raios de sol tocar minha face, fecho os olhos e vejo seu rosto angelical novamente, sinto seus lábios tocando os meus, seus braços envoltos de mim, eu nunca fui capaz de esquecê-lo por completo, eu nunca vou esquecer ele.

Retorno a abrir os olhos e observo as nuvens no céu, e penso, se ele vê o mesmo céu que eu vejo.

Será que pelo menos ele ainda está “vivo”?

O ranger da porta me tira dos meus pensamentos, olho em direção ao barulho e vejo minha enfermeira entrar alegre, como todos os dias.

“Senhora Swan – Elise diz – Seu café da manha – Ela fala colocando uma bandeja em cima de mim.”

“Obrigada Elise, Mais não sinto fome – Eu murmuro.”

“Sabe que tem que comer – Elise murmura de volta meio triste.”

“Por favor, eu como mais tarde – Eu suplico.”

“Tudo bem, Mas depois eu volto – Elise fala e por fim sai do quarto, fechando a porta atrás de si.”

Só. De novo. Eu gosto de ficar só. Por que eu posso pensar.

Penso em minha vida com Jacob. Foi uma vida boa, mais não tivemos filhos. Eu não quis. Isso seria pedir demais a mim mesma. Eu não conseguiria. Lógico que Jacob e eu tínhamos nos entregado um ao outro. Mais filhos sempre foi um assunto que eu nunca gostei de falar. Eu nunca suportei falar.

Depois que Edward foi embora, minha vida ficou tão confusa. Olhava para o céu azul de manha e não via felicidade, nem depois do meu casamento.

Perco-me em meus pensamentos, e acabo retornando a dormir.

****************************************************

Algo toca a minha face, abro os olhos lentamente, as imagens demoram a aparecer, mais o rosto que vejo me olhando dormir, eu nunca esqueceria. E ele.

“Edward – eu sussurro emocionada.”

“Minha queria – ele sussurra de volta.”

“O que. você..Aqui – não consigo processar as palavras na minha mente.”

“Calma – Ele murmura – Estou aqui, precisa lhe ver de novo.”

Nada consigo dizer. Só consigo chorar. Ele me abraça. E Beija o topo de minha cabeça.

Ficamos assim por alguns segundos, mais o silêncio tem que ser quebrado. Eu preciso saber.

“Por que me abandonou? – Eu tenho que saber.

“Ele me olha por alguns instantes antes de responder – Tinha que lhe dar a chance de ter uma vida normal.”

“Mais me abandonou – Eu digo – Não sabe como eu sofri.”

“Eu sofri muito mais, pode ter certeza – Ele murmura triste.”

“Por quê? – Eu pergunto confusa.”

“Vi você se casar com outro, vi você feliz, vi você ter sua vida, e eu não fiz parte de nada disso, imagina como foi difícil? – Ele fala e noto um tom de tristeza e ódio em uma voz.

“Desculpe – eu sussurro, nem sei pelo o que estou me desculpando, mas só a possibilidade de o ver triste, me deixa arrasada.”

“Não se desculpe, eu que tenho que pedir perdão – Ele diz.”

“Pelo o que?”

“Por ter de deixado, eu fui egoísta, não devia ter ido embora, eu precisei mentir para ir. Mas você acreditou tão facilmente – Ele sussurra triste.”

“Por.. que não faz sentido. Não faz sentido você me amar.”

“Mas eu te amo, eu sempre te amei – Ele diz.”

“Isso não adianta mais – Eu murmuro – Estou velha e morrendo.”

Ele ri, e vejo o sorriso voltar a seus lábios.

“Do que está rindo? – Eu pergunto brava.”

“Bella, eu sempre vou lhe amar, não me importo com sua idade, você sempre será a minha Bella.”

“Edward por que demorou tanto?”

“Não queria atrapalhar sua vida. Queria que você tivesse uma vida normal. Sem mim.”

“Se tivesse voltado antes – Eu sussurro melancólica.”

“Não teria sido feliz.”

“Eu nunca fui verdadeiramente feliz. Eu nunca amei Jacob como eu te amei. Como eu te Amo.”

“Sei disso.”

“Edward, tem tantas coisas que eu gostaria de lhe dizer, tantas coisas que queria perguntar.”

“Não fale agora. Temos tempo.”

“Não. Não temos. Você tem. Eu estou morrendo.”

Ele me olha e retorna a beijar o topo de minha cabeça.

“Edward posso pedir uma coisa? – Eu pergunto.”

“Claro – Ele responde com seu sorriso torto.”

“Se não quiser. Se achar nojento. Diga. – Eu falo e ele me olha confuso – Me beije – Eu digo constrangida.”

“Adoro ver você corar – Ele diz – Eu nunca vou me cansar de te beijar. Minha Bella. – Ele fala e me beija. Nossos lábios se encontram e ocorre uma explosão de sentimentos guardados dentro de mim. Sentimentos que eu tentei esconder durante anos. Amor, Paixão, Desejo, Felicidade.

“Tantos sentimentos diferentes, que eu não consigo explicar.”

“Obrigada – Eu murmuro depois do beijo.”

“Pelo o que?”

“Por voltar – Eu digo.”

Ficamos alguns segundos nos olhando, quando sinto uma forte dor em meu peito. Ela chegou. A morte chegou para mim.

“Edward – Eu sussurro – Meu tempo esta terminando.”

“Eu sei.”

“Promete que sempre vai me amar?”

“Prometo. Bella – Ele diz e eu o olho nos olhos – Eu vou logo depois de você. Prometo que vamos nos encontrar de novo.”

“Como sabe?”

“Por que almas gêmeas sempre se encontram. – Ele murmura e eu lhe dou uma última olhada, antes de finalmente deixar a morte me levar.”

****************************************************

20 Anos Depois:

“Certo mãe – Eu digo já sem paciência – Okay mamãe – Minha mãe é muito sem noção. – Tudo bem assim que eu chegar no meu quarto e arrumar minhas coisas, eu ligo de volta. – Eu digo e finalmente desligo o celular.”

Desde que eu sai de casa, o que aconteceu há apenas algumas horas, ela fica me ligando todo o tempo.

Ah meu deus, que grosseira a minha, nem me apresentei.

Eu me chamo Isabella, mais, por favor, me chame de Bella, Eu tenho 19 anos, quase vinte, e finalmente sai de casa, estou entrando na faculdade.

Vou até meu quarto e deixo minhas coisas, resolvo ir até o jardim do campus e tentar ler um pouco.

Logo chego ao jardim, resolvo tentar ler enquanto ando ate uma árvore, mais isto não funciona, Acabo esbarrando em alguém.

“Oh por deus, me perdoe – Eu digo.”

“Tudo bem – O rapaz em quem eu esbarrei diz - Não se desculpe, eu que tenho que pedir perdão – Ele diz.”

“Obrigado por me segurar – Eu digo constrangida.”

“Ele sorri – Está lendo, O Morro Dos Ventos Uivantes. – Ele diz com um sorriso torto.”

“Sim.”

“É um ótimo livro – Ele diz.”

“É sim. – Eu digo e ficamos nos olhando intensamente por alguns segundos.”

“Ah meu nome é Edward – Ele diz cordial.”

“Ah, meu nome é Isabella, mais me chame de Bella – Eu falo alegre. Por que eu estou alegre?”

“Estava indo aonde? – Ele me pergunta.”

“Indo ler em baixo daquela árvore – Eu digo.”

“Posso ir com você? – Ele me pergunta?”

“Pode, mais não vai se importar de ficar sem fazer nada em quanto eu leio?”

“Não vou ficar fazendo nada. Vou ficar observando sua beleza. – Ele diz com um sorriso malicioso e eu coro.”

“Okay, vamos Edward – Eu digo batendo de leve o livro em seu ombro.”

“Vamos, Bella – Ele diz feliz – Minha Bella – Ele murmura.”

Será que estou apaixonada? Eu acabei de conhecê-lo. Como posso já o amar?

“Posso dizer uma coisa? – Eu digo depois de um tempo sentada ao lado de Edward.”

“Claro – Ele fala.”

“Acho que.. que..Você me parece familiar.”

“Também tenho essa sensação. – Ele diz e olha no fundo dos seus olhos.”

Talvez eu esteja ficando louca, mais eu acho que eu o amo... Mais o amor é meio louco. Talvez eu e ele sejamos Almas Gêmeas? Tomara...

Não muito distante da li, Uma Certa Vampira de cabelos espetados, e seus irmãos, observavam tudo de longe.

“Alice, isso é muito errado – Jasper Dizia pela milésima vez.”

“Ah Jazz, calma, olha como eles estão se olhando – Alice murmura feliz.”

“Como isso é possível? – Rosalie indaga confusa.”

“Simples Rose, Eles são almas Gêmeas – Alice fala.”

“Continuo não entendendo – Rose diz.”
“Amor, é assim – Emmett sussurra – Almas gêmeas sempre se encontram, lembra de quando a Bella morreu? – Emmett indaga e Rose assente – Então, Edward foi logo atrás dos Vulturi e eles o mataram. Edward e Bella Prometeram se reencontrarem... – Emmett não termina a frase, pois é interrompido por Alice.”

“Para viverem o amor que eles não conseguiram viver – Alice completa.”

“Você já sabia que eles iam se encontrar de novo né. – Jasper murmura.”

“Não, mais tinha minhas suspeitas – Alice fala.”

“Devíamos deixar eles sozinhos – Emmett diz.”

“Vamos para casa – Rose fala – Afinal estamos voltando para Forks, depois de quase 100 anos.”

Todos assentem e eles entram no carro de Rose e partem, deixando Bella e Edward se apaixonarem de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....Só se quiserem..