Hold On escrita por Agatha, Amélia

Hold On

Beth Greene não se lembrava como havia parado em um hospital na capital da Geórgia, mas desde que acordara, a garota tentava encontrar uma saída para fugir daquele ambiente opressor e reencontrar seu grupo. Sua primeira tentativa fora falha, porém produtiva, uma vez que seu amigo tinha conseguido escapar e mostrara que havia maneiras de livrar-se daquele lugar.
Mesmo sabendo que o lado de fora era muito mais perigoso e desolador que as paredes cinzentas do Grady Memorial, a loira tinha convicção de que voltaria a viver na estrada, iria superar as perdas recentes da prisão para tentar reencontrar seu companheiro caçador e então sobreviver, como Rick e os outros sempre fizeram. Para isso, ela só precisava aguentar firme.
Beth só não sabia que sua sobrevivência seria muito mais fácil na companhia de um homem arrogante e solitário que poderia facilmente ser confundido com um personagem dos contos de fada; uma garota entusiasmada e destemida que possuía um estranha coloração de cabelo entre o loiro e o ruivo; e um garoto que, apesar de parecer fraco por fora, se mostraria valioso para o grupo.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (10.844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2015 às 14:40 | Atualizada: 10/12/2015 às 12:30


Notas da História:

O nome da história foi tirado de uma música homônima do Tom Waits, apesar de não ter sido totalmente inspirada nela.
Poucos personagens nos pertencem. Os personagens de TWD pertencem ao próprio seriado ou à HQ.
A quinta temporada já está acontecendo, mas a Carol ainda não chegou no hospital e nem chegará. Não seguiremos o enredo da série.
A fic não é focada apenas na Beth, daremos destaque igual ao outros personagens.
É sempre bom ler as notas inicias e finais, afinal, podemos deixar recados importantes nelas.
Essa fic não é movida por reviews, mas seus comentários nos motivam a escrever e as sugestões e críticas nos ajudam a melhorar, por isso deixem sua opinião!
Capa (per)feita no Sweet Madness Design, pela designer Ella Luckmann. Os banners 1 e 2 foram feitos pela Lady Malik, e os posteriores são de autoria da Larissa, ambas do SMD.
Essa é uma spin-off de End of the World, o que significa que está acontecendo paralelamente. Apesar disso, Hold On não depende da outra história, e não é necessário ter lido a outra para acompanhar essa. Essa fanfic é uma forma de mostrar o que está acontecendo com a Beth.
Por favor, sem plágio, isso é crime!