Bruxos teen escrita por princessNathy


Capítulo 1
Uma escola dupla


Notas iniciais do capítulo

Ola! Nova fic!

Espero que gostem, vai se constituir de pequenos caps (não vou me limitar o numero de palavras, pode variar de capítulo para capítulo)
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598141/chapter/1

-Sai da frente! –Disse uma garota enquanto me empurrava, eu sabia muito bem quem era ela. Afinal, quem não sabia? Era Anabelle Monteiro, considerada a mais bela da escola e esse fato é baseado em uma pesquisa interna que sempre ocorre a cada seis meses em meu colégio, tal pesquisa parece ser coordenada pelos os garotos e é publicada ilegalmente no mural logo na estrada, para que todos vejam e apreciem. Anabelle sempre aparece em primeiro lugar, o segundo e terceiro lugar eram reservados as suas melhores amigas a qual eu denomino de sósia 1 e 2 já que ambas garotas são muito parecidas com a sua líder, até pintaram os cabelos de loiro e fizeram permanente para se igualarem a garota popular. Enfim, Anabelle irradiava aquela áurea de estereotipo de garota popular dos filmes/ seriados americanos, ou seja, era extremamente má, egocêntrica, metida e tinha como principal hobbie humilhar os outros...

-Nossa... Essa gentinha realmente não se toca! –Continuou a falar, eu simplesmente sai da frente, estávamos subindo uma escada estreita, era meio difícil dar passagem, mas pelo que parece havia uma regra colegial que indicava que os populares sempre deveriam ter preferência (tal como as velhinhas e gestantes), logo tive que me esforçar para permitir a passagem dela.

-Realmente, não se toca!

-Não se toca!

Repetiram sósia 1 e 2 como as boas papagaios-humanos que são. As três passaram na minha frente gerando olhares de admiração e desgosto a cada degrau que davam. Eu simplesmente soltei um suspiro, ao contrário dela, sou totalmente invisível, não que seja algo ruim... Sabe aquela lista de “mais bonitas” que mencionei no inicio? Eu nem faço parte da listagem... Bem, não posso reclamar, não tenho uma beleza estonteante e nem me esforço para tal. Prefiro vestir minhas roupas folgadas, deixar meus cabelos rebeldes caírem sobre o meu rosto que também já está oculto devido ao meus grandes óculos. Não ambiciono ser o foco das atenções, na verdade, isso é uma vantagem considerando o que sou.

O sinal tocou indicando que o fim da aulas da manhã. Perfeito... Todos os alunos se acotovelavam e amontoavam esperando para ter algumas horas de folga, já que teriam que retornar ao colégio a tarde. Contudo, eu não fazia parte deste maioria, ao invés de sair, sorrateiramente, me esgueirei pelos longos corredores rumo ao prédio antigo do colégio. Havia uma passagem, tal como uma ponte de madeira, unindo a parte nova do colégio a parte antiga. Parei diante da porta que dava para tal ponte, procurei nos meus bolsos, ainda segurava dois livros pesados nos braços, o que tornava difícil essa ação.

-Problemas, Nadinne?

Levantei os olhos para dar de encontro com minha colega de classe, era uma garota de pele morena, cabelos negros encaracolados. Seus olhos detinham uma íris de coloração amarelada, parecia irradiar uma estranha energia. Sua roupa era tal como a minha, uma saia azul escuro, blusa branca e um laço na base da gola. Uniforme do colégio Flowermints.

-Eu tenho a chave! –Anunciou alegremente retirando com facilidade a dita chave do bolso da mochila roxa que usava. Eu agradeci com um sorriso. Ela se encaminhou a porta e a abriu. Um vento forte, ao ponto de levantar nossas saias, passou pela a escura passagem.

-O professor tem que fazer alguma coisa em relação a ventilação! –Reclamou minha companheira segurando a saia –Já imaginou se algum dos garotos estivessem nos acompanhando?

-Acho que o professor não liga muito para isso...-Ri baixo –Aposto que ele gosta quando os ventus spiritus ficam livres assim...

-Sei... Acho que nosso professor é um pervertido isso sim!

Agora o meu riso foi mais alto, adentramos na passagem. Conforme avançamos pela a ponte, com o som de rangidos a cada passo que dávamos, íamos abandonando a estrutura nova e moderna e adentrando em um prédio com as aspecto de séculos passado, a pintura estava descascando, rachaduras eram visíveis como também as ervas daninhas começavam a colonizar os espaços quebrados. Contrastante, eu considerava essa visão bonita e exalava um ar ancestral. Quando chegamos do outro lado da ponte, fitei a minha colega de turma, agora sua roupa tinha mudado. Sua saia se tornara mais longa e negra. Sua camisa também se alterara, agora era uma camisa de mangas compridas de cor roxa. O lenço em seu pescoço tinha sumido sendo substituído por uma corda, logo atrás se podia ver um chapéu pontudo, a qual a corda estava conectada. Minha roupa tinha mudado da mesma forma.

-Pronta para a aula extra? –Perguntou sorridente a mim. Queria ter o seu entusiasmo.

-Sim... Estou pronta.

Aquele era o meu segredo e também o segredo daquela escola... Ambos temos uma natureza dupla.

Meu nome é Nadinne, sou uma bruxa... E agora as minha verdadeira aula irá começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
gostaram?
Deixem comentrios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos teen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.