A Rosa Maldita escrita por MaryMiny


Capítulo 2
A marca


Notas iniciais do capítulo

Aie, mais um cap pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598047/chapter/2

Acordei de madrugada como de costume, ainda eram quatro horas da manhã, levantei passando a mão no cabelo, e sentindo o cheiro forte da bebida, olhei para a cama do meu irmão, Itachi, ele não estava lá, mas sim no chão ao lado dela, com a mão apoiada em um copo grande de cerveja, fui até ele e chutei o copo espalhando cerveja pelo quarto, ele caiu e acordou protestando.

–Por que fez isso?

–Vai tomar um banho e limpa essa bagunça, sabe que eu detesto cheiro de bebida.

–Sei. Mas na hora de beber...

Simplesmente ignorei suas palavras, quando abri a porta do quarto, pude sentir o cheiro do cervo que caçamos ontem, me deu água na boca, desci a escadaria em direção a cozinha, minha avó estava sentada em sua poltrona lendo um livro, logo que me percebeu, pediu que me aproximasse.

–Querido, esta chegando a hora, a princesa esta mais próxima do que nunca, e se minha previsão estiver certa, ela terá o primeiro dia hoje!

–Como eu vou saber quem é ela, hoje terá muitos novos alunos.

–Receio que suas características tenham mudado, mas existe um jeito de acha-la em meio as outras alunas querido, ela tem uma marca em forma de rosa em seu pescoço.

–O que aconteceu? Depois que ela se matou? Você nunca terminou a historia.

–Ah, sim querido, bem, o reino ficou sem um herdeiro legitimo ao trono, quem herdou o trono foi o sobrinho do rei, Mamoto, ele não seguiu os passos do pai para se tornar um rei ganancioso, surpreendendo a todos, durante seu reinado, tudo só cresceu, e a população lamentou sua morte por um ano inteiro, o filho de Mamoto, não foi tão incrível quanto o pai, mas manteve tudo estável, alguma vezes com um crescimento ou outro, e assim foi seguindo o tempo, até chegar finalmente o pai da sua princesa. - Minha princesa? Isso soa tão estranho mesmo que tenha ouvido isso durante toda vida. - Ele faz o reino crescer inestimavelmente, a cada dia esta mais forte, e logo será a sua vez. Infelizmente somente os lobos saberão que um dos nossos subiu ao trono, os humanos tem armas poderosas para nos matar.

–Muito bem, eu não irei decepciona-la, subirei ao trono, custe o que custar.

–Eu sei meu querido.

Me levantei e fui em direção a cozinha, peguei um pedaço generoso do cervo, depois de satisfeito, fui para mata, caminhar um pouco, quando os primeiros raios de sol surgiram voltei para casa, uma casa no meio do mato, suponho que esteja pensando em algo como crepúsculo, não, uma verdadeira mansão, a menos de um quilometro da cidade, na minha casa vivem 20 pessoas, 20 lobos, bem acomodados, todos trabalham, caçam, então temos realmente muito dinheiro. Minha avó faz questão de me colocar na elite do colégio, ela acredita que a princesa estará na elite, eu também penso o mesmo.

***

Quando cheguei no colégio, ouvi a animação de todos, principalmente a de Naruto, que flava quase que gritando:

–Como quiser "Alteza Senhorita Sakura Haruno pra você". - Eles gargalhavam, pude perceber que se referiam a garota de estatura média, magra e cabelos rosados, com uma saia relativamente curta, Sakura, ela fazia jus ao nome, com um leve cheiro de cerejeira.

–Pode me chamar só de Saky.

Resolvi interferir na brincadeira, ou pelo menos descobrir quem era

–Do que vocês estão rindo tanto? Nem sai do carro direito e consegui ouvir a risada de vocês.

A garota se virou para mim, ela arregalou os olhos e paralisou, suas bochechas estavam vermelhas e percebi que ela tremia, mas não posso disser que não senti nada, um choque tomou conta de mim, mas tina que manter o controle e me forcei a conseguir abrir a boca e perguntar.

–Você esta bem?

–S-sim, quer dizer estou ótima!- Aos poucos ela foi abrindo um sorriso, porém continuava corada. Naruto apesar de lerdo as vezes, percebeu o constrangimento dela, já que eu mantive a expressão neutra de sempre.

–Ah Sasuke! Chegou na hora certa! Essa é a princesa Sakura, e Saky, este é meu melhor amigo desde a infância Sasuke!

–Princesa hã. Prazer.

Peguei a mão dela e beijei, ela corou, e deu um risinho sem graça.

–Prazer, hãã, cavalheiro Sasuke.

Naruto caiu na gargalhada.

–Sasuke? Cavalheiro? Conta outra! - Ele ria como se fosse a melhor piada do mundo, mas ele sempre me deixava de bom humor.

–Já vai queimar meu filme idiota! A primeira impressão é a que fica.

***

Não parei de pensar na Sakura, mas tinha que ter certeza de que era ela, precisava ver a marca, e tinha um plano simples para isso.

Durante o almoço enquanto Naruto e Hinata, foram pegar o almoço, aproveitei a oportunidade, havia perguntado sobre a família dela, uma tipica família real, o pai ja havia voltado para o palácio, a mãe voltaria na semana seguinte, e Sakura ficaria aqui para terminar os estudos, mas falou algo sobre nunca ficar sozinha por causa dos seguranças em sua casa, alguma coisa do gênero, não prestei muita atenção.

–Na minha família todos temos uma marca no peito, parece com a cabeça de um lobo.

–Serio?! Que legal, eu também tenho uma marca!- Ela abaixou a gola da blusa, revelando uma pequena marca em forma de rosa. Fiquei aliviado por saber que era ela, a unica de despertou meus pensamentos, algo que nunca tinha sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe possíveis erros! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.