A Rosa Maldita escrita por MaryMiny


Capítulo 1
Amaldiçoada


Notas iniciais do capítulo

Eu sou o tipo de pessoa que vive no mundo da lua, adoro romances e historias de princesa, sempre quis ser uma, conhecer um príncipe encantado e descobrir como é estar apaixonada de verdade. Mas essa fic não vai falar sobre isso, só sobre uma maldição, que mesmo depois do tempo, não morreu, continua viva, até mesmo mais forte do que imaginaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598047/chapter/1

Era uma vez, em uma pequena cidadezinha no norte, onde quase sempre o clima era frio, onde as gotinhas do orvalho davam um brilho aquela paisagem acinzentada, um castelo, onde vivia uma rainha que não podia engravidar, e um rei que estava disposto a dar seu reino ao sobrinho, alguém com um sangue tão frio quanto a paisagem.
Certo dia ela chegou, uma velha senhora de cabelos negros como a noite e olhos vermelhos como o sangue, usava uma capa feita do couro de animais, ela havia ido ao castelo com uma proposta irrecusável:

-Alteza, eu tenho uma proposta para ti.

-Qual seria?

-Uma filha.

-Como isso seria possível?

-Eu posso fazer com que tenha sua filha, mas existe uma condição.

-Qual seria?

-No seu decimo sexto aniversario ela devera com uma rosa na mão, aceitar se casar com meu neto, um lobo assim como eu.

-Mas isso é impossível! A família real não pode se casar com lobos, é contra tudo que foi imposto a milênios!

-Caso você tente me enganar, a garota, sua filha, ira morrer!

A rainha aceitou a proposta, e sua filha nasceu, uma menina de cabelos rosados e olhos verdes, ela cresceu saudável e feliz, somente no seu decimo quinto aniversario seus pais revelaram o seu destino, que estava destinada a se casar com um lobo, porém, não sabiam que a garota já estava apaixonada por um garoto que conhecera enquanto passeava pela cidade. Um ano se passou, e ela estava cada vez mais envolvida com aquele garoto, um dia antes de seu aniversario ela se deu conta que seu único destino seria a morte, ela correu até a floresta e furou seu dedo na rosa maldita, uma rosa eterna que mata o dono do sangue que cai em sua pétala, a garota morreu sem nem mesmo ter conhecido seu pretendente.

***

5 Séculos depois:

-Sakura anda logo, ou vai se atrasar para o primeiro dia de aula na escola nova!

-Calma mãe, não vou me atrasar.

Já estava terminando de abotoar o casaco, observei o uniforme por completo, era em tons de azul escuro e branco, com uma saia rodada a cinco dedos acima do joelho, e um emblema de rosa vermelha no lado direito do peito, as meias 3/4, uma tipica estudante japonesa, apesar de saber o uniforme da maioria era verde e marrom, o diferencial é que sou da elite da escola, os alunos muito ricos podem pagar por um tratamento diferencial, bem e eu achando que finalmente teria uma vida normal.

Quando cheguei na escola muitos alunos olharam para mim, como se eu fosse algum tipo de alien, nossa, fiquei assustada, não era acostumada com todas aquelas pessoas olhando para mim assim. Notei que estavam chegando mais dois alunos com o mesmo uniforme que o meu, fui até eles e pedi ajuda, melhor quase me ajoelhei e pedi ajuda.

-Ei! Quer dizer, oi, prazer meu nome é Sakura, notei que vocês tem uniformes iguais ao meu, eu preciso de ajuda urgentemente. Quer dizer, sou nova aqui e não sei o que fazer.

-Hahahahahaha, prazer Sakura, meu nome é Naruto. - disse o garoto alto de cabelos loiros e olhos azuis. - E essa é minha namorada, Hinata, venha conosco, você provavelmente a nossa nova colega de classe que todos não param de falar?- Ele apontou para a garota ao lado dele, ele deu um sorrisinho tímido para mim, ela era da altura do ombro dele, com cabelos negros-azulados até a bunda, olhos acinzentados, e seios enormes, não pude deixar de descartar esse fato.

-Como assim?

-Já rolou uns boatos por ai que você é descendente de uma liagem real.

-Bem não é grande coisa, é um lugar do tamanha de um grão de arroz, porque é menor que uma ervilha. - Não estava brincando, dava dois passos e já estava em outro reino.

-Mas mesmo assim, agora você é a princesa da escola. Você vai assumir o trono?

-Provavelmente, assim que completar maioridade, mas antes eu queria viver como uma garota normal.

-Não com esse armário atras de você. - Ele disse rindo e a Hinata também riu, já estava tão acostumada com o Gerald atrás de mim que não notava.

-Gerald, não se preocupe, estou segura.

-Sim alteza, caso algo aconteça aperte o botão de emergência, estarei nas redondezas.

Gerald saiu e logo em seguida Naruto o imitou:

-"Sim alteza, estarei nas redondezas" - ele disse forçando a voz para deixa-la parecida com a de Gerald, todos rimos. - Devemos te chamar de alteza ou vossa alteza?

Todos rimos novamente.

-É Alteza Senhorita Sakura Haruno pra você. - Disse brincando. Ele riu.

-Como quiser "Alteza Senhorita Sakura Haruno pra você". - Dessa vez gargalhamos, ele era realmente engraçado, até mesmo Hinata, que me pareceu muito tímida, gargalhou alto, mas logo percebi que estava ferindo regras de etiqueta e me recompus.

-Pode me chamar só de Saky.

-Do que vocês estão rindo tanto? Nem sai do carro direito e consegui ouvir a risada de vocês. - Uma voz estridente e seria veio por trás de mim, quanto olhei para tras pude vê-lo, minhas pernas bambearam, meu coração disparou, meu mundo parou por um instante. Quem era ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.