Prometidos escrita por Milly


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597965/chapter/3

– Então o Edward achou a sua prometida? E ela é humana? Poxa cara eu sabia que você era esquisito, mas nunca pensei que chegava a tanto – claro que essa perola só podia ter saído de Emmett, o que o meu irmão era uma besta quadrada, nem parecia que era gêmeo de Alice, o que ele tinha de tamanho ele perdeu de inteligência.

– Tirando toda a idiotice, Emmett tem razão – essa era Alice, ela estava deitada em um sofá do outro lado da sala com a cabeça apoiada no colo de Jasper, depois deles terem contado e nos termos explicado a historia toda – eu nunca ouvi fala de um vampiro que teve imprinting por uma humana, houve casos com bruxas e lobos, mas nunca com humanos.

Como Alice ainda podia fazer algum tipo de piada comigo? A culpa era toda dela, se eu tivesse ficado quietinho no meu canto, tudo ainda estaria bem. A minha vontade era de jogar um vaso na cabeça de Alice ou alguma coisa ainda pior, mas ai eu ia levar duas surras uma por tentar machucar a Alice e outra por estragar a decoração.

– Edward você não pode descontar suas frustrações em mim.

– Sua irmã tem razão Edward. Se isso tivesse ocorrido em outra época nos poderíamos lidar melhor com a situação.

– O que papai quer dizer, é que se você teria evitado se não tivesse fugido tanto da sua prometida.

– Aff Alice par de chama-la assim ela tem um nome.

– Nome que por sinal você não sabe não é. Onde já se viu Edward Cullen, o vampiro gostosão, fugindo de uma humana, ok Edward eu vou fazer o que pedi – ela refletiu o melhor modo de descobrir mais sobre ela e as visões ficaram mais claras – Isabella, Isabella Swan, mas ela prefere ser chamada de Bella, ela adora lasanha e quer ser medica.

– Voltando ao assunto – Emmett chamou nossa atenção – o que pretende fazer quanto a Isabella?

– Eu não faço sei – fale desabado na poltrona.

– Eu tenho uma ideia.

– Então desembucha logo Jasper.

– Há um lugar. Ele foi criado há muitos séculos, por bruxas a pedido dos vampiros, em época de guerra eles precisavam lutar mais não podiam deixar suas prometidas desprotegidas, eu não sei direito como funciona ma sesta aberto ate hoje, é uma escola atualmente a minha irmã Maria esta lá. Acho que aceitariam Isabella lá apesar da sua situação.

– Eles não negariam um favor ao rei – Alice estava com um sorriso daqueles enormes, saiu saltitando sem ouvir o resto d conversa – isso era tão Alice, ela estava feliz pensava em logo sobre fazer compras. Ela tinha visto que ela e Bella seriam grandes amigas.

– Então acho que é isso, vou pedir para Alfred providencie um jatinho, enquanto entro em contato com alguém da escola – acho que o dom de Alfred era o tempo, ele sempre chegava no momento certo, assim que falamos nele , ele bateu na porta pondo o rosto para fora em seguida.

– O que houve Alfred?

– Majestade, tenho o conde Stefan ao telefone, houve mias um incidente.

– Eu vou deixar vocês a sós, qualquer coisa pode me chamar.

– Sim filho, e se cuide. Lembre-se o bem estar dela, depende do seu.

Xxxxxxx

Já eram mais de 4 da manha quando eu fui para o meu quarto,os corredores do castelo já estavam vazios, todos já tinham ido se recolher, mesmo não sendo preciso dormir a sensação de estar inconsciente ainda era muito boa.

Se alguém tivesse me dito há uma semana que eu teria imprinting por um humana eu cairia na gargalhada e mandava o mesmo passar alguns dias na masmorra para aprender a não tirar sarro de um príncipe. Mas agora eu estava encantado por Isabella, também seria impossível ficar longe dela, mas era preciso, ela teria que ficar longe ate termos encontrado o assassino, eu não podia arriscar o seu bem estar, eu ate podia prever que ela não gostaria nem um pouco de ter que ficar trancada num castelo, eu também não estava feliz em ter que manda-la para lá, quando o que eu mais queria era estar com ela aqueles olhos castanhos eram hipnotizantes. E foi pensando nela que finalmente adormeci.

Infelizmente fui acordado minutos depois por uma baixinha irritante, que se não fosse minha irmã, eu já tinha feito virar cinzas há muito tempo.

– Espero que seja algo realmente importante anã. Eu estava sonhando com a minha Bella.

– No mundo dos sonhos a ligação com os prometidos era ainda mais forte – o que ela tava querendo dizer, investiguei a mente dela mais não vi nada que me fizesse aquilo fazer mais sentido – E veste algo e vai falar com o papai, ele tem novidades – e saiu esbaforida do mesmo jeito que tinha chegado.

Eu estava exausto, parecia que eu estava há dias sem dormir e tendo acabado de acordar, apesar de ter uma sistema mais forte. Vesti-me, apesar de estar no modo zumbi e fui encontrar papai no escritório, afinal as novidades podiam ser sobre a minha Bella.

Novamente estávamos reunidos, eu, papai, Alice, Jasper e Emmett, mas dessa vez Alfred estava conosco, olhei dele para Alice de forma sugestiva. O que ele fazia ali? Na sua mente nada revelava o motivo da pequena reunião em plena madrugada.

– Fique tranquilo, ele sabe de tudo- ah mais que ótimo Alice continue espalhando que o assassino ainda não sabe. Aos poucos comecei a ficar mais calmo, mais eu sabia que aquelas emoções não eram minhas, e sim Jasper manipulando meus sentimentos – infelizmente alguns acontecimentos mudaram nossos planos.

– O que houve aconteceu algo a Bella – eu não me perdoaria se acontecesse algo a ela porque eu fui incapaz de protege lá

– Filho acalme-se, ele esta aqui para ajudar, comecei subitamente a me acalmar, eu sabia que era Jasper que estava manipulando meus sentimentos.

– Não Edward, Isabella esta bem, mandei um guarda pra a casa dela, ela estará segura ate a viagem. O problema é que houve mais um assassinato em Londres. Lady Lauren foi a vitima.

– Lauren, a prometida do Tyler? – quis saber Emmett, confesso que só uma pequena parte de mim estava prestando atenção neles,

– Essa mesma alteza – confirmou Alfred, eu me lembrava dela. Ela era...

– Mas ela era bruxa – isso mesmo ela era uma bruxa e bem poderosa por sinal.

– Sim Emmett, ela era bruxa, mas esse não é o fator relevante aqui, eles tinham um bebê de seis meses, ele estava com Lauren quando ocorreu o ataque.

– O meu deus, o bebe ele também foi – Alice escandalosa como sempre, qual era o problema bebes morrem todo dia.

– Não Alice não aconteceu nada com o bebê.

– Mas o que houve tinha mais alguém lá, eles conseguiram descobrir alguma coisa sobre o assassino?

– Eu não sei muita coisa Jasper, me informaram apenas que o bebe sobreviveu, embora não se saiba o que tenha ocorrido, mas nesse momento Tyler esta vindo para cá com o bebê.

– Ok, tudo muito bom, que ótimo que o bebê sobreviveu, mas aonde eu entro nessa historia? Por que vocês me chamaram aqui, o que eu tenho a ver com tudo isso?

– Eu achei que gostaria de saber que o bebê e Alice vão para a academia junto com a sua prometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.