Prometidos escrita por Milly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597965/chapter/1

– Alice pare com isso.! ! !

– Mas Edward é a sua prometida.

– Você já viu diversas vezes a minha prometida e ela nunca apareceu, começo a duvidar dos seus poderes- eu falei aquilo só para irritar a baixinha, eu sabia que não tinha encontrado minha prometida porque vinha trapaceando as visões de Alice, e eu acho que ela tinha consciência disso.

– Edward Anthony Masen Cullen se eu digo que você encontrara as prometida é porque você encontrara, agora pare de duvidar dos meus poderes e de tomar decisões que o afastem dela ou eu conto para mamãe.

Esse era o problema de se ter uma irmã vidente ela se metia nos seus assuntos antes mesmo deles acontecerem. E pior ainda me chantageava, ela sabia que eu temia a reação da mamãe quando descobrisse que eu estava fugindo da minha prometida há quase um ano, ai sim eu estaria perdido, quando Dona Esme resolve dar sermão sai de baixo.

Mas também só porque Alice tinha encontrado seu prometido ao quatorze anos, ela achava que todo mundo tinha que ter o mesmo destino. Eu não queria essa sina, eu não queria me amarrar tão cedo pelo menos não com nenhuma vampira que eu tenha conhecido ate hoje. Quem sabe daqui a uns dez ou quinze anos eu iria ficar ainda mais gostoso com uns cabelos grisalhos.

Depois de consegui que Alice saísse do meu pé, fui finalmente me arrumar, hoje eu teria um encontro com Tânia Denali, umas das vampiras mais gostosas que eu já conheci, mas o que tinha de gostosa tinha de chata e grudenta.

Eu ainda conseguia me lembrar do dia em que ela encasquetou que era a minha prometida.

Flash Black

– Mas Eddie não tem como saber.

– Justamente Tânia, quando eu a encontra-la eu vou saber.

– Eu ainda acho que sou sua prometida a forma como eu te amo é tão intensa – eu sabia o que ela amava intensamente em mim, era o fato de ser príncipe o próximo governante da Terra.

– Tânia eu já falei- essa ai já tinha me irritado o suficiente por um dia, sai pegando as minhas roupas do chão- mas vou explicar mais uma vez. Quando se encontra a sua prometida, não se consegue ter olhos para mais ninguém, ninguém mais te interessa.

– Mas Eddie eu só amo você.

– Mas eu não – devidamente vestido saltei pela janela e a deixei falando sozinha.

Ora quem ela pensava que era ela era só mais uma das muitas que já tinham passado pela minha cama e também não seria a primeira a tentar me convencer de que é a minha prometida. Também a que conseguisse me arrastar para o altar seria a próxima rainha, o posto mais cobiçado por todas as vampiras da terra.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nem sabia quantas vezes eu tinha percorrido os corredores do castelo, tentando me afastar ao máximo do escritório do meu pai, mas parece que quanto mais eu me afastava mais a conversa ficava nítida aos meus ouvidos, eu não queria ouvir, por isso sai de la, mas a maldita mágica em meu sangue me permitia ouvir tudo que se passava por lá.

Às vezes eu queria ser tão inocente quanto Emmett, tantas vezes eu desejei não ter nascido na família real, ser um vampiro comum, eu queria me livrar do fardo de ser o futuro rei. Eu seria coroado dentro de dois anos, não que fosse acontecer algo com meu pai, porem essa era uma das regras da coroa vampírica, cada reinado duraria 50 anos e depois o trono era passado ao filho mais velho.

Porem às vezes acontecia do herdeiro vir a falecer antes de assumir o trono, por que ate mesmo vampiros morrem, como qualquer outra criatura. Nós nascíamos crescíamos e envelhecíamos, isso ate encontrar sua prometida, ambos paravam de envelhecer e se tornavam imortais, porem alguns não tinham a sorte de encontrar sua alma gêmea e acabavam morrendo do mesmo jeito que acontece com os humanos.

Houve muitos casos de vampiros que morreram ates de se tornarem imortais, acho que é por isso que mamãe e Alice eram tão paranoicas com a essa questão de me fazer encontrar a minha prometida, mas poxa era difícil pensar em ser de apenas uma mulher por toda a eternidade quando se pode ter todas as vampiras da Terra aos seus pés.

Eu nunca consegui ser de uma só mulher por uma semana inteira imagina por toda a eternidade, acho que era por isso que eu fugia tanto desse lance de prometidos. Afinal era uma ligação tão poderosa que permanecia mesmo após a morte.

Era isso que estava acontecendo agora n escritório de Carlisle, alguns vampiros estavam reunidos para tentar resolver os problemas que algum maluco que tinha resolvido assassinar algumas prometidas. Foi um pandemônio quando aconteceu à primeira morte há quase um ano, dois dias depois aconteceu de novo e então virou um caos, era praticamente impossível saber quem era a próxima levando em consideração que existiam quase 3 mil prometidas em todo o mundo.

Ainda não tínhamos encontrado o assassino ele já tinha feito mais de 50 vitimas e o assunto se tornava cada vez mais grave, grave ao ponto do assunto ser levado ate o castelo. Os vampiros que tinham perdido suas prometidas estavam ensandecidos buscando vingança e os que ainda não tinham sido atingidos estavam extremamente preocupados, eu também estaria se a minha alma gêmea estivesse em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.