Stormy Winter escrita por AnaDiniz160

Stormy Winter

Meses após o nascimento dos Herdeiros, eles são tirados dos braços de seus pais por pessoas que almejam vingança contra os Olimpianos. De um dia para o outro, o Olimpo entra em colapso, deixando a sutil harmonia para trás. Zeus e Hera vêem seu casamento afundar cada vez mais, Poseidon e Atena retomam a antiga rivalidade, Hades e Perséfone se isolam no Mundo Inferior, Reia e Oceanus desaparecem do nada.

Dezesseis anos foram marcados por dor, sofrimento, mágoa e ódio; até que Hera traz uma notícia que poderia salvar ou afundar o Olimpo. O nascimento de Katherine Olimpiuys trouxe a esperança que há muito havia sido perdida, fazendo com que pouco a pouco cada deus voltasse a encontrar a beleza da imortalidade. Mas eles estariam prontos para encarar o passado?

Em uma simples ida ao shopping, Hefesto encontra-se com alguém que nunca deveria ter nascido, já que Zeus havia tomado as providências para que fosse assim. A pessoa entrega informações que nunca antes foram tão valiosas, e semanas depois seu corpo foi encontrado vítima de traumas que matariam qualquer mortal, mas ainda assim a pessoa lutava por sua vida. O que havia acontecido? Quem faria isso? Por que tudo se tornava um mistério cada vez maior?

Novas perguntas foram feitas com as informações que a pessoa trouxe para os Olimpianos, e mais outras foram feitas assim que seu corpo foi encontrado. Essas se somavam com as que já existiam há anos. Dezenas de perguntas, e a cada resposta outra pergunta surgia.

A volta de um dos Herdeiros trouxe emoções que alguns haviam se esquecido de como era senti-las, perguntas foram respondidas. Nunca antes os deuses estiveram tão perto de se reencontrarem com os Herdeiros, mas em uma reviravolta, eles perdem mais uma vez essa esperança.

Estariam prontos para enfrentarem o passado que bate a porta? Ou iram escolher deixá-lo na soleira?


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Annabeth Chase, Apolo, Aracne, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Deimos, Deméter, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Júniper, Katie Gardner, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Medusa, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Phobos, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (156 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/02/2015 às 14:52 | Atualizada: 27/02/2015 às 14:52


Notas da História:

Personagens pertencentes ao maravilhoso Rick Riordan e a mitologia grega, apenas alguns são meus.
Os primeiros capítulos possuem menos de mil palavras, mas conforme a historia avança os capítulos passam a ser maiores. Então, um pouquinho de paciência.
Plágio é ilegal, então se utilizar alguma parte da fic, coloquem os direitos editoriais.
Fic Zeus/Hera, mas focada também em outros casais
Fic irá girar em torno do nascimento de Katherine e algumas descobertas sobre o passado que criei para os deuses na fic.
+13 pois em alguns trechos há leve menção a sexo
A fic terá por volta de 30 capítulos
1° Temporada de Seasons Of The Year
Tradução: Stormy Winter: Inverno Tempestuoso
Música da fic: https://www.youtube.com/watch?v=ytBgVcAnBhk
Boa leitura.


Capítulos

1. Prólogo
156 palavras