O Ritual dos Pães escrita por Gabriela Maria

O Ritual dos Pães

Já alguns anos depois da guerra que quase nos destruiu por completo, Peeta e eu ainda teimamos em viver. Ele sempre me parece melhor do que estou, mas isso não impede meus esforços para melhorar. Trabalhamos em equipe, avançamos juntos. Agora que cada um está restabelecendo a própria vida, parece apenas importante que oficializemos tudo. Quero que Peeta saiba que não planejo uma vida longe dele. Temos novos desafios diariamente e não consigo pensar em mais ninguém com quem eu gostaria de enfrentá-los. Se eu estiver certa, e eu realmente espero estar, ele sente o mesmo em relação a mim.


Classificação: Livre
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Haymitch Abernaty, Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.908 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/02/2015 às 02:33 | Atualizada: 27/02/2015 às 02:33


Notas da História:

Os cenários e personagens citados nessa história são todos de autoria de Suzanne Collins. Nenhum direito autoral foi infringido intencionalmente.

IMPORTANTE: Embora seja one shot, essa fanfic é, de certa forma, baseada em minha fanfic anterior, "Voltando", que conta como o casal principal teria iniciado seu relacionamento. Não é preciso ler as duas para compreender essa segunda, mas certamente ajudaria o leitor a entender alguns detalhes.


Capítulos

1. Capítulo Único
4.908 palavras