Filha escrita por Milk


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

- Oi, pessoal! Gurias e piás!
Tive um surto de inspiração e escrevi essa one-shot e um capítulo inteiro de Pilares de Areia.
Eu espero que gostem.
Boa leitura.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597816/chapter/1

Filha, eu peço desculpas por não estar com você. Já se passaram sete anos desde aquele dia quando a segurei pela primeira vez. Lembro-me de como você era pequena e vermelha como um tomate. Chorava muito, passei noites seguidas em claro com a sua mãe tentando acalmá-la ou apenas a observando dormir sozinha no quarto adjacente, certificando-me de hora em hora se você respirava, se estava suficientemente agasalhada, se a janela estava bem trancada.

Filha, você era a criança mais bonita, até hoje é a garota mais bela. Em partes tenho orgulho, pois herdou muito de mim, em parte me sinto enciumado, aterrorizado com a possibilidade de algum moleque insolente te conquistar. Eu não estarei aí sempre para protegê-la desses miseráveis que já somam números e prometem aumentar a medida que você cresce, mas garanto que não haverá ninguém, senão eu, que saberá cuidar tão bem de você mesmo de longe.

Filha, eu sei que toda vez que eu parto em uma nova viagem você se entristece. Talvez você não entenda o seu pai, não entenda meus propósitos. Não posso levá-la comigo, você é preciosa demais. Sei que será uma kunoichi incrível um dia, sei que é forte, responsável e esforçada para uma garotinha que acaba de fazer sete anos, mas você precisa entender que eu não posso arriscar te perder pelos caminhos traiçoeiros desse mundo enquanto você tem uma mãe que pode educá-la de forma mais segura. Eu posso estar longe, posso demorar, porém você deve ter certeza que meu primeiro e meu último pensamento do dia é você, Sarada.

Também sei que sente minha falta mesmo quando estou aí, filha. Eu sei que te dou menos atenção do que deveria, que tenho pressa, que não sei conversar, que não faço muitas coisas que os pais das outras garotas fazem. Contudo nunca pense que eu não a amo ou a evito. Haverá uma época em que eu terei todo o tempo do mundo só para você, poderemos fazer o que quisermos, até mesmo as coisas que não gosto. Eu a fiz a garota mais bonita, a farei a mais feliz e também mais amada. Só confie no seu pai e não se aborreça. Ainda estou aprendendo, aos poucos, o que é ser o herói de alguém.

Só me prometa nunca esquecer-se o quanto você é importante para mim. Você é minha luz. Você ocupa todo o espaço vazio que cavaram no meu peito. Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto.

Eu jamais conseguiria colocar isso na fala, descobri que escrever é um meio de informá-la já que não sou bom em demonstrar essas coisas. Eu me esforcei para que você soubesse, porque sinto sua mágoa e isso me corrói.

Estou há milhas de você, filha. Mas isso vai acabar logo. Este é o último ano e eu não viajarei mais. Irei me dedicar para ser o melhor pai para a melhor filha. Apenas me dê mais um tempo, tenha paciência com o seu pai.

Se cuida, filha.

Diga à sua mãe que a amo.

Uchiha Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa one-shot para suprir meu desejo de receber uma carta dessa do meu pai (que não fala comigo há quase um mês). Sei que é complicado essa relação de pai e filha, ainda mais na minha idade, não preciso ser mãe para entender. Tento sempre me lembrar de que de alguma forma eu sou amada, sou de extrema importância para ele, então não devo me entristecer por conta de problemas que são passageiros.
.
Creio que a Sarada se chateie com a distância do Sasuke, foi o que eu captei no mangá 700. Imagino o Sasuke, um jovem pai, frustrado com isso. Não consigo imaginá-lo dizendo essas palavras, mas escrevendo até que rola (risos).
.
Ame seus pais e filhos incondicionalmente, acima de tudo. Se puder, os abrace, diga que os ama, converse, conte como foi o seu dia, não se estresse, não brigue, não guarde rancor. Carpe Diem!!!
.
"Você diz que seus pais não o entendem, mas você não entende seus pais. Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo, são crianças como você. O que você vai ser quando você crescer?" Renato Russo.
.
Para quem já é leitor(a), a atualização de Pilares de Areia será semana que vem, o capítulo já está sendo betado pela Anjo das Trevas (a Vivian gatona).
.
Obrigada por ler.
Shabbat Shalom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.