Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 50
Sonhos Realizados: A Consequência De Vários Acasos


Notas iniciais do capítulo

Só para vocês saberem que eu estou chorando enquanto posto esse capítulo.Eu não imaginava que me apegaria tanto a essa fic.Está sendo doloroso me despedir dessa parte da história,mas é necessário.
Eu sei que é clichê fazer isso;Mas eu quero agradecer.Pelos 710 comentários alcançados até agora.Pelos 415 acompanhamentos.Pelas 70 pessoas que favoritaram.Pelas 4 recomendações.E pelas 88.770 visualizações.Eu me sinto bastante sortuda por isso!
Eu espero que vocês gostem desse final,que na verdade é uma breve introdução para a Segunda Temporada.Espero que vocês comentem,que recomendem mais hahahahahaha.E que vocês apreciem esse capítulo tanto quanto eu.
Não irei prolongar as despedidas pois logo logo estarei de volta hahaha!!!!
Esse capítulo será narrado pela Nessie.
Peço que leiam as notas finais.
E para não perder o costume...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/50

Ponto de vista:Nessie.

Como um ser humano normal minha mãe tinha uma lista de sonhos que queria realizar.O primeiro deles era: Casar com o amor da sua vida...Bom esse ela conseguiu um pouco depois do previsto,mas o importante é que de qualquer jeito ela acabou com meu pai.O segundo sonho era ter filhos.Ela me teve,nesse caso um pouco antes do esperado,e numa ordem reversa,mas podemos riscar um confere nesse sonho também.O terceiro era ter uma família grande,esse ela conseguiu facilmente.Pois mesmo que Aurora—minha tão adorada avó —não tenha tentado um contato com ela,era impossível não amar Isabella Swan —agora Cullen—e de um jeito ou de outro todas pessoas que apareceram ao longo do tempo acabaram assumindo um lugar importante em sua vida.O quarto,mas não menos importante: Os almoços de domingo.Esse ela está realizando agora.

    Era um típico almoço de fim de semana americano.Vovó Esmee e Carlisle estavam passando as férias aqui em Nova Iorque.Vovó Renée e Charlie haviam vindo de Paris passar a semana.Lewis também resolveu vir.Os outros que já eram de casa,estava mimando Owen que sorria para os adultos enquanto estava nos braços de Jacob.Leah e Paul,conversavam animadamente com meus pais,e riam de algo.

   Eu estava no balanço do quintal apenas observando aquela cena,notando o quão normal minha vida parecia agora.Era como se a parti daqui,eu me permitisse ser apenas uma criança que tem como a maior surpresa as mudanças ocorridas na idade.Meus melhores amigos;Alec,Jane e Seth permaneciam sentados na grama.Me senti tentada a me unir a eles,e colocar prática na teoria de normalidade,mas meu senso de observação falou mais alto,quando voltei meus olhos para Lewis,e o vi observar minha mãe de maneira encantada,então não foram necessários mais dois segundos para que eu fizesse uma recapitulação da história baseada em vários “e se”.Comecei obviamente pelo que me parecia ser o começo.

    E se Aurora tivesse sido uma pessoa decente e nunca tivesse traído seu marido? Minha mãe provavelmente não teria nascido,e assim não teria sido adotada pelos Swan,e logo após o acidente pela Tia Renée,logo Victoria não iria ter sido abandonada e provavelmente não seria a pessoa que era.Então ela não teria traído minha mãe com James,e minha mãe não teria conhecido meu pai,que anos depois se casaria com Tânya.E por fim eu também não teria nascido.Mas se minha mãe tivesse ficado com meu pai inicialmente,ela não teria se envolvido com Jacob,e ele não teria ficado magoado a ponto de ir para o Canadá onde se apaixonou por Vick,e assim ela não teria se redimido,nem tido Owen,e se tudo isso também não tivesse acontecido,minha mãe nunca saberia que Lewis é seu pai,e esse momento evidentemente não estaria completo.No fim a coisa mais lógica é que tudo começou com um acaso também,o acaso de Aurora conhecer o Lewis em Hamptons.

—No que você tanto pensa? —Alec perguntou curioso,sentando-se no balanço ao meu lado.Seus olhos azuis me encaravam.Sorri singelamente.

—Só notei algo —respondi,olhando novamente para minha família.

—O que ? —ele questionou.

—Que as vezes até o que acontece por acaso...Não é por acaso que acontece —minha resposta o fez franzir as sobrancelhas.

—Essa é uma daquelas coisas que só a sua mente brilhante entende? —Alec indagou empurrando meu ombro levemente.

—Quem sabe um dia eu te conte — disse por alto.

—Temos muito tempo para você fazer isso —ele concordou e eu o olhei pelo canto do olho.

—O que quer dizer com isso? —dessa vez era eu que estava por fora.Alec gargalhou levemente.

—Temos o “para sempre” SweetHeart.Esse é o prazo de nossa amizade —ele afirmou e eu me senti como quando minha mãe me ouve dizendo algo surpreendente.

—Sabia que eu odeio quando vocês deixam Seth e eu de lado? —Jane falou irritada,cruzando os braços.Rimos por sua postura.

—Eu só estava comentando algo relacionado ao acaso —a tranquilizei.

—Isso tem haver com a história dos seus pais? —ela perguntou curiosa.

—Por incrível que pareça não.A história deles irá ter seu destaque encerrado agora,vamos parar de contar sobre ela no seu ponto alto —concluí.

—Qual é! Todo mundo sabe que Edward e Bella são épicos! Qual será o foco da historia agora? —ela perguntou sem entender.

—Não é sobre qual será o foco,é sobre quem será —corrigi.

—Então diga —ela pediu.

—Iremos falar sobre a minha história —E no quanto ela será surpreendente.No fim os Acasos nunca acabarão,e Edward e Bella também não.Mas a parti de agora deixemos o Acaso de lado.Vamos nos focar no destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabaram de ler o último capítulo? Deixem um comentário aqui embaixo,e se preparem para ler o bônus que eu estou indo postar agora!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.