Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 48
Lidando Com Aquilo Que É Difícil De Ser Enfrentado


Notas iniciais do capítulo

E a fic chega cada vez mais perto de seu fim.Venho com esse capítulo Beward,e agradeço por todos os comentários do capítulo passado,continuem comentando...Ah e só para constar eu gostaria bastante de uma recomendação hahahahaha.
*Para quem me acompanha em outras fics,quero que saibam que logo voltarei a postar,assim que TPA acabar.
*Escrevi o terceiro da capítulo da segunda temporada.E acho que vocês vão se surpreender bastante com a personalidade da Renesmee adolescente!!
*Imaginem que a música que o Edward toca é a do capítulo!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/48

(Música do Capítulo)

1 semana depois.

Ponto de vista:Edward Cullen.

    Direi algo sobre a vida:Ela é surpreendente.Um dia você é somente um garoto de 19 anos,que tem como único objetivo se formar na faculdade para orgulhar seu pai,um garoto que viaja com a família para Cozumel,e fica pensando em quantas garotas irá pegar nessas férias,e então de repente você conhece A garota.Ela é linda por fora,e ela te encanta de uma forma que nenhuma outra encantou antes,e você vive aquela aventura,e então ela acaba.E no outro dia você é um cara bem sucedido,com uma noiva deslumbrante,com um apartamento caro,mas algo faltando nesse conjunto de coisas boas,então você reencontra a garota,e percebe que ela não era só linda por fora,que é por dentro também,que ela é especial,e que ela tem um jeito único de enxergar as coisas.Essa mesma garota te presenteia com uma filha,e você chega a conclusão de que tudo que você imaginou ser um futuro perfeito estava errado,porque perfeito era só estar ao lado dela.

   Foi assim com Bella,eu passei de um garoto,para um homem.O nosso amor é um daqueles que só acontece uma vez na vida.Tudo ao lado dela é especial,cada minimo momento que seja,quando ela foge para meu apartamento,e dormimos de conchinha,quando tentamos preparar o jantar juntos,quando ela me liga no horário do almoço,quando nos sentamos no sofá da sala e assistimos um filme meloso.Aqueles pequenos momentos valiam muito mais,do que as viagens chiques que fiz com Tânya,pois quando eu estava com ela,não entendia o verdadeiro significado de um relacionamento;estar completo para o outro,ser companheiro,abraçar nos momentos felizes e tristes,entre outras coisas.

        Meu amor por Bella inicialmente era algo pequeno,que só aumentou com o tempo,passamos por tantas coisas,algumas nem eram relacionadas a nós,mas ela sempre foi tão forte,que as vezes abriu mão do que era bom para ela,parar dar ao outros.Cada obstaculo  serviu para que víssemos que o amor é isso;a construção de um caminho juntos.

   Pedi-la em casamento foi a melhor decisão que tomei na vida,pois te-la junto a mim,acabou virando uma necessidade,sentir seu cheiro,beijar seus lábios,tudo isso se tornou vital.

    E a observando aqui,nessa casa vazia,empacotando várias caixas,só me fez ter mais certeza disso.Eu a amava,por ser forte o suficiente para seguir em frente.

    Após a morte de sua meia-irmã,Bella e Renée decidiram deixar as lembranças para trás,e em consenso resolveram vender a mansão em que moravam,junto com a casa de campo dos Swan.E hoje era o dia da mudança,e apesar de aparentar estar bem com isso,eu sabia que era difícil para a Bella.

—Tem certeza que quer fazer isso? —perguntei a minha noiva,quando a vi fechando a ultima caixa,que guardava os items do quarto dela.Ela quis fazer aquilo,era como um rito de passagem.Renée disse que poderia contratar uma empresa para fazer aquilo.Mas Bella disse que precisava se despedir.

—Tenho...É só que...Não está sendo tão fácil quanto eu imaginei...Não só por mim,mas Renesmee cresceu nessa casa...E eu acho que Victoria iria querer que Owen passasse um tempo aqui também. —ela disse sorrindo singelamente.

    O primeiro dia após a morte dela foi caótico,para todos.Bella entrou num estado de desespero assustador e Jacob passou um bom tempo em negação.Minha noiva afirmou que podia ficar com Owen e cria-lo como se fosse seu filho.Mas Jacob não quis isso,ele quis a criança,e para surpresa de todos Hanna aceitou isso bem,e prometeu para Bella que cuidaria dele,como uma verdadeira mãe,por fim ficou decidido que Bella seria madrinha de Owen.

—Eu entendo...Mas como você mesma disse quando decidiu isso...É para o seu bem.—relembrei-a de suas palavras,e ela assentiu.

—Eu iria me mudar de qualquer jeito mesmo...Afinal vamos nos casar logo. —ela disse caminhando até mim,e passando suas mãos por meu pescoço.

—O tempo passou rápido...Falta pouco para você se tornar a Mrs.Cullen. —falei e então aproximei seu rosto do meu,ganhando um beijo leve.

—Sabe Mr.Cullen...Que eu me lembre você me prometeu um almoço. —Bella comentou,antes de beijar meu pescoço delicadamente.

—Se continuar com isso,descartarei imediatamente a ideia do almoço. —ameacei divertido,e ela me encarou com um sorriso.Era bom vê-la sorrindo de novo.

—Você não seria capaz disso. —duvidou brincalhona.

—Quer pagar para ver? —desafiei e ela arqueou uma sobrancelha.

—O que você pode fazer? —perguntou mordendo os lábios.

—Não sei...eu posso te atacar com cócegas. —falei a puxando pela cintura.

—Muito clichê. —negou exigente.

—Eu posso fazer greve de você sabe o quê. —argumentei,mesmo que ambos soubéssemos que aquela ideia estava fora de cogitação para mim.

—Não.É por sexo que estamos fazendo esse joguinho agora.—ela pontuou.

—Eu posso roubar seu coração. —disse a olhando intensamente.

—Não pode roubar algo que já é seu. —contou e então me beijou novamente,de um jeito apaixonado.

   Eu adorava poder aproveitar esses momentos calmos,que ocorriam após a tempestade.Mesmo que essa última tenha sido forte.No fim superamos isso,apesar das dificuldades,e aquilo fazia tudo valer a pena.Nossa vontade de fazer dar certo.Ser feliz foi a forma de Bella de lidar com aquilo que é difícil de ser enfrentado,e realmente tem dado certo.

   Saímos daquela casa,deixando as lembranças tristes de Bella para trás,e rumamos para o nosso futuro...Bom...Não literalmente.Já que único caminho que seguimos foi o que nos levava para meu apartamento.

—Vamos almoçar na sua casa? Achei que fossemos comer no Merin.—Bella comentou quando parei o carro na entrada do meu prédio.

—Eu tenho algo para te mostrar.—fui enigmático com a resposta.

—Edward Cullen é cheio de surpresas.—Bella debochou divertida.

   Pegamos o elevador,e seguimos para o meu apartamento.Assim que abri a porta,deixei que ela entrasse primeiro,e quando ela se deparou com um novo móvel na sala sorriu.De uma forma linda,devo dizer.

—Um piano! —ela exclamou indo até ele,e tocando sua madeira lustrada.

—Eu planejava comprar um apenas quando nos mudássemos,mas vi esse num leilão e não consegui resistir.—contei,indo para o próximo dela.

—Ele seria muito útil...se um de nós soubesse tocar —ela comentou franzido as sobrancelhas.Beijei sua bochecha,encantado com sua expressão.

—Eu sei tocar...Nunca te contei,mas meu grande sonho era ser pianista...Um sonho bobo de infância que foi deixado de lado,quando decidi assumir os negócios do meu pai.—revelei e ela me olhou surpresa.

—Isso é...incrível...Descobri mais um dos seus inúmeros talentos.—ela anunciou.

—Eu não tenho tantos assim.—neguei sorrindo.

—Oh não...Só é um empresário maravilhoso,um ótimo noivo,um pai perfeito...E agora um possível grande pianista...Tem razão lhe faltam muitos talentos.—ela ironizou.

—Te darei a honra de me ouvir tocando.—falei abrindo o piano.

—Então os planos para o almoço foram realmente cancelados?E por um motivo satisfatório? Isso sim é eficiência Mr.Cullen —ela brincou,me sentei no banquinho por trás do instrumento e a convidei para sentar-se ao meu lado,e ela assim o fez.

  Fechei meus olhos e me deixei conectar pela música como fazia quando era adolescente.Meus dedos tocaram as teclas de forma ágil formando uma melodia simples,porém muito agradável.Aquela canção me fazia sentir como o garoto que eu era quando conheci Bella em Cozumel.Quando abri meus olhos,encontrei Bella me encarando emocionada,com um sorriso encantador nos lábios.

—Eu tenho muita sorte por ter encontrado você.—ela disse e tocou em minha mão.Parei de tocar no mesmo momento.E inclinei meu rosto em sua direção,a beijando levemente.

—Eu que tenho sorte por ter encontrado você,e Renesmee.—falei com minha testa encostada na sua.

—Ás vezes eu me pergunto...o que teria acontecido...se eu tivesse aceitado o pedido de Jacob...e você tivesse se casado com Tânya...Como viveríamos? Incompletos? —ela perguntou,e eu segurei seu queixo.

—Não se pergunte como seria...O importante é que independente do que fizemos no nosso passado,estamos aqui agora,juntos.—decretei.

—É somente isso que importa de verdade não é ? O agora? —questionou me olhando com firmeza.

—Há um ditado que diz que o ontem é história,o amanhã um mistério,mas o hoje é uma dádiva.É por isso que se chama presente —falei e Bella gargalhou.

—Você assistiu Kung Fu Panda com a Renesmee? —ela questionou divertida,e eu revirei os olhos me rendendo.

—Sim.Duas vezes...E não consigo entender porque fiquei tão feliz ao fazer isso...Talvez isso seja ser pai,ficar feliz por poder aproveitar pequenos momentos com os filhos,e ainda sim,eles serem tão especiais —constatei,e Bella sorriu singelamente.

—Sabe...Eu estava olhando Owen dormir...E percebi que Victoria nunca poderia aproveitar um daqueles pequenos momentos...Mas quando eu vi o pequeno coraçãozinho daquele bebê bater eu notei.Notei que estava sendo egoísta ao não admirar sua escolha,ele estava ali,vivo,porque minha irmã quis que ele vivesse,que ele pudesse ter esses pequenos momentos ao lado de Jacob.Eu notei que não deveria ficar remoendo sua morte,Victoria sempre foi um sinônimo de vida,e ela iria odiar ver a pessoas deixando de viver por sua casa.A dor nunca irá embora,eu sei disso,mas não posso viver em função desse sentimento...Eu percebi que precisava de um recomeço,porque eu nunca tive isso de verdade.Nem quando terminei com James,eu fui empurrando as coisas com a barriga,e nunca tomei uma atitude que realmente mudasse as coisas,me fechei para relacionamentos,e magoei pessoas como o Jacob...Por isso decidi vender a casa,porque não quero ter nada que me prenda a antiga Bella,definitivamente —ela me contou e eu a encarei.

—E essa nova Bella...Quem ela é? —perguntei curioso.

—Ela é uma fotógrafa cheia de novos objetivos profissionais,uma mãe que está decidida a passar mais tempo com a filha.Uma mulher que nunca mais irá fugir,de nada.E a futura esposa do grande e épico amor de sua vida.Ela é a garota que eu sempre sonhei ser —Bella me disse,beijei sua testa num sinal de carinho e sorri.

—Você é a mulher mais forte que eu conheço —afirmei.

—Você me faz forte.Edward Cullen —ela murmurou,me fitando com aqueles lindos olhos chocolates pelos quais eu me apaixonei.

—Então seremos felizes para sempre? Assim como você sempre sonhou? —perguntei me aproximando ainda mais dela.

—Por enquanto...Me contento em ser feliz somente hoje...Deixaremos o amanhã para amanhã —ela sussurrou e então me beijou.Puxei a mulher que amo,para meu colo,e a abracei ainda mais.Aproveitando aquele momento.

—E então somos um daqueles casais clichês que se apaixonam a primeira vista,e depois se reencontram ? —questionei divertido,e minha brincadeira fez nós dois rirmos.

—Sabe o que eu acho? Que não existe isso de amor a primeira vista...O que existe é a pessoa certa,no momento certo,e você por acaso estava lá —Bella filosofou.

—Então nos encontramos por acaso ? —questionei com uma sobrancelha arqueada.Bella sorriu.

—Totalmente por acaso —ela concordou e em seguida me beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários hein!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.