Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 4
De volta ao lugar da onde não deveríamos ter saído


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ! ,eu devia ter postado ontem ,mas a minha internet estava ruim então não teve como ,quero agradecer por os comentários que super me incentivam a continuar ,e quero agradecer aos 38 acompanhamentos apenas com três capitulos .


* Quero agradecer em especial a "liliansantos '' ,"Mille" e a ''marcialucelia '' por favoritarem a fanfic .


*A prima da Bels ,a Victória ,é a da primeira versão a do filme crepúsculo okay ?

*O primeiro P.o.v desse capitulo é do Edward ,espero que gostem .

*Comentem !

*Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/4

(Música do capitulo )

Ponto de vista : Edward Cullen .

Abri os olhos encarando a claridade do quarto e pisquei um pouco antes de me acostumar com a luz ,me virei na cama procurando por Isabella ,mas ela não estava ,franzi as sobrancelhas quando flashs da noite anterior atingiram minha mente ,eu havia dormido com uma noiva fugitiva ,Realmente Edward dessa vez você se superou nas conquistas .

Senti seu cheiro de morango no travesseiro ,e me levantei colocando a mão na cabeça por conta da ressaca ,é eu tinha bebido demais.

Peguei meu celular no criado mudo e vi que já eram 9 :00 se eu não me apressasse iria perder o voo para Londres ,fui até o banheiro em busca de alguns comprimidos e os encontrei na segunda gaveta ,peguei um copo de água em cima de uma mesinha e o bebi rapidamente .

Tomei um banho ,e coloquei uma roupa casual ,peguei minha mochila que estava em cima de um sofá que havia no quarto e sai porta a fora .

(...)

Fui até o térreo do hotel onde se encontrava o restaurante ,e encontrei minha família tomando café lá ,caminhei até eles os desejando bom dia a eles ,e beijei levemente a testa da minha mãe Esme , me sentei ao lado da minha irmã Alice que estava com uma expressão irritada no rosto .

–O que aconteceu ?-questionei me servindo das panquecas servidas na mesa .

–Eu ajudei a Jéssica Stanley dona daquela boutique famosa a desenhar um vestido para uma noiva super importante mas ela desistiu do casamento e acabou que ninguém viu o vestido ,por isso perdi todo meu trabalho de divulgação a Jéssica acaba de me mandar um torpedo –ela explicou suspirando ,e eu dei uma golada no meu suco ,e por um momento me lembrei de Isabella .

–Eu sinto muito Alice ,mas tenho certeza que você terá outras oportunidades –a confortei e ela sorriu .

–É realmente uma pena que você não possa ficar mais meu filho ,nos divertiríamos tanto –Carlisle lamentou e eu sorri .

–Eu tenho que ir pai ,não posso deixar a faculdade de lado –expliquei e ele assentiu .

–Você tem razão ,as responsabilidades em primeiro lugar –ele afirmou e eu tive que concordar .

–Mas nos ligue assim que chegar lá –minha mãe pediu e eu sorri com sua preocupação .

–Okay mãe ,sem problemas –respondi e ela ficou mais aliviada .

–Aliás Edward ,que horas chegou ao hotel ?,por que eu não te vi chegando –Alice disse com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos .

–Eu cheguei tarde Alice –disse querendo acabar com o assunto , ela me mandou um olhar do tipo Depois eu quero que você me explique essa história .

Me despedi deles os tranquilizando dizendo que eu poderia ir só para o aeroporto ,e coloquei a mochila nos ombros ,pedi um táxi ,e acenei para eles antes de entrar no mesmo ,me despedindo internamente das ilhas de Cozumel com boas lembranças na mala ,observei pela ultima vez a bela paisagem da praia e inalei o cheiro das brisas .

O cheiro parecia o de Bella ,pena que não nos veríamos mais ,seria apenas uma aventura de uma noite (bem quente por sinal ) ,logo ,logo ela sairia dos meus pensamentos como todas as outras que já o ocuparam .

Assim que chegamos ao aeroporto paguei o taxista ,e adentrei ao espaço com as paredes de vidro ,ondes vários turistas desembarcavam em busca de uma boa viajem de férias ,passei na lanchonete e comprei um café ,para eu tomar enquanto meu voo não era anunciado .

Me sentei em uma das cadeiras ,e olhei meu celular em busca de alguma mensagem nova para me distrai mas não tinha nada ,depois de 15 minutos ,me levantei impaciente .

E comecei a andar de um lado para o outro ,até algo atraí minha atenção ou melhor alguém ,parecia a Bella ,mas ela não parecia ter me visto ,ela estava do lado de uma loira que parecia uma modelo internacional ,vi elas saírem por uma porta que eu desconhecia então resolvi ignorar ,já que meu voo tinha sido chamado .

Fiz o check-in e entrei no portão de embarque ,me despedindo de Cozumel .

(...)

Ponto de vista : Isabella Swan .

Guardei na mala algumas roupas que eu tinha trazido ,e a fechei suspirando logo em seguida ,olhei ao redor do quarto me despedindo do lugar que eu achava que só me traria boas lembranças ,pena que eu estava enganada ,coloquei um fio de cabelo insistente que queria ficar no meu rosto atrás da orelha ,e conferir meu celular .

Escutei alguém bater na minha porta e murmurei um Entre ,me arrependendo logo depois ,ao ver minha prima Victória adentrar no me quarto e cruzar os braços me encarando .

–James me contou que você descobriu tudo ,até que você não é tão burra priminha –debochou e eu sorri .

–E o que você espera que eu faça Vick ,que eu te xingue e te diga que você é uma vadia ,sinto lhe decepcionar ,mas eu não sinto raiva de você ,eu sinto pena dessa pessoa horrível que você se tornou –falei e ela sorriu ironicamente .

–Desde pequena você é assim não é Bella ? se sente superior aos outros ,só por que vai herdar a Dywer e toda a herança Swan ,a titia sempre gostou mais de você ,a sobrinha perfeita ,a sobrinha inteligente ,enquanto eu era a rejeitada que os pais abandonaram –ela falou com raiva na voz ,como se cada palavra estivesse presa ,eu a olhei incrédula .

–Você está se ouvindo Victória ? a tia Renée sempre amou nós duas da mesma forma ,tudo bem que ela era mais apegada a mim ,mas é por que ela praticamente me criou desde que eu nasci –falei indignada e ela revirou os olhos .

–Você não sabe como eu ficava satisfeita ao ver você se apaixonando cada vez mais pelo James ,enquanto nas horas vagas ele ficava na minha cama ,e você se guardando para ele –ela debochou e eu não resisti e dei um tabefe no rosto dela .

Seus cabelos ruivos voaram para o lado ,e ela colocou a mão no rosto e me olhou indignada ,rindo em seguida .

–Então a vadia Swan ,resolveu mostrar as asinhas –ela debochou .

–NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM ,E SE VOCÊ NÃO QUISER QUE A TIA RENÉE SAIBA DE TUDO ,É BOM QUE VOCÊ SUMA –ameacei e ela gargalhou .

–É eu vou sumir sim ,vou sumir com o seu noivo e ele vai se deliciar comigo e quanto você fica aqui sofrendo ,abandonada –ela enfatizou cada palavra e quem riu dessa vez fui eu .

–Você ainda não entendeu não foi ? ,o importante para o James sempre foi o dinheiro não você ,ele aceitou meu acordo e vai continuar no cargo dele na empresa e em troca te mandaria para um lugar bem longe de mim –contei e ela arregalou os olhos .

–Você está mentindo –ela acusou e eu revirei os olhos .

–Pelo visto eu não fui a única enganada nessa história –debochei e ela saiu do meu quarto no auge da irritação ,e eu tive que admitir que aquilo me satisfez de uma forma que não poderia ser descrita .

Rosalie esbarrou com ela na porta ,e a olhou confusa ,em seguida direcionou seu olhar a mim esperando uma explicação ,suspirei .

–Ela ouviu umas boas verdades –expliquei antes de ela perguntar e ela assentiu .

–Você chamou ela de vadia não foi ? por favor Bella me diz que sim –ela pediu implorando e eu a encarei rindo .

–Não Rose ,eu não chamei ela de vadia –falei e ela revirou os olhos .

–E então já está pronta para voltar para New Iorque ?-ela perguntou e eu suspirei lentamente .

–Sim eu só preciso tomar um banho e me trocar e nos encontramos lá em baixo –falei e ela concordou .

(...)

Assim que me troquei optando por uma blusa de alcinhas pretas folgada ,uma calça nude ,com um sapato da mesma cor ,uma blusa tiracolo nude ,uma jaqueta azul clara jeans ,e uma gargantilha com um pingente de um triângulo de ouro (Look Bella ) .

.

Desci para o andar de baixo ,encontrando minha tia e Rosalie que estava vestida com uma blusa de alcinhas branca com flores vermelhas e folhas verdes ,um short verde musgo cintura alta liso ,uma bota marrom de amarrar com um salto finíssimo ,um bolsa branca com um laço preto e uma pulseira com alguns brilhantes(Look Rosalie ) .

Fui até a minha tia e a abracei com vontade ,sabendo o quanto eu precisava daquele abraço no momento ,nos separamos sorrindo .

–Eu achei que você só iria amanhã –minha tia falou acariciando meu rosto .

–E eu só iria ,mas como as aulas vão começar amanhã ,eu preferi ir hoje para preparar as coisas ,Rose também vai –falei e ela sorriu .

–Eu resolvi ficar uns tempos em Cozumel –ela contou e eu sorri .

–Isso é ...ótimo, tia –falei animada ,pensando que um tempo aqui ,faria bem a ela .

–James acabou de sair daqui com Victória ,ele parecia tão arrasado pelo término de você dois –ela falou e eu me controlei para não dizer o quanto aqueles dois eram falsos ,e que tudo não passava de um fingimento ,tudo por dinheiro ,mas eu ficava feliz em saber que provavelmente minha prima acertaria as contas com ele .

–Ele vai superar tia –garanti e ela assentiu .

–Assim como você ,eu tenho certeza que encontrará o momento certo para se casar –ela afirmou e eu concordei .

–Eu também tia ,eu também –falei sem ter tanta certeza assim ,Rose me chamou dizendo que se nós não nos acelerássemos iriamos nos atrasar ,dei mais um abraço rápido em minha tia ,e arrastei a mala até a frente da casa .

Onde encontrei um conversível vermelho ,um dos empregados da minha tia me jogou a chave ,eu as peguei no ar ,sorrindo em agradecimento ,guardei as bagagens no porta –malas ,e Rose se acomodou no banco do passageiro ,entrei em seguida ,coloquei o cinto ,abaixei o capô ,e acelerei em direção ao aeroporto enquanto Rose soltava um gritinho animado ,ri com isso .

Liguei o rádio ,e sorri ao escutar a música Califórnia Gurls tocando ,comecei a cantarolar junto com Rose ,que balançava o corpo de uma forma estranha ,e foi nesse clima que chegamos ao nosso destino .

Estacionei no aeroporto ,e um funcionário retirou nossas malas do carro e eu deixei a chave do veículo com ele ,sabendo que logo algum empregado da minha tia viria buscar .

–Ah como é bom ser rica –Rose cantarolou ,e eu ri ,a família da Rose era dona de uma rede de restaurantes super famosos espalhados por vários países ,o que explicava os gastos excessivos dela ,segunda ela ,eu não aproveitava o dinheiro que tinha .

A Dywer é a empresa da família da minha mãe ,a qual eu tinha a parte dela que consistia em 50 % das ações ,a outras ações eram divididas entre minha tia e outros investidores ,e ainda existia toda a herança por parte do meu pai a qual eu era a única herdeira ,ele era um grande investidor do ramo de hotéis ,eu não tinha de noção de como gastaria toda essa grana ,mas sabia que eu levaria uma vida bem confortável se não exagerasse nas extravagâncias .

Sai dos meus devaneios ao avistar Demetri Volturi o piloto particular da família ,caminhamos até ele ,que nos encarou sorrindo e bateu continência .

–Bom dia Demetri –cumprimentei e ele balançou a cabeça .

–Bom dia Rose ,Bella ,o avião está pronto –ele avisou e nós assentimos .

Saímos pela entrada particular indo até a pista de pouso ,onde o avião particular da Dywer nos esperava pronto para decolar .

Puxei a mala até lá ,e adentrei a aeronave espaçosa ,coloquei o cinto e Rose fez o mesmo ,a aeromoça nos serviu com champanhe e nós aceitamos ,então o avião decolou ,olhei pela janela vendo a paisagem sumir aos poucos e suspirei quando apenas as nuvens azuis eram vistas .

Nova Iorque ai vou eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?