Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 33
De Um Extremo Ao Outro


Notas iniciais do capítulo

Não vou me prolongar muito nas notas iniciais pq machuquei meu braço (Yep ! Primeiro machuco o joelho dançando,agora machuquei o braço,acho que eu tenho parentesco com a Isabella Swan )
Quero agradecer a Meri pela linda recomendação que ela fez ! Eu amei mesmo !!! Obrigado !
É isso e boa leitura (colocarei o link das roupas usadas pelos personagens lá nas notas finais )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/33

Sabe quando você comete um erro estúpido e continua a persistir nele ? Eu me sentia assim em relação a bebida ,nesse momento.Como eu mesma mencionei na noite anterior,ontem tudo estava flores.Mas hoje eu estava a ponto de explodir devido a dor de cabeça que eu estava sentindo,tudo por causa do excesso de álcool consumido por mim ontem.Eu estava a ponto de chamar o Edward de maldito,só não fiz isso por que assim como eu, ele estava acabado.Alias todos nós estávamos.Pessoas normais iriam para suas casas,tomariam um bom banho e dormiriam.Só que eu começo a pensar que não somos normais,por que ao invés de fazermos isso,havíamos organizado uma especie de  “Pool Party” na piscina da mansão.Eu estava esparramada pela espreguiçadeira,com um óculos de sol cobrindo meus olhos,uma compressa na testa e uma garrafa de água com limão na mão.Vestindo um biquini e uma espécie de casaquinho por cima.Estava resmungando de minuto a minuto sobre como nunca mais iria beber,mas tinha total certeza de que isso era mentira.

     Rosalie estava abraçada com vários travesseiros em um dos sofás que ficavam próximos a área de lazer,e estava tentando fingir que também não estava destruída,só que a baba saindo de sua boca confidenciava o quanto ela estava.Emmett permanecia estirado na beira da piscina,cantarolando uma música qualquer,enquanto o sol queimava seu tanquinho.Jasper era o mais cômico,acomodado numa boia enorme dentro da água,se entupindo do máximo de café que conseguia,afim de despertar.E meu então namorado,estava com a cabeça no meu colo,praticamente cochilando.

—Da próxima vez que for pedir perdão alguém ,só pede a porcaria das desculpas,não faz uma festa ,por favor — falei para o Jasper ironicamente e em resposta o mesmo revirou os olhos,pude ver ,por que ele estava sem óculos.Edward resmungou por eu ter falado perto dele,o irônico era que eu havia falado baixo.Me senti novamente tentada a socá-lo por ele ter me convencido a beber.

—Me diz, só sou eu que me sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão ? — Emmett indagou,ignorando minhas palavras anteriores,dando a deixa para que Jasper não precisasse responder minhas reclamações.

—Pode apostar que não — Edward respondeu com muito esforço.

—Olha só, se você não quiser ganhar um processo,eu te aconselho a não servir aquela bebida no seu bar — avisei como a boa amiga que sou.Dando uma boa golada em minha água.

—Nem todas pessoas tem o limite “Bella Swan de bebidas” — Jasper debochou,permitindo-se ainda se divertir com a minha ressaca.Aquele cretino deveria me agradecer por ele ter feito as pazes com a Rose — tudo bem que boa parte do crédito pertence a ele,mas eu que a incentivei a fazer isso —Então ele deveria somente agradecer e ficar calado .

—Você fala como se eu tivesse sido a única a ficar de porre,mas que eu me lembre não fui eu que tentei beijar a Alice — relembrei o fato engraçado,e Jasper bufou ao mesmo tempo que Edward,como se fosse combinado.

       Alice não se juntou a nossa farra no bar,ao contrário,ela tentou colocar juízo em nós e queria nos convencer a ir pra casa.Só que dado certo momento Jasper se excedeu e tentou beijar ela.Alice então se estressou,e chamou um táxi para nós.Decidimos que viríamos para a mansão e iniciamos nosso estado de ressaca coletivo.Ela que estava sóbria foi trabalhar.Mas foi com a promessa,de que depois do almoço se juntaria a nós.Para minha sorte Heide ligou perguntando se Renesmee poderia almoçar com a família Volturi antes de voltar pra casa,como eu não queria que minha filha visse eu e o pai dela naquele estado,autorizei na hora.

—Não posso fazer nada se a sua cunhada é gostosa —Jasper falou na maior cara de pau.Rosalie jogou uma almofada nele por conta da sua indelicadeza,mas a mira dela é tão ruim,que a almofada acabou caindo na água,ao invés de acertar ele.

—A “gostosa” no caso é minha irmã,mais respeito — Edward disse em protesto,mas no fundo eu sei que ele não se incomodou.

—Qual é cara ! Releva,eu estou de ressaca — o irmão da Rosalie falou como se fosse uma justifica,ri mentalmente quando me lembrei que Edward já havia me dito aquilo,quando fez uma piada maliciosa,e em seguida eu dei uma sorriso triunfante.Apontando o dedo para o rosto de Jasper,quando notei algo.

—Rá ! Então você admite que não fui só eu que fiquei acabada com aquela bebida ? — falei animada,como se tivesse acabado de descobrir a América.O Hale balançou a cabeça negativamente.

—Bella,as vezes você consegue ser mais infantil do que eu e a Rose juntos — como se ele tivesse moral para fazer um comentário daqueles.Nem uma creche cheia de crianças de cinco anos,conseguia atingir o nível de infantilidade dele e de Rosalie.

      Eu ia continuar a apresentar meus argumentos de sobre como ele estava de ressaca,mas parei ao ver uma pequena sombra vir do portão.Essa sombra atendia pelo nome de Alice Cullen,carregava consigo várias sacolas nas mãos.Aproximou-se da piscina e largou as compras em cima da mesa.Jasper estava a observando pelo canto do olho,e nem se dava ao trabalho de disfarçar.Estou começando a sentir um climinha ai.

—Que horas você pretendem deixar de parecer zumbis,e farão realmente uma festa na piscina? — Alice indagou retirando seus óculos,e tirando também seu vestido , ficando somente  de biquini .Fingi pensar ,sobre a pergunta dela,e respondi:

—Acho que amanhã — hesitei.

—Provavelmente semana que vem — Edward emendou.

—Eu já imagino que seja no natal — Emmett resmungou.

—E depois os dramáticos são os Hale — Rose comentou com ironia.

—Tanto faz ...Trouxe comida para vocês,imaginei que precisassem — Alice disse apontando para as sacolas.

—Eu amo você ,Alice— falei me levantando,indo em busca da comida.Dei um beijo exagerado na bochecha dela,e a baixinha gargalhou .E em seguida ataquei os aperitivos com fervor,eu estava faminta.Logos os outros fizeram o mesmo que eu,e saíram de seus estados catatônicos.Nos sentamos ao redor da mesa,e foi ali que a diversão recomeçou,devido as brincadeiras exageradas de Jasper.Logo a ressaca não se tornou um impedimento para nossas risadas.Todos comiam animadamente,e conversavam entre si como se fossemos amigos a longa data,como se tivéssemos o costume de fazer aquilo sempre.Dado certo momento parei para observa-los e sorri.Nunca havia reparado,que eu não tinha memórias como aquelas na minha vida adulta,Rose e Jasper fizeram parte de minha infância sim,mas depois que crescemos,depois que James e Victoria saíram do grupo que montava nossa amizade,nos afastamos,nos perdemos em distrações,usamos o trabalho como desculpa,nossos relacionamentos e nossos problemas.Tudo bem que ainda continuei amiga de Rose,mas havia muito tempo que eu não me sentia acolhida como naquele dia,não me senti uma adolescente apenas ontem a noite,continuava a me sentir hoje.Era como se eu estivesse recuperando momentos que eu perdi,e isso era o máximo.Se sentir parte de algo,poder sorrir por algo bobo,poder simplesmente só viver.

        Me levantei para tirar o casaquinho que eu estava usando,e foi ai que eu fui atingida por um corpo,que empurrou o meu,e em consequência disso acabei caindo na piscina,fui até o fundo, e depois emergi, indignada,procurando o culpado por aquilo,e o sorriso de diversão no sorriso de Jasper o denunciou,alcancei a borda e subi com dificuldades,olhando para o Hale com raiva,sem que desse tempo para ele escapar,o puxei para a água também,e sorri por isso.Quando estava pronta para escapar para fora,ele agarrou meus pés,e me fez voltar para o fundo.Todo os outros entraram na piscina,com a intensão de se divertirem também.Naquela tarde fomos infantis,mas fomo felizes,molhados,de ressaca,mas felizes.

                 Edward e eu ficamos no centro da piscina e nos olhamos intensamente,me aproximei dele,e enrosquei meus braços molhados,ao redor de seu pescoço.

—Ainda me odeia por ter te feito beber ? — ele questionou,como se fosse possível eu me concentrar em qualquer outra coisa,que não fosse seus olhos.Sorri por sua pergunta,e cheguei ainda mais perto dele,mas ainda sim,nos encontrávamos numa distância torturante para mim.

—No dia em que eu odiar Edward Cullen,o inferno congelará — garanti com toda convicção que eu podia,e ele sorriu.E para nossa (minha ) felicidade ficar completa,ele me beijou,um beijo digno do amor que eu sentia por ele.Ouvimos palmas e gritinhos animados ao nosso redor,e rimos entre nossa carícia.

[New York — 1 mês depois]

             Se pudesse fazer um resumo do que aconteceu nesse ultimo mês,não saberia escolher uma palavra para resumi-lo.Fomos do céu ao inferno em dois segundos.Céu por que a adaptação de Renesmee ao conceito de “Paternidade” do Edward não poderia estar melhor,os dois eram muito conectados um ao outro e isso me deixava muito feliz,as coisas estavam dando certo nesse ponto.E inferno por que depois que os funcionários foram comunicados da saída de Jacob da presidência,a empresa entrou em colapso,parece que a falta de administração constante,tirou deles toda a inspiração no trabalho,para tentar resolver essa situação,minha tia decidiu que o melhor a fazer,era passar a presidência para Leah o mais rápido possível.E para isso,organizou um coquetel luxuoso,para demonstrar o quanto estava satisfeita com a mudança,claro que essa festa logo tornou-se o evento mais comentado do mês,e agora estava mais para um circo cheio de repórteres curiosos,com perguntas invasivas.O assunto que a imprensa mais abordava,era o meu relacionamento com Edward,e isso estava me irritando muito,por que eu evidentemente não tinha paciência para falar sobre aquilo.Pedi licença quando percebi que não me controlaria,e fui atrás de alguma bebida para relaxar,peguei uma taça de champanhe com um garçom,mas antes que eu a levasse para meus lábios,ela foi tomada de minha mão.Sorri para Edward,devido sua ação.

—Não pode ficar bêbada,para dar entrevistas — ele disse bebendo meu champanhe,revirei os olhos diante de sua fala.

—Preciso de algo que me ajude a fingir que eu estou feliz em estar aqui — expliquei olhando para os lados,e sorrindo para alguns conhecidos,para disfarçar minha falta de entusiasmo.

—Por que ? — ele questionou com uma sobrancelha arqueada.O avaliei de cima a baixo,vendo o quanto ele tinha ficado sexy naquele terno,e me segurei para não suspirar de encantamento.

—Não consigo fingir que estou feliz,por Leah assumir a presidência — afirmei de forma sincera,e Edward me olhou com curiosidade,devido ao meu desconforto.

—Por que te incomoda tanto o fato de que ela vai assumir a presidência ? — ele perguntou querendo saber.

—Por que não confio numa desconhecida para assumir minha empresa — respondi querendo inutilmente explicar,meus motivos inexplicáveis.Edward pareceu não se contentar com a minha resposta.Não podia fazer nada quanto ao fato dela assumir a empresa,minha tia estava de acordo com aquilo,e eu respeitava sua decisão.

—Jacob também era um desconhecido quando assumiu a empresa—meu namorado relembrou com desagrado.

—É diferente — comentei convicta.

—Diferente,por que ? — quis saber,de forma sinica.

—Confiaria a minha vida a Jacob —confidenciei e aquela resposta,pareceu pegar Edward de surpresa — Ele me amava,ele me amou por oito anos,mesmo sem ser reciproco,não estou tirando o crédito de Leah por assumir a presidência devido seu talento,mas se tem uma pessoa que merece aquela cadeira é Jacob —falei da forma mais firme.

—Mas Jacob desistiu disso —Edward se contrapôs.

—Por minha culpa,e agora estou agindo como a pessoa mais infantil do mundo,querendo descontar minha frustração em Leah —admiti ,e para minha surpresa,não recebi uma repreensão.Edward pegou minhas mãos,e fez com que eu encarasse seus olhos.

—Eu entendo — ele garantiu,e eu lhe lancei um sorriso.

—Obrigado — agradeci pela compreensão dele.Me sentindo culpada por admitir o quanto Jacob era importante para mim.A verdade era que ele é uma das pessoas que eu não suportaria se me magoasse.

—Eu...preciso falar com algumas pessoas —ele deu a deixa para me deixar só,e eu assenti,deixando ele ir.Quando o mesmo passou a conversar com alguns investidores da empresa,eu suspirei.

    Ai está a Isabella Swan que se auto sabota — pensei,enquanto caminhava pelo salão cheio de pessoas.Droga de evento ! O planejamento não serviu de nada.Avistei Rose conversando com algumas modelos,e fui até ela.A loura dispensou suas companhias educadamente,e me puxou para um canto.

—Está com aquela expressão que você faz ,quando fez algo estúpido.O que aconteceu?— ela questionou com uma sobrancelha arqueada,querendo que eu fizesse um relatório completo.

—Posso ter agido como uma vadia com Edward...quando contei que não me agradava o fato de Leah assumir a presidência,por que queria que Jacob continuasse nela — contei sabendo que um discurso repleto de ironias vinha por ai.

—Qual é seu problema ? Gosta de ferrar a si própria é isso? — quis saber,me achando uma idiota,não a culpo,eu mesma estava me sentindo assim nesse momento.

—Só quis ser sincera com ele — admiti me sentindo boba.

—Ele ficou com ciumes não é ? — ela perguntou mesmo já sabendo da resposta.

—Quem não ficaria ? — perguntei,mais para mim mesma,do que para ela.

—Por que está enfatizando o Jacob tanto ultimamente ? — ela perguntou,notando isso.

—Por que eu estou preocupada...Já faz muito tempo Rose...E ele não me liga,não atende minhas ligações,não responde meus emails — falei contando o que me incomodava tanto.

—Talvez ele só precise de mais tempo...Jacob te amava Bella,e isso o fez sofrer,pois você não fez com que isso fosse reciproco...Mas ele está superando,deveria fazer o mesmo — ela aconselhou.

—Eu sei... só que as vezes é difícil,magoar alguém — afirmei e Rose sorriu.

—Para você sempre é difícil magoar alguém Bella...Mas se continuar se culpando por magoar o Jacob e agindo estupidamente,vai acabar magoando o Edward,e tenho certeza de que não quer isso— as palavras de Rose,me fizeram refletir.

—Tem razão eu não quero isso...Não sei o que fazer agora,para me redimir com Edward —falei receosa,sabendo que rapidamente minha amiga teria uma ideia brilhante.

—Faça com que ele perceba que a importância de Jacob na sua vida não pode nem ao menos ser comparada a importância dele em sua vida,mostre que o ama a cima de qualquer coisa —Ela aconselhou,sendo madura pela primeira vez em sua vida.

—Boa dica ! — respondi sorrindo ,e ela retribuiu o sorriso.

    Logo vimos Jasper e Alice conversando animadamente,uma troca de olhares muito suspeita,e toques de mão no mínimo estranhos.

—Eles estão se pegando não é ? — perguntei a Rose indiretamente,e ela me olhou pelo canto do olho.

—Com certeza — confirmou minha teoria.

—Pelo menos você terá uma cunhada melhor do que a Maria — comentei divertida

[...]

      Estava junto com Pierre,no painel de entrevistas,da coletiva de imprensa do evento,respondendo perguntas de praxe,novamente.Os jornalistas faziam perguntas incrivelmente desconfortáveis,mas Pierre sabia como desviar delas com maestria,eu já estava no topo da impaciência.Era estranho o fato de eu estar vestida elegantemente  ,mas ainda sim me sentir um caco.Pierre me puxou para o lado dele,para posarmos para uma foto,sorri falsamente,e fiz minha melhor cara de agrado.Me sentei em uma das cadeiras,do balcão e suspirei,quando um dos repórteres levantou a mão pronto para me questionar sobre algo,dei permissão em seguida,para que ele fizesse isso.

—O que acha de Leah Clearwater ? — ele perguntou uma coisa,que a resposta não era lá a mais agradável.Mas se estamos no ramo das mentiras,mentir também é uma regra.

—Acho que se ela está aqui ,é por que merece.Boas notas na faculdade,fama favorável e conhecimento de negócios,são uma combinação perfeita para uma futura presidente — soei convincente em minha resposta.E logo outra pergunta apareceu.

—Como reagiu quando soube da saída de Jacob Black ?segundo fontes vocês se envolveram romanticamente — maldita pergunta,daqui a pouco eu iria expor meus sentimentos.

—Foi uma escolha profissional dele,Jacob achou melhor seguir novos rumos.Nosso relacionamento pessoal,já acabado,nunca afetou nosso trabalho,e nossas decisões a respeito dele —declinei de um resumo da ópera trágica.

—Falando em saídas da empresa ...Pode nos dizer o motivo de Tânya Denali ter sido demitida? —ele estava indo longe demais.

—Ela foi demitida,por que agiu de forma errada na empresa — afirmei com o máximo de convicção que pude.

—Isso não tem nada haver como o fato de que agora,você namora o ex noivo dela ? — ele jogou sujo,quando insinuou falsas intensões.Bebi um pouco de água para molhar minha garganta,e o encarei.

—Minha relação com Edward,não tem nada haver com isso — apenas neguei,sem me dar ao trabalho de explicações.

—Falando em relação...Há quanto tempo se conhecem ?...Por que pelo que ficamos sabendo,sua filha Renesmee também é filha dele —aquele homem era muito atrevido,por querer saber disso,e me questionar tão diretamente.

—Ele e eu tivemos um relacionamento á alguns anos atrás e dele resultou Renesmee,e agora reatamos —contei minha versão embelezada dos fatos,mas aquilo não satisfez ele.

—Ele teve contato com a filha durante esses anos ? — indagou maldoso.Eu ia dar um basta naquilo.

—Acho que seu tempo para perguntas já acabou...Alguém aqui quer realmente falar sobre a empresa ? — questionei com um pouco de ironia,e uma garota morena se levantou.

—Como vão os preparativos para a coleção Cullen&Swan ? — ela perguntou e eu sorri,aquela sim era uma profissional.

—Vai muito bem,estamos ansiosos para mostrar o que preparamos — falei confortável,por terem mudado de assunto.

—Pode nos dizer em que se inspiraram? — ela perguntou curiosa.Olhei para Pierre,como se perguntasse se podia falar sobre aquilo,e ele assentiu levemente.

—Na realeza da Itália,mas especificamente nos castelos de Volterra — confidenciei,e ela arregalou os olhos.

—Vamos ter uma cobertura completa,do making  of ? — quis saber,já ansiando por aquilo.

—Podem esperar por isso — garanti,e depois de mais algumas perguntas,demos aquela tortura por encerrada.

[...]

      Vi pelo canto do olho,que Edward agora era o alvo nas entrevistas,sorri para ele,e ele tentou retribuir o gesto,mas só o que acabou fazendo foi mostrando,que não estava bem com a minhas palavras de mais cedo.Me encostei em uma das pilastras da recepção,me martirizando por ser tão burra,e por me preocupar tanto com os outros.Nesse momento tudo que eu precisava era tirar aquela maquiagem,os saltos e me jogar na minha cama.Estava pronta para voltar para a atuação,quando me deparei com Leah a minha frente,com uma expressão que expressava firmeza em seu rosto.

—Sei que não está feliz por eu assumir a presidência da empresa — ela comentou se dando conta do obvio.

—Desculpe  se depois de ter sido traída pelo meu noivo ,que queria me roubar,eu tenha um problema em confiar nas pessoas —automaticamente fui irônica,e me arrependi em seguida.

—Não venha com o número da noiva traída.Eu passei por isso,e nem assim uso isso como justificativa para cada ação minha — Leah me repreendeu,como se tivesse o direito de fazer aquilo.Quem ela pensa que é para ousar me julgar ?.

—Sério ? Seu noivo te traiu com a sua prima por que ele queria seu dinheiro ? — perguntei com deboche,completamente irritada.

—Não.Ele me traiu com a minha prima por que amava ela.Isso Isabella,é pior do que ser roubada.Sabe o que é notar que você não foi o suficiente,que só você amou,que nunca chegou a ser reciproco ? É a pior coisa que um ser humano pode sentir,e não desejo isso nem para meu pior inimigo.E você se sente culpada por que sabe que foi isso que Jacob sentiu,e agora fica tentando fazer que ele supere algo,que nem você mesma superou.Ele continuar na presidência só iria fazer com que ele sofresse mais,mas você é egoísta,a ponto de querê-lo perto,apenas para ver seu sofrimento,do que deixa-lo ir,e tentar seguir uma vida,em que Isabella Swan não é o centro das atenções — ela discursou,me mostrando a mulher forte e sábia que era.Me desarmei por completo naquele momento.

—Me desculpe,não sei o que deu em mim ...É só que ... — não consegui explicar,por que nem eu mesma sabia o por que de estar sendo tão idiota hoje.

—Lidar com sua culpa,colocando-a nos outros,não ajuda em nada —ela afirmou.

—Boa sorte,na presidência — desejei,querendo enfatizar minhas desculpas.

—Não preciso de sorte — ela contou,antes de se afastar com um sorriso.

   É claro que não precisa...Afinal quem precisa ? Me virei pronta para finalmente sair dali,mas mais uma vez alguém impediu meu ato,encarei Jéssica Stanley,e não consegui conter a surpresa,e o sorriso.

—Jéssica...O que faz aqui ? — perguntei realmente curiosa,fazia tempo que não a via,e fiquei sabendo que ela havia mudado seu ateliê para outro país.Ela havia virado uma boa amiga,depois que desenhou o vestido do meu fracassado casamento.

—Recebi o convite de sua tia,e pensei “por que não?” — ela respondeu rindo para mim,ambas estávamos nostálgicas.

—Encontrou Alice Cullen ? Fiquei sabendo que ela trabalhou com você — perguntei me lembrando do fato.

—Sim ! Ela está muito bem aqui ...Acho que essa é a semana dos reencontros...Estava em Vancouver e encontrei o Jacob,mas o que achei estranho foi com que ele estava ... — ela não pôde terminar sua frase,pois logo uma loura escandalosa chegou para abraça-la,essa loira era Rose.Decidi deixar as duas sozinhas,e perguntar depois o que Jéssica tinha a dizer de Jacob.

        Pela primeira vez naquela noite abri um sorriso sincero,quando vi minha família adentrando o salão.Minha filha toda animada,fotografando tudo com o celular,minha tia que cumprimentava as pessoas,e para meu total espanto,meu tio Charlie,arregalei os olhos diante da sua presença,e não consegui me conter,corri até ele,e o abracei como uma criança.Sentindo-me acolhida nos braços do homem que foi meu pai por tantos anos.

—Tio Charlie...A tia Renée não me disse que o senhor deixaria Paris para vir pro coquetel — comentei me separando dele,o olhando emocionada.Eu sentia tanto sua falta.

—Quis fazer surpresa...posso deixar o trabalho por uma noite...e estava com muita saudade da minha neta — ele contou olhando para Nessie com felicidade,minha filha retribuiu o gesto.

—Fico muito feliz com isso! —comentei alegremente.

    Uma loira muito bem vestida e elegante,se pôs ao lado da minha tia,e eu a avaliei esperando que ela se apresentasse ,mas quem fez  as apresentações foi minha tia.

—Essa é Hanna Reynolds,a nova organizadora de eventos da empresa...Não acho justo Rose sempre nos ajudar nas festas — minha tia falou divertida.

—É um prazer senhorita Swan —ela cumprimentou,me oferecendo a mão,aceitei rapidamente.

—Bella.Só Bella — pedi com simpatia.Olhei pelo canto do olho de novo,e vi Edward,me chamando para o terraço,apenas com o movimento dos lábios.Sorri e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella (Look 1) : http://www.polyvore.com/look_bella/set?id=187761277
Bella(Look 2 ) : http://www.polyvore.com/look_bella_festa_da_presid%C3%AAncia/set?id=184654592

Rosalie (Look 1 ): http://www.polyvore.com/look_rosalie/set?id=187762430
Rosalie (Look 2) :http://www.polyvore.com/look_rosalie_festa_da_presid%C3%AAncia/set?id=184653943

Alice(Look 1 ) : http://www.polyvore.com/look_alice/set?id=187764486
Alice(Look 2 ) : http://www.polyvore.com/look_alice_festa_da_presid%C3%AAncia/set?id=184654339

Leah (Look) : http://www.polyvore.com/look_leah_festa_da_presid%C3%AAncia/set?id=184748142

Hanna Reynolds(Look):http://www.polyvore.com/hanna_reynolds/set?id=189260767
Espero que tenham gostado,e comentem!!
Gente não coloquei essa Hanna Reynolds ai avulsa não viu ? Tenho planos para ela!! (E não são maldosos,só para avisar kkkk)
Ah postei uma nova fic aqui está o link : https://fanfiction.com.br/historia/673784/Coracao_De_Diamante/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.