Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 25
Resumo De Um Dia Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse que tentaria postar mais um capítulo essa semana ! Aqui estou eu !
Depois dos dois finalmente terem ficados juntos,venho trazendo um capítulo muito ,mas muito fofo para vocês ,com direito a música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/25

(Música do capítulo)

Ponto de vista:Isabella Swan.

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Porque eu sei que você me sente de alguma forma

Você é o mais perto do céu que eu nunca vou ser

E eu não quero ir para casa agora

Observando aquele homem divino,deitada naquela cama,com o lençol de seda cobrindo meu corpo despido,com os cabelos espalhados pelo travesseiro branco,e com um sorriso bobo no rosto ,era assim que eu me encontrava:Tremendamente boba,diante de toda aquela perfeição,que dormia ao meu lado,com a respiração leve,um som gostoso de se ouvir como uma boa melodia,mordi meus lábios,enquanto o olhava com mais paixão ainda.Levei minha mão esquerda em direção ao seu rosto e acariciei a lateral dele,delicadamente,e um sorriso se formou no rosto de Edward ,mesmo que ele permanecesse de olhos fechados.

—Então você não fugiu dessa vez,e nem deixou um bilhetinho ? — ele questionou num tom rouco,me fazendo gargalhar,colei o lençol no meu corpo,com a intensão de me cobrir mais,e me remexi na cama,ficando próxima dele,beijando seu pescoço e em seguida mordiscando sua orelha,enquanto ria,junto com ele.

—Sabe o que é ? Prometi a alguém que estaria aqui no dia seguinte — respondi divertida,Edward abriu seus olhos verdes,e piscou um pouco para se acostumar com a claridade do quarto.O dia parecia estar lindo lá fora,e não! isso não se acarretava ao meu humor fantasticamente animado.

—Então você é uma mulher de palavra? — ele questionou,me encarando brincalhão,ainda de frente para mim.

—Sou! Muito — garanti mordendo os lábios,então num ato rápido,Edward se posicionou em cima de mim,e prendeu meus braços na altura da minha cabeça,enquanto eu gargalhava por sua atitude inesperada.

—Então dê sua palavra de que passará o dia comigo,nessa cama — ele pediu fingindo um tom sério e eu me senti tentada á apenas assentir sem discussão alguma,mas não fiz isso.

—Eu até poderia,mas... — ele não me deixou continuar,apenas aproximou seu rosto do meu,e me olhou daquela forma hipnotizante.

—Sem "mas"senhorita Swan,pare de tentar estragar sua felicidade — ele ordenou com uma sutileza provocante,enquanto eu podia sentir sua respiração em minha face,fechei os olhos momentaneamente,diante daquela sensação de arrepio que percorreu meu corpo,por conta do contato da sua pele com a minha,e da sua voz perto de mim.

—Oh droga ! Por que você tem que ser tão atraente — praguejei,antes de atacar seus lábios,e o beija-lo da forma mais intensa que eu podia.Edward retribui com mais intensidade ainda e num impulso me ergueu na cama,fazendo com que eu me sentasse de frente para ele o mesmo agarrou minha cintura,e fez com que ficássemos ainda mais perto um do outro.Felicidade era pouco perto do que eu sentia,o que eu sentia era euforia.

E tudo que eu sinto é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

Quando mais cedo ou mais tarde acabou

Eu só não quero perder você esta noite

Quando o ar nos faltou,nos separamos,mas ainda sem desgrudar nossos corpos,só nossas bocas permaneciam afastadas,olhamos um para o outro ofegante,e sorrimos.

—Digo o mesmo Isabella — ele disse se referindo a minha fala anterior,ri por isso.

—Sabe...Sua proposta de passar o dia nessa cama,parece bem discutível agora — afirmei,e ele me olhou com um sorriso travesso nos lábios.

—Que tal trocarmos esse "discutível" por um "aceitável"? — ele sussurrou no meu ouvido.

—Eu acho uma ótima ideia — falei convicta,antes de beijá-lo de novo.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem eu sou

[...]

—Posso te perguntar algo ? — indaguei com a boca cheia—Eu estava faminta,por causa da noite de ontem — enquanto tomávamos nosso café da manhã,que se tratava de uma bandeja farta cheia de aperitivos,que o copeiro do hotel havia acabado de trazer,estávamos sentados na cama ,com as costas apoiadas na cabeceira.Edward assentiu,enquanto se servia de uma salada de frutas.

—Como sabia que eu estaria naquele restaurante ? — questionei curiosa,e ele beijou meu ombro com carinho,antes de responder.

—Rosalie me contou— ele admitiu e eu o encarei surpresa.Eu nem ao menos suspeitava que tinha o dedo da Rose nessa história...Mas se bem que ...

—Por isso ela me forçou a usar aquele vestido — constatei rindo,e Edward me acompanhou.

—Que diga-se de passagem eu adorei...Mesmo que eu prefira você sem — ele falou malicioso,e eu o encarei incrédula,balançando a cabeça negativamente,mas ainda sim rindo.

—Por que ela te contou ? — resolvi entender mais a situação,e Edward me olhou um pouco hesitante,antes de pegar um guardanapo e limpar o canto da minha boca,que estava sujo de calda de chocolate.

—Se você quer que eu me concentre em algo,precisa parar de ser tão sexy — ele comentou,e em seguida me roubou um selinho.Sorri no inicio,mas depois o encarei séria, cobrando uma resposta,para a pergunta que eu tinha acabado de fazer — Enquanto a Renesmee foi cumprimentar Jacob na sala dele,acabei falando com Rosalie sobre tudo,sobre ter descoberto que era pai dela,e sobre nós,e então sem que eu percebesse Alice apareceu em minha sala,e escutou tudo,ela disse que já estava desconfiada,por estarmos no mesmo lugar a oito anos atrás,por a gente aparentar já se conhecer antes de agora,e por Renesmee se parecer muito comigo,achei que ela fosse surtar,mas ela só riu,e comemorou muito,então as duas resolveram tomar controle de nossas vidas,e bancaram cupidas,me mandando para lá — ele falou de forma direta e sem rodeios e eu arregalei os olhos.

—Uau — foi tudo que eu consegui dizer.

—Mas quer saber "os fins justificam os meios" — ele brincou e eu sorri.

—Minha melhor amiga e sua irmã são duas controladoras — debochei,como se lamentasse.

—Completamente — ele finalizou meu comentário,enquanto me puxava para ele e abraçava minha cintura.

—...Mas o que seria da gente sem elas ? — perguntei olhando ele nos olhos,com uma expressão divertida,ele sorriu,e beijou o topo da minha cabeça.

—Nada — afirmou rindo.

E permanecemos daquele jeito abraçados,apenas sentindo as batidas do coração um do outro,apenas numa bolha de amor.

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo

Ou o momento da verdade em suas mentiras

Quando tudo parece como nos filmes

Sim, você sangra apenas para saber que você está vivo

—Como acha que a Renesmee vai reagir ? quando descobrir que sou pai dela,e que estamos juntos? — ele indagou repentinamente,e eu sorri.

—Então...estamos juntos ? — perguntei me divertindo com a situação.

—Claro que estamos ! Não me diga que precisa de um pedido oficial — ele debochou rindo,e eu o encarei fingindo indignação.

—Nada mais do que justo ! — disse me separando dele,e me sentando de frente para o mesmo! Ele gargalhou,mas depois fingiu uma tosse antes de adquirir uma postura séria.

—Senhorita Isabella Swan,aceita namorar comigo ? — ele questionou tentando não ir com a cena,e para ser sincera,eu também estava me segurando para não rir.

—Humm...deixa eu pensar... — debochei e ele me atacou com cocegas,enquanto eu gargalhava avidamente,bagunçando a cama.

—Sua única opção é aceitar — ele afirmou divertido.

—O-okay ...Então sim — falei tentando me recuperar do ataque,me rendendo com as mãos para o alto.

—Boa menina ! — ele disse assim que parou com a brincadeira,suspirei e o encarei séria.

—Ela vai reagir bem,ela vai adorar te ter como pai,e vai amar o fato de estarmos juntos — garanti convicta,pois conhecia muito bem minha filha,ele sorriu e acariciou minha bochecha — Acho que as reações mais inesperadas vão ser a das outras pessoas,até ontem você era noivo da Tânya,e agora estamos juntos,é tudo confuso demais — falei um pouco temerosa e ele sorriu.

—Eu não me importo de verdade com os outros,a única pessoa que eu me importo de verdade está aqui, do meu lado — ele disse da forma mais carinhosa possível.

—Por que demoramos 8 anos para nos reencontrarmos ? Seria tão mais fácil se estivéssemos juntos antes — falei me lamentando pelo fato.

—O importante é que estamos juntos agora,descomprometidos e totalmente convictos do que queremos — explicou ,enquanto eu o encarava da forma mais apaixonada que eu podia.

—Eu preciso de um banho — comentei,me jogando na cama ,ao seu lado,ele se deitou próximo a mim e sorriu de lado.

—Posso te acompanhar — afirmou com um sorriso malicioso,e eu claro aceitei.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem eu sou

[...]

Acabei descobrindo que Edward Cullen é louco,quando ele me propôs que fizéssemos um passeio pelo central Parker para vermos o pôr –do sol.Sim por que incrível que pareça havíamos passado a tarde presos naquele quarto, literalmente.Meu vestido estava completamente amarrotado,meus cabelos molhados e meu rosto totalmente lavado,sem maquiagem alguma,e mesmo assim eu estava caminhando radiante ao lado de Edward pela calçada,com meus sapatos em mãos,sentindo o vento abranger meu rosto.Sim eu havia descoberto que era mais louca do que ele ,ao aceitar aquela proposta.Seu paletó cobria meus ombros,e ele vestia apenas uma camisa social branca meio desabotoada,sua calça,e seus cabelos estavam bagunçados ,dando um ar sexy a ele.Suas mãos abraçavam minha cintura,enquanto andávamos,observando as pessoas que passavam por nós.

Eu estava me sentindo uma adolescente no seu primeiro encontro e a sensação era muito boa.Tudo parecia um sonho,aquele dia,somente meu e dele,cheio de momentos perfeitos e boas recordações.

Paramos numa barraca de sorvetes e compramos dois.Edward tomou o seu de chocolate rapidamente,e eu demorei para tomar o meu de morango,o que fez com que Edward iniciasse uma brincadeira,sujando a ponta do meu nariz com a substância gelada rosada,o sujei também enquanto gargalhava,e assim permanecemos brincando como duas crianças.

—Poderíamos contar a Renesmee amanhã — ele sugeriu e a possibilidade me agradou.

—Ótima ideia ! Podemos jantar lá em casa,e então contamos a ela—falei enquanto enlaçava minha mão na sua,como um casal qualquer faria.

—Eu podia levar um presente para ela — ele comentou um pouco hesitante,e evidentemente preocupado,ri por isso.

—Não leve,ela vai achar que você quer bajular ela,e a Renesmee odeia ser bajulada,ela sempre acha que estão tentando comprar ela...O que é eventualmente o que a Rose tenta fazer — expliquei me lembrando das atitudes da minha filha.

—Ela me pediu para ler "O pequeno príncipe" para ela,foi tão incrível poder fazer isso pela primeira vez — ele disse com um ar emocionado,não aguentei e soltei uma gargalhada.Edward me olhou confuso e eu logo tratei de explicar.

—A Ness odeia esse livro,ela só te fez ler por que quis te distrair de algum fato,descobri isso da pior maneira,quando ela tentou fazer isso comigo — contei e ele me olhou surpreso.

—Ela é realmente muito esperta — constatou ele,e em seguida voltamos a fazer nosso percurso.

Nos sentamos no gramado,de forma confortável e observamos o pôr do sol,fantástico á nossa frente,sorrimos um para o outro,e em seguida dirigimos nosso olhar em direção aquele espetáculo natural.Eu estava feliz como nunca estive antes,era um sentimento de estar completa,de estar apaixonada,de se sentir de alguém.Sentir-se amada de todas as formas,apesar de tudo,apesar de todo o tempo,apesar das duvidas,das inseguranças.

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem eu sou

—Se me pedissem para resumir esse dia,eu acho que "perfeito" seria a única palavra que se encaixaria para o resumo e que teria algum sentido— disse num tom de felicidade misturado com carinho.

—Que tal se todos os dias daqui para a frente fossem assim? — ele propôs.

—Eu não sei como poderiam ser — admiti temerosa.

—Se ficarmos juntos,eu você e Renesmee,serão — ele garantiu,e eu o olhei emocionada,então somente o que fiz,foi me aproximar mais dele e o beijar,ao pôr-do sol,sentindo seus lábios quentes cobrirem os meus.

[...]

Quando a noite chegou me senti um pouco cinderela depois da meia noite,não completamente,por que ao invés de voltar numa abobora e com vários ratinhos como escudeiros ,eu voltei com Edward,e não deixei nenhum sapatinho para trás,alias eu não havia deixado nada para trás,dessa vez ,eu estava completa ali.Edward parou o caro em frente a mansão Swan,enquanto eu lutava com todas as forças para não permanecer ali,junto com ele.Eu estava parecendo uma boa apaixonada...Espera ! Era exatamente isso que eu era !

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem eu sou

—É sério! Eu preciso entrar,eu tenho uma filha para cuidar—argumentei rindo,já que ele não parava de me beijar e ele finalmente me largou.

—Amanhã nos vemos realmente,ou é só uma promessa fajuta sua ? — ele questionou brincalhão e eu sorri.

—Nós nos veremos — garanti e ele me roubou mais um selinho,antes que eu saísse do veiculo.

Acenei para ele quando o vi ir embora,e ele retribuiu.Digitei a senha do portão,e entrei no jardim,caminhei apressadamente até a casa,chegando lá entrei,e constatei que estava vazia.Rose deve ter levado minha filha para jantar,e falando nela,eu estava com muitas saudades da minha pequena,desde ontem que não a vejo.Subi as escadas de forma rápida e em seguida me encaminhei para meu quarto,jogando minhas sandálias em um canto qualquer,e me encostando na porta,deslizando pela mesma,até atingir o chão,coloquei minhas mãos nos meus lábios e sorri.Constatando o quanto era bom estar apaixonada.

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu só quero que você saiba quem eu sou.

–Iris - Goo Goo Dolls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vcs não achem ruim o capítulo ter sido focado somente neles dois,mas é que eles passaram tanto tempo separados,que eu achei que mereciam um momento especial!Mas no próximo teremos tretas !!
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.