Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 14
Verdade Interrompida


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras lindas!!!! Trouxe um capitulo fresquinho para vocês e bem grandinho também ,acho que será o maior capitulo até agora .
Nesse capitulo teremos uma conversa bem instigante do Edward e da Bella e também um pequeno embate entre a Bella e a Tânya ,nossa querida Bels vai mostrar quem manda na empresa !
Teremos um pouco de interação com o personagem que eu criei :o Pierre.

No próximo teremos a Ness de volta ,já que ela não estará presente nesse capitulo !
Haverão alguns links camuflados nesse capitulo !

Boa Leitura ! e Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/14

Música do capitulo

Ponto de vista : Isabella Swan.

Como eu mesma havia dito ,eu só havia precisado de um bom banho de banheira e de uma bela noite de sono ,para me recompor .Na manhã seguinte ,meus pensamentos amanheceram,menos dublados e minhas culpas neuróticas se cessaram de pouco em pouco.Eu me arrumei e fui para empresa ,decidida a seguir em frente ,assim como Jacob,afinal o objetivo da conversa que tive com ele ,era que nós dois tentássemos ser felizes .Ficar sofrendo ,me arrependendo por ter feito ele sofrer no passado ,não adianta de nada ,por que como o próprio nome já diz ,já passou .Tudo que eu posso fazer ,é tentar construir ,uma amizade saudável com ele.

Eu tinha outras coisas para me preocupar no momento ,como por exemplo ,contar a Edward Cullen ,que ele é o pai da Nessie ,essa tarefa não é nada fácil .Mas eu também ,não preciso ver isso como um bicho de sete cabeças ,afinal eu já enfrentei coisas bem piores .Eu havia virado especialista ao longo dos anos em dizer verdades para as pessoas .Eu acho que meu relacionamento traumático me fez repugnar mentiras e sempre querer a verdade ,não importa o quão dura ,ela seja .E se eu cobro a verdade das pessoas ,eu tenho que dá-la também .Nada mais justo .

Depois de cumprimentar Sue na recepção e novamente encarar os olhares de fofocas direcionados a mim (Os quais eu ignorei ,sabendo que logo que a fofoca ficasse velha ,eles iriam parar ) entrei no elevador ,com a intensão de ir para meu estúdio ,eu tinha várias sessões de fotos ,para organizar ,somente essa semana .Trabalhar ,iria fazer com que eu relaxasse em relação a decisão de quando eu iria contar tudo ao Edward .

Assim que as portas metálicas se abriram ,sai de lá de dentro e comecei a caminhar pelo extenso corredor do setor a qual eu trabalhava .Enviei uma mensagem para minha tia,perguntando se ela poderia buscar na escola ,já que eu provavelmente estaria ocupada.Desviei meus olhos da tela do iPhone e ergui meu olhar ,em direção a um homem conversando distraidamente com alguns publicitários da empresa .Esse homem era Jacob.Lhe enviei um sorriso singelo ,que foi retribuído e me dirigi a minha sala.

Aquilo me tranquilizou,era bom saber que estávamos bem.

Entrei no meu estúdio apenas para pegar alguns catálogos .Logo larguei minha bolsa lá e praticamente corri até a área de produção ,onde Pierre provavelmente estava .Precisávamos acelerar o processo da nova coleção do mês .Quando cheguei lá ,comprovei minha teoria ,pois o mesmo ,estava organizando alguns desenhos ,na sua enorme mesa de criação ,ele estava com as sobrancelhas unidas ,como se estivesse no ápice de sua concentração .Coloquei minha câmera ,no espaço vazio de sua mesa e chamei sua atenção ,pegando delicadamente no seu ombro,ele me encarou já desperto e sorriu .O abracei ,sorrindo também .

—Bom dia ! —cumprimentei me sentando ,em sua cadeira giratória ,avaliando os projetos que ele havia elaborado .O mesmo tomou um pouco do café que estava ao seu lado –a qual eu não tinha visto – e suspirou .

—Bom dia ,fotografa mais linda do universo e a mais nova solteira do pedaço — ele falou fazendo uma expressão cínica .

—Eu sempre fui solteira okay ? Só que agora é bem mais oficial do que antes — falei sabendo que sua brincadeira ,estava referida ao fato de eu ter negado a proposta do Jacob — Podemos agir como profissionais agora ? Eu vim falar sobre a sessão de fotos ,da coleção de roupas jeans ,já conseguiu definir a data ? — questionei o encarando ,enquanto ele fazia mais alguns esboços nas folhas em branco .

—Não ,para isso eu preciso terminar o processo de criação ,ainda estou em duvida sobre algumas peças .Vou precisar da ajuda da Alice para finalizar as roupas — ele comentou distraidamente .

—Ela parece ser uma pessoa incrível — falei automaticamente ,ao me lembrar da minha breve conversa com ela ,na festa . Aliás eu acho que todos os Cullen são .Balancei minha cabeça negativamente pelo meu pensamento anterior e agradeci mentalmente por Pierre não ter notado meu embaraço ao pensar esse tipo de coisa .Edward é noivo e ponto ,não posso ficar pensando no quanto ele é perfeito e incrível ou coisa parecida .

—E ela é e hiper mega criativa também ,eu vi alguns dos desenhos dela e as ideias são fascinantes ,ela foi uma ótima aquisição para a empresa .Alias o contrato com a família Cullen em si ,foi uma ótima jogada .Nossa sorte é que Jacob ,sabe fazer boas escolhas — Pierre falou,me fazendo raciocinar sobre o fato de que mesmo que indiretamente, Jake ,foi responsável por fazer Edward aparecer novamente na minha vida .Não isso que chamam de destino ! Até parece que ele iria querer nos unir, quando um dos dois é comprometido.

—O Jacob realmente sempre faz as melhores escolhas — concordei .Já que eu não podia negar isso .Jake tinha um bom senso admirável .

—Mudando de assunto ,por favor me diga que você sabe onde Rosalie está ,ela tem uma prova de roupas hoje e ainda não chegou — ele desejou que eu soubesse e eu sorri mordendo os lábios .

—Não faço a miníma ideia — respondi ,voltando a observar os desenhos dele.O entreguei o catalogo que havia pegado na minha sala ,e ele começou a folheá-lo .

—Sinceramente ,eu preciso de férias ,primeiro tenho que organizar uma coleção urgentemente e agora minhas modelos ,inventam de não chegar pontualmente —ele dramatizou ,me fazendo gargalhar .Pierre era tão exagerado quanto Rosalie ,não me surpreendia o fato dos dois serem tão amigos .

Escutamos passos atrás de nós e nos viramos ao mesmo tempo.Fazendo com que sorríssemos .Era Alice que acabara de chegar .Ela estava desabotoando seu sobretudo,enquanto caminhava até nós ,com passos leves ,porém decididos .Assim que nos viu a baixinha sorriu ,me cumprimentou com um beijo na bochecha e fez o mesmo com Pierre .

—Sinceramente ,o trânsito dessa cidade é caótico — ela disse ,se sentando ao meu lado.Concordei no mesmo instante e Pierre também .

—Que bom que você chegou Alice .Pierre estava dramatizando por a nova coleção não estar pronta e disse que precisava da sua ajuda —comentei brincando com Pierre ,o mesmo fingiu que estava emburrado .

—Vai ser um prazer ,principalmente depois dos mimos que eu ganhei ontem — ela respondeu automaticamente com um sorriso de orelha a orelha .

—Eu não estava dramatizando ,só reclamando — Pierre esclareceu ,querendo se defender .

—Por que a diferença entre esses dois termos é absurda — debochei ,o fazendo revirar os olhos .

Começamos a conversar sobre os planos para a próxima coleção e eu confirmei meu comentário anterior sobre a Alice ser uma pessoa incrível ,ela realmente era ,suas ideias eram maravilhosas ,além dela atingir nota máxima no quesito simpatia .Seu profissionalismo,mostrava o quanto ela estava preparada e apta para o cargo de estilista que ganhou .Ela iria trabalhar com Pierre ,e isso demonstrava o quanto ela era boa .Por que Pierre era exigente ao extremo no quesito "parcerias",e ele poderia ser isso e muito mais ,levando em conta que ele era um dos melhores no ramo da moda atualmente.

Alice pegou sua bolsa e tirou de lá de dentro um Portfolio a qual seus desenhos estavam ,ela acabou deixando alguns dos itens que estavam na sua necessaire cair na mesa e eu a ajudei a organizar tudo .Até me deparar com um objeto.Era um pequeno broche de prata,o peguei e o coloquei entre meus dedos o avaliando minuciosamente ,eu já havia visto aquela joia antes .Alice viu que o objeto havia conseguido minha atenção e me encarou .

—Eu tenho a ligeira impressão ,que já vi isso antes — comentei enquanto olhava novamente para o broche .

—Então você já viu algum vestido de noiva meu .Quando eu era adolescente e estagiava com Jéssica Stanley ,eu costumava colocar um broche desses para assinar meu trabalho nos vestidos ,você pode ver que tem as minhas iniciais nele "A.C" — Ela respondeu minha pergunta sorrindo ,me fazendo ter lembranças indesejadas ,larguei o objeto bruscamente sobre a mesa ,quando me recordei da onde eu já havia visto aquilo .Alice e Pierre me encararam confusos.

—Na verdade ,eu acho que já usei um vestido seu — falei mordendo os lábios e Pierre imediatamente entendeu minha reação .Ele já conhecia a história .Sim ,a trágica história ,que eu havia sido traída pelo meu noivo ,com minha própria prima e que ele só me queria por conta do meu dinheiro.

—Você já foi casada ? —ela perguntou com os olhos arregalados .Acho que ela me acha nova demais ,para já ter um divórcio no currículo .

—Não.Quase.Há oito anos atrás em Cozumel .Encomendei meu vestido com a Jéssica ,por que ela era minha amiga de colegial .Foi realmente uma pena aquele vestido ter sido desperdiçado ,ele era lindo — Comentei por alto.Por desperdiçado ,eu quis dizer rasgado,depois da minha noite imprudente com o então irmão dela.

—Engraçado ,eu acho que lembro de você ...Você é a noiva que fugiu do casamento ? Eu fiquei frustrada por meu vestido não ter sido usado devidamente .Eu estava em Cozumel naquela época ,férias de família e ...Edward também... — de repente ,ela começou a ficar pensativa e aquilo me deixou incomodada .Ela ia perguntar algo ,mas antes que ela o fizesse,Rosalie chegou exaltando xingamentos aos ventos .Fazendo com que desviássemos do assunto ,a qual estávamos falando .

A loura estava vestida elegantemente como sempre e carregava em mãos dois copos de café, da cafeteria que nós duas adorávamos .Seus fios louros,balançavam furiosamente,fazendo contraste com seus passos.A encaramos esperando uma explicação para os xingamentos e ela veio no mesmo instante.

—Tânya Denali é uma vadia repugnante ,uma verdadeira piranha depravada— ela sibilou com total ódio,e mesmo que por dentro eu concordasse com cada palavra que ela disse ,a repreendi com o olhar ,pois Alice era cunhada dela ,e estava ali .

—Foca em mim Rosalie —Pierre pediu com a voz autoritária e Rose arqueou a sobrancelha direita o olhando com desdém — Você chega aqui atrasada ,para uma prova de roupas importante ,xinga uma das minhas novas modelos e ainda traz dois copos de café expressos,para demonstrar o por que de está atrasada .Quem você pensa que é ? — ele disse tentando manter a pose de sério .Rose revirou os olhos diante as palavras dele.

—Sou sua melhor amiga e quase irmã da maior acionista dessa empresa — ela simplificou o discurso que faria e ele desfez a carranca e sorriu.

—Tem razão ...Vamos ao mais importante... o que ela fez ? — ele questionou curioso ,fazendo com que ela sorrisse e deixando Alice confusa ,pela mudança de humor repentina ,eu apenas dei de ombros ,conhecia aqueles dois o suficiente para ignorar suas atitudes contraditórias.

—Ela estava ofendendo algumas modelos fotográficas ,por serem baixinhas e eu claro tive que as defender e xinguei até a ultima geração daquela cadela.Sem ofensas Alice ,eu sei que aquela coisa é sua cunhada .Mas sinceramente ,seu irmão merecia coisa melhor — Rose discursou e Alice soltou uma gargalhada ,fazendo dessa vez com que nós ficássemos confusos.

—Essa é ótima ! Você está me pedindo desculpas e sentindo muito por xingar a Tânya na minha frente ? Eu odeio ela ,e se quiser ,eu posso até te fazer uma listas das vezes que eu xinguei aquela vaca de coisas bem piores .Se quizer podemos formar um clube ,só com pessoas que odeiam ela .Se alugarmos um campo de futebol ,faltará espaço na arquibancada—Alice debochou ,fazendo um breve desabafo .Eu e Rose cogitamos ,mesmo que por um instante a ideia do clube ,mas logo descartamos .Como as adultas que somos.

—Tudo bem ,Tânya não é a melhor pessoa do mundo .Mas a vadia sabe modelar ,não podemos negar ou ignorar isso —Pierre deu a impressão que estava a defendendo ,e nós três o encaramos incrédulas ,no mesmo instante ele ergueu as mãos em sinal de rendição — Eu só estava dando mais emoção a coisa — ele disse fazendo biquinho .

—Poupe-nos do seus incentivos ,por favor — Rosalie pediu — Mas vamos ser sinceros não é amor ,aquela vadia pode ser o que for ,mas nunca vai me superar no quesito talento .Sempre serei sua modelo preferida não é Pierre ,você me ama não é mesmo ? — ela dramatizou e ele suspirou antes de sorrir .

—É claro que amo Rose ,você e Bella são minhas musas inspiradoras ,só não pego vocês ,por que minha noiva ,não aprovaria isso — ele disse mordendo os lábios de forma dramática,eu e Rose rimos e Alice nos olhou confusa.

—Pera ê ...Você tem noiva ? —ela perguntou confusa e visivelmente sem graça .Rose os encarou se divertindo com a situação ,ela já imaginava o que Alice estava pensando e eu também .

—Sim .Achou que eu fosse gay ? — ele questionou e Alice ficou vermelha como um tomate.Pierre riu .

—Com toda certeza do universo ela achou.Todo mundo acha .Até sua noiva achou — Rose disse calmamente .

Quando o embaraço da situação passou .Pierre e Alice começaram a conversar sobre a noiva dele .Por ironia do destino ou não ,a noiva de Pierre era a irmã adotiva de Emmett ,ela se chamava Dominic e contrariando a opinião de todos ,que achavam que Pierre namoraria uma super modelo ,dessas bem superficiais ,ele acabou noivando com uma artista plástica ,sensível e adorável ao extremo .

Enquanto isso eu e Rose fomos para um lugar mais afastado ~ lê-se~ perto de algumas araras de roupas .

—Você me salvou quando chegou .Acho que Alice ,ligou os fatos ,sobre eu estar em Cozumel na mesma época de Edward ,pelo que me parece ela desconfia de que nos conhecíamos e iria me perguntar algo— confidenciei num tom baixo .

—Ótimo ! Quanto mais ela souber ,mais fácil fica para você contar tudo a ele .Alias você fará isso hoje mesmo — Rose disse autoritária ,me fazendo arregalar os olhos .

—Não vou não! Preciso de tempo ...Não posso chegar na sala dele e do nada soltar a bomba,preciso prepara-lo ,e preciso de um motivo para ir até lá—argumentei ,mesmo que não fosse necessário .Afinal estamos falando sobre minha vida ,eu decido o que fazer dela.

Rosalie ergueu os cafés que estavam em suas mãos e colocou nas minhas .Franzi minhas sobrancelhas confusas e a loura sorriu .

— Eu penso em tudo Bella ,você já deveria saber disso .Ai está seu motivo para ir até a sala do gostoso Cullen.Por isso eu me atrasei — Rose disse ,me deixando sem argumentos —Vá até lá e coloque aquele sorriso tímido ,mas cheio de más intensões .Vai amenizar o impacto da revelação ,ele vai estar tão abobado com o fato de você ser extremamente sexy ,que vai ignorar o fato de que você tem uma filha dele ,e que ele nunca soube disso — ela aconselhou .

—Da ultima vez que eu coloquei esse sorriso ,acabei grávida —debochei e Rose sorriu.

—Não me importarei em ter outra sobrinha ou sobrinho — ela retrucou .A censurei ,e apertei os copos em minhas mãos.Forçando um sorriso em seguida .

—Satisfeita ? — perguntei sarcástica .

—Muito— ela disse ,sorrindo convencida .

—Você sabe em que sala ele ficou ? — perguntei e seu sorriso se desmanchou um pouco.

—Então...Ele meio que ficou na sala 08 do andar executivo — ela respondeu hesitante .

Isso só pode ser brincadeira ! Tantas salas vazias ,por que ele ficou exatamente com aquela?.

—Ah e depois da sua conversa com o estranho de olhos verdes ,suponho que você irá precisar de carboidratos ,então iremos almoçar no seu restaurante preferido .Chamarei Pierre e Alice para irem também — ela alertou com aquele tom de "eu mando em tudo".

—E o Emmett ,ele virá também ? —perguntei ,pulando a parte em que eu reclamaria por ela já ter agendado meus compromissos do dia .Aquilo já estava ficando exaustivo.

—Não ,ele irá buscar a Ness na escola — Rose disse ,retocando seu batom e eu a encarei incrédula.

—Ele irá buscar a MINHA filha na escola e eu não estou sabendo disso ? Alias ,quem irá buscar a Ness na escola é a minha tia — respondi irritada ,não por Emmett ir buscar na escola.Mas por todo esse controle da Rose ,as vezes sua amizade me sufoca .Tudo bem que na maioria das vezes seus objetivos se baseiam em me fazer ser adulta e tomar decisões ,mas ela exagera.

—Ela vai estar ocupada e o Emmett vai levar ela para tomar sorvete ,sua tia precisava urgentemente ir a manicure ,eu mesma vi a situação que as mãos dela estão ,é quase um crime contra a sociedade ,permanecer daquele jeito .Entenda uma coisa sobre a sua vida Bels.Você a vive e eu a resolvo .

[...]

Ponto de vista : Edward Cullen.

Minha manhã estava sendo agitada .Mais cedo ,quando cheguei na recepção ,pedi a Sue que me indicasse alguém ,para ser minha secretária ,a que trabalhava comigo em Londres,infelizmente não poderia se mudar para Nova Iorque ,então ,eu estava precisando de uma o mais rápido possível .Eu havia ligado para o arquiteto amigo de Renée e ele me garantiu que amanhã mesmo ,viria me atender .

Por hoje ,acabei só trazendo algumas caixas ,com coisas de extrema importância ,que eu usaria no escritório .Todos me receberam muito bem ,até Jacob se ausentou de suas tarefas e veio me cumprimentar e falar um pouco ,sobre o esquema de nossas reuniões .Ele não comentou nada sobre a festa ,com certeza deve ser um assunto desconfortável para ele.

Para meu descontento interno ,eu não havia visto Isabella aqui hoje e mesmo que fosse extremamente errado da minha parte pensar tanto assim nela ,eu não conseguia tirar ela da minha cabeça ,principalmente seus olhos e seu tom de voz .Não entendia isso ,essa minha necessidade exagerada em lembrar do rosto dela .Quando eu tinha a certeza de que nunca mais a veria ,só fragmentos de lembranças me atingiam .Mas a vendo agora ,tendo a certeza de que a veria mais do que só uma noite ,toda a intensidade dos meus pensamentos em relação a ela aumentavam.

Passei a mãos por meu rosto ,com a intensão de me concentrar nos Email-s que eu teria que responder novamente .Teclei rapidamente o contrato que eu havia relido milhares de vezes e enviei para um dos acionistas da joalheria Cullen .Todo o peso da empresa da minha família estava em minhas costas e eu precisava administrar aquilo tudo ,pois se tratava do nosso império.

Eu não sei por que ,e nem em que momento eu fiz isso ,só sei que meus dedos digitaram "Fotos de Isabella Swan" no Google .Meus olhos avaliaram as milhares de imagens que apareceram na tela .Ela era realmente talentosa ,haviam várias fotos de paisagens e de momentos simples que se tornaram incríveis da forma como ela fotografou .Coloquei a mão no queixo e observei aquelas fotos sorrindo .Escutei alguém batendo na porta e murmurei um "entre" e a pessoa obedeceu e essa pessoa era nada mais ,nada menos que Isabella Swan ,nos mesmo instante fechei meu MacBook ,não querendo ser pego no flagra.

A encarei sem saber o que falar ,e parece que ela também não sabia o que falar .Pois a mesma mordia os lábios ,como se estivesse nervosa .Ela carregava nas mãos dois cafés ,pensei em lhe desejar bom dia ,mas ela decidiu quebrar o silêncio primeiro.

—Eu fiquei uns 15 minutos ,hesitando ,antes de bater na porta ...Fazem exatamente 8 anos que eu não entro aqui dentro — ela disse como se achasse necessário que eu soubesse disse e adivinhando a pergunta que eu faria ,ela respondeu ,antes que eu perguntasse — Era o escritório do meu ex noivo ,pode parecer ridículo ,mas nunca tive coragem de vim aqui depois de tudo ,não queria desencadear más recordações .Só que para minha surpresa ,quando eu entrei e vi você ,eu tive boas lembranças ,ao contrário do que eu pensava ,que aconteceria se eu entrasse aqui— ela disse e eu poderia apostar que vi ela corando ,por me confidenciar essa ultima parte ,a qual eu tenho que admitir que gostei de escutar.

—Isso é ótimo... eu acho...e que devo a honra da sua visita na minha sala? — perguntei curioso e satisfeito ao mesmo tempo — E sente –se por favor — falei apontando para a cadeira e ela assim o fez .

—Na verdade ,vim te desejar boas vindas ,trouxe até um café — ela disse me entregando o copo e eu agradeci e comecei a bebericar o liquido com prazer,afinal eu precisava de cafeina depois de tanto trabalho.Mas logo depois a encarei .

—Tem certeza que você veio aqui ,só para me entregar um café e me dar boas vindas ? Você parece nervosa — questionei deixando o copo de lado e ela me olhou de forma intensa e colocou alguns fios do seu cabelo, atrás da orelha.

—Na noite da festa ...foi estranho ...sabe ...nós passamos uma noite juntos ,e agora você tem um contrato com a empresa da minha tia ,e eu nunca mais te vi desde aquela noite ...não soube o que dizer e eu ...fugi ...de novo ...acho que eu fujo de mais — ela disse tropeçando nas palavras e eu ri pela ultima parte de sua confissão .afinal eu tinha citado aquilo quando a reencontrei , ela se contagiou e riu também.

—Eu te desculpo por fugir se você me desculpar por ter sido idiota e dizer coisas estúpidas quando te reencontrei , quando eu acho que a pergunta correta que eu deveria fazer seria "como você está ?"— falei realmente arrependido por nosso reencontro não ter sido marcante.

—Bom...não é a primeira vez que você age como um idiota intrometido — ela debochou brincando e eu a olhei incrédulo,mas rindo ,assim como ela —E respondendo a pergunta que você não fez ,eu estou muito bem obrigado ,para surpresa do universo ,eu não encontrei meu príncipe encantado,mas sou uma ótima fotografa ,então parte do meu sonho foi realizado.E você ? — ela questionou com um tom de voz leve ,exatamente como eu me lembrava que ela falava.

—Como você fez questão de pontuar na nossa ultima conversa ,eu não consegui seguir minha juventude sem me apegar a ninguém e a nenhum compromisso ,então acabei ficando noivo e assumindo os negócios da família — expliquei resumidamente o que havia acontecido comigo nesses oito anos .

—Não é incrível ? Nós nem nos conhecíamos e confidenciamos ao outro ,nossos sonhos e agora estamos aqui ,fingindo que não estamos constrangidos por termos sido muito inconsequentes por uma noite —ela falou sorrindo ,um pouco envergonhada e tive que concordar com seu ponto de vista sobre o assunto ,mas eu também tinha o meu.

—Você foi embora ,e só deixou um bilhete ,você determinou que só seria uma noite .Eu nunca disse que queria ficar só uma noite com você — pontuei e aquilo a deixou surpresa ,ela se ergueu um pouco da cadeira e aproximou seu rosto do meu.

—E o que teria acontecido se eu tivesse ficado ? —ela me desafiou a responder aquela pergunta ,me aproximei mais do seu rosto também .Estávamos agindo como adolescentes inexperientes .

—Eu provavelmente estaria casado com você agora ,quer saber ,eu não seria tão burro quanto seu noivo .Jacob foi esperto ,ele conseguiu a garota —admiti e seus olhos oscilaram vários sentimentos .

—Sabe o que eu acho ? que você está jogando verde .Já que você sabe que eu e o Jake terminamos qualquer coisa que um dia chegamos a ter ,eu acho que você quer que eu admita que fiz uma escolha muito errada ao sair daquele quarto,fugindo como sempre faço — ela provocou ,e então nós dois caímos na gargalhada ,mas continuamos na mesma posição ,um de frente pro outro apoiados na mesa ,com as respirações misturadas .

—Sabe o que eu acho ? — repeti sua pergunta com deboche e ela negou ,me incentivando a continuar — Que você só está desviando do motivo principal para estar aqui .Por que... de verdade... você está aqui ? — questionei mais sério dessa vez ,então sua face também adquiriu seriedade.

Ela engoliu a seco ,antes de falar e eu vi que se tratava de alguma coisa importante .

—Naquela noite ...Não foram só lembranças que restaram para mim ...foi também... — antes que ela terminasse de falar ,minha porta foi aberta bruscamente e minha noiva adentrou sem nem ao menos pedir licença .Eu e Bella nos afastamos envergonhados e encaramos Tânya ,que nos olhava de maneira desconfiada.

—Eu atrapalhei alguma coisa ? — ela perguntou de forma insinuativa .

—Não ...eu ...só vim conversar com Edward — Bella se apressou em se explicar e se levantou de forma rápida ,com a intensão de sair daqui .Ela parecia frustrada.

Tânya a avaliou de cima a baixo e eu a repreendi com o olhar .Bella estava desconfortável com a situação a qual se encontrava .

—Eu me lembro de você ...é a desastrada que derramou champanhe em mim na festa — Tânya não perdeu a oportunidade de alfinetar e Isabella ergueu a postura e a encarou,deixando o desconforto de lado .

—A "desastrada" tem nome, é Isabella Swan...Que bom que a encontrei ,senhorita Denali,fiquei sabendo do seu comportamento com algumas modelos fotográficas e comigo também na festa ...Fique sabendo que aquele "S" destacado no letreiro do prédio ,significa Swan e mesmo que você não se lembre ,eu sou a prima da Victoria e para sua nada surpresa,sou a maior acionista dessa empresa ,o que nos leva á : se você cometer outro deslize desse ,terá sua carta de demissão assinada por mim mesma, eu farei questão e não vai importar quem você é — fiquei surpreso com a forma rude que Isabella falou e acho que até ela mesma ficou ,pois saiu sem dizer mais nada ,deixando uma Tânya incrédula para trás.

—Você viu a forma como ela me tratou meu amor ,ela não pode fazer isso ,eu sou a noiva do ... — ignorei o que Tânya estava falando e encarei a porta pela qual Isabella saiu e cogitei a ideia de que eu deveria ir atrás dela,para perguntar o que ela queria me falar ,antes de Tânya nos atrapalhar ,mas logo descartei tal ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Bella : http://www.polyvore.com/look_bella/set?id=169699555
Look Alice : http://www.polyvore.com/look_alice/set?id=172881234
Look Rosalie : http://www.polyvore.com/look_rosalie/set?id=172883465
Look Tânya : http://www.polyvore.com/look_t%C3%A2nya/set?id=172881925
Música : http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1090135/

Comentem !!