Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 9
Boates & Bebidas


Notas iniciais do capítulo

Bom... Me desculpem a demora!! Eu Amei os comentários! Eu super Ameii a Recomendação que a Shamara fez para a Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/9

Continuação das Notas *--*

♥ E Girls... A LAURA ME RESPONDEU NO TWITTER HOJE ♥ E eu estou super triste, sobre as gravações da 4ª temporada de A&A acabarem semana que vem :'( Mas I'M VERY HAPPY sobre a Laura trabalhar com a Big Machine ♥ Viram como ela estava Diva no MTV Movie Awards?! ♥ Eu sei que essas notícias são velhas, mas é que eu esqueci de falar isto antes *--* Enfim... Boa Leitura! E Me desculpem pelos erros! Eu não sou Profissonal...

P.O.V Ally

Aqui estou eu, na boate “Kiss Tonight”! Como as pessoas conseguem conversar aqui?! É, eu não sou muito de festas, uma pessoal tão antissocial como eu, não vai a festas. Pelo menos a música que esta tocando, não é muito pervertida, é a... falei cedo demais!!! “Wiggle” do Jason Derulo. Poxa, aquela garota ali não tem vergonha de se esfregar naquele garoto!!

TRISH!!- Grito

–ALLY!!- Ela diz- VEM DANÇAR!!

–NÃO EU ESTOU BEM AQUI!!-Digo

–Você quer beber algo Ally?- pergunta Elliot

–Trás uma Vodka pra ela Elliot- disse Trish, e Elliot saiu.

–É sério é?! Você está querendo me matar?!- digo

–Você veio aqui para se divertir!!-ela diz- Vamos dançar...

–Tudo bem!!- digo e ela me puxa para a pista de dançar.- E era bem você que estava se esfregando no Dez né?!

–Óbvio né meu bem!- ela diz- Por acaso outra garota se esfregou nele?! Eu acabo com a raça dela...

–NÃO!-Digo- Mas onde ele está?

–No Bar com o Austin!- ela responde

–Ohh...-

–Olha eles lá- ela diz apontando- Não olha não!!

–Para né Trish! Oque eu não posso ver, para você esta tampando a minha visão?!- Digo e ela sai da minha frente

–Ele só esta conversando com uma garota- ela diz- Não é nada demais!

–Você tem razão! Eu estou aqui com o Elliot, e o Austin deve ficar com quem ele quiser!!- digo- E quer saber... EU VOU ME DIVERTIR HOJE!!!

– Aqui a sua bebida Ally!- diz Elliot me entregando o copo.

Nessa Hora começou a tocar Timber...

It's going down
I'm yelling timber
You better move, you better dance
Let's make a night you won't remember
I'll be the one you won't forget

It's going down
It's going down…

02 horas depois…

VIRA!VIRA!VIRA!... VIROU! YEAAAHH

Ok, digamos que eu não estou nada sóbria. Neste momento estou em cima de uma mesa de bar, competindo com uma garota que eu não tenho nenhuma ideia de quem seja.

MAIS UMA!MAIS UMA!- O pessoal gritava

–Não galera! Pra ela já deu!!!- disse Trish me tirando de cima da mesa

–Qual é Trish!!- digo -Você falou para eu me divertir!!

–Mas não disse pra você passar do limite- ela diz

–Agora deixa ela comigo- disse Elliot- Vamos dançar um pouco!!

Começou a tocar Bang Bang

–Eu Amo essa música... Uhuuu- digo dançando

–Sabe Ally...- disse Elliot no meu ouvido- Eu estou louco para fazer algo com você, a noite toda... Eu não estou conseguindo me segurar mais!

Ele disse me beijando e me segurando com força! Sim, eu estava muito bêbada... Mas isso não significa que eu queria beijar ele...

–Elliot, me solte!!- grito me separando dele.

–Qual é, não te trouxe aqui para não fazer nada!- disse ele avançando sobre mim e me pegando no colo me levando para outro lugar da boate.

–Me deixa em Paz Elliot- grito

–Fica quietinha!- ele diz em cima de mim, me beijando

–SOLTA ELA!!- Ouço alguém gritar e partir para cima de Elliot lhe dando um soco.

–Você esta bem Ally?- era Austin

–Eu...- vomitei no chão

–Acho que isso é um não!- Austin diz Me segurando

–Ela esta aqui comigo, não com você Austin- disse Elliot se levantando do chão

–Por favor Elliot! Não me faça ter que te dar outro soco!- disse Austin- Se bem que você merece por tentar fazer algo com a Ally sem ela querer!

–Mas é lógico que essa putinha queria!_ disse Elliot- Só estava se fazendo de difícil...

Austin parti pra cima de Elliot dando socos e chutes nele, mas Elliot também revidava, pois ele não estava bêbado para apanhar. Rapidamente chegaram Dez e Trish no local com um segurança, separando Austin e Elliot.

–Nunca Mais encoste um dedo na Ally- Grita Austin- Ou eu acabo com você!

–Vai sonhando Moon- disse Elliot sendo arrastado para fora pelo segurança.

–Você esta bem Ally?- pergunta Trish

–Sim!- digo- Ele não conseguiu fazer nada comigo, mas se o Austin não tivesse chegado eu...

–Calma Amiga, não aconteceu!- ela diz- E você está bem! É isso que importa...

–Eu levo a Ally para casa...- disse Austin-

–Tudo bem- diz Trish- Tchau Amiga!

–Tchau Ally!- disse Dez- Até amanha.

P.O.V Austin

Fiquei observando a Ally a noite toda naquela Boate, parecia que eu já sábia que o Elliot iria tentar fazer algo! E Foi dito e feito! Mas Graças a Deus, eu consegui o impedir...Mas a Ally também foi muito irresponsável em beber daquele jeito! Oque será que deu nela?!

–Esta entregue...- digo

–Hmm... Ah tá- ela diz- Onde estão minhas chaves?!

–Acho melhor eu te ajudar a entrar em casa- digo e pego as chaves da mão dela. Abro a porta e entramos. Ela caiu no sofá.

–Ally, onde tem remédios para... É sério! Você já dormiu?!- digo- Tudo bem...

A Pego no colo e subo as escadas a procura do quarto dela. Entro no mesmo e a coloco sobre a cama, e então tiro seus sapatos e a cubro. Ela dormia tão serena... igual a um Anjo!

–Eu Acho que Te Amo- sussurro em seu ouvido e dou um beijo em sua testa e saio do quarto dela.

......................................

Como Eu posso Amar ela se não temos nada um com o outro?!Estou tão confuso! Ally Dawson me deixa confuso...

*

Recomendem ♥ Façam esta Escritora Feliz :) E me desculpem por este capítulo... Não saiu como eu queria! Mas prometo melhorar! Não sei escrever muito sobre pessoas Bêbadas *--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem