Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 7
Trabalhos & Toalhas que Caem


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pela Recomendação Isah Lynch Marano, Eu Amei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/7

Continuação das Notas: ♥ E Sobre os comentários, vocês são tão Divosas ♥ 9 Favoritos ♥ E Liza comentou '0' Minha Diva!! Amo sua Fic ♥

P.O.V Ally

Finalmente é Segunda! Ok, uma pessoa normal não diria isto. Oque eu posso dizer sobre o meu final de semana... Diria que um pouco estressante, teve seus pontos positivos e também pontos negativos . Na verdade a única coisa positiva, foi eu ter dado o meu primeiro Beijo! O resto bom, é melhor eu nem relembrar... Foi decepcionante! Mas voltando a Segunda- Feira, hoje não terei que dar uma de “Não Ligo pra você Austin”, porque ele nem conversa comigo na escola, então será mais fácil de evitar.

Depois desse meu “Discursinho”, fiz minhas higienes, tomei café e me arrumei para ir a escola. Logo já estava pronta e minha mãe me levou de carro para a escola.

*

Ótimo, 5 minutos atrasada, espero que o professor não reclame. E é logo a aula de música! A minha favorita...

–Toc, toc- bato na porta da sala – Professor, me desculpe o Atraso! Posso entrar?

–Claro Ally!- diz o Professor Carlos.- Continuando, vocês terão que compor uma música! Não é nada complicado, vocês sabem tocar. E Eu já ia me esquecendo! Ally seu parceiro é o Austin!

–Mas por quê?-pergunto

–Bom, porque a senhorita chegou atrasada, e ele foi o único que sobrou- o professor diz- então espero que vocês façam uma ótima música!!

Parece que quanto mais longe eu quero ficar do Austin, mas perto eu fico!!!

–Então Ally,- diz Austin se aproximando até minha mesa- Vamos começar a compor onde?

–Vai ter que ser na sua casa!- digo- Minha mãe receberá algumas amigas de tarde lá em casa!

–Por mim tudo bem!- ele responde- Pode ser ás 14:30 hrs?

–Claro- digo- Agora eu preciso prestar atenção no resto da aula.

Talvez eu esteja sendo um pouco dura demais com o Austin! Mas qual é... Ele feriu meus sentimentos! E eu não sei até quando serei essa pedra!

*

Pronto, já tomei meu banho e me arrumei. Agora é só eu ir na casa do Austin! Nossa, nunca pensei que diria isso! Mentira, já pensei isso várias vezes.

–Mãe, eu vou na casa do Austin fazer um trabalho! Não sei que horas volto!- compor uma música demora bastante tempo, completo no pensamento.

...

Chego em frente a casa, e toco a campainha. A Mãe do Austin que me atende.

–Olá, Sra. Micaella!-digo – o Austin está?

–Sim querida! Você deve ser a Ally!- ela diz e eu assinto- Me chame de Mimi!! Entre...

–Bela casa...-comento

–Muito Obrigada- ela diz- Ah, já ia me esquecendo... O Austin disse que ia tomar banho! Mas eu acho que ele já saiu, então pode subir! O Quarto dele é o segundo a esquerda!!

–Obrigada- digo

–Despois desçam para comer um lanchinho- Mimi diz.

...

Tudo bem Ally, você só vai entrar no quarto dele. Não é nada demais...Agora abra essa porta contudo, e diga um “Oi” bem seco.

–Pensamentos idiota- digo para mim mesma- Então é esse o quarto, bato na porta ou entro sem bater? Que se dane

Abro a porta contudo, e vejo um Austin só de toalha!! ‘0’ visão do paraíso. Só que a toalha não colaborou direitinho ( ou colaborou), e acabou caindo e detalhe: é GRANDEEE.

–ALLY!!- Austin dá um grito tentando pegar a toalha do chão

–Oi Austin- digo- Eu acho que eu vou...

P.O.V. Austin

Ai merda, ela desmaiou!!!Oque eu faço? Bem, primeiro eu vou colocar uma roupa né!!!

Depois de colocar uma roupa, fiquei observando a Ally desmaiada! Eu já tinha colocado ela na minha cama... ela é tão linda... como eu pude ser tão burro? Esses lábios carnudos, são tão convidativos... será que, não eu não posso... Mas só um Celinho não mata ninguém!

Dito isso me aproximo de seus lábios, e os toco de leve, e lhe dou um Celinho demorado...Como eu á queria para mim!

Ally, Ally, Ally... Como eu faço para te acordar?! Como eu sou burro! Ultimamente estou me chamando muito de burro!

Água! Acho que um copinho resolve e ...

–Ah!- ela diz- Você tá maluco?!

–Bom, não é minha culpa se você desmaiou só porque viu o Austin Junior. – digo

–Eu vi oque?!- ela diz- AI MEU DEUS EU LEMBREI!!! RESPIRA,RESPIRA,RESPIRA...

–Calma Ally!- digo- Até parece que você nunca viu um Pênis Antes!

–Não !Eu nunca tinha visto- ela diz- Eu dei meu primeiro beijo sábado, e você já quer que eu saia vendo pênis por aí?!

Ela deu o primeiro beijo dela sábado, que foi o dia do baile, e nós nos beijamos nesse dia! O Primeiro beijo dela foi comigo!

–Austin, eu estou tendo uma crise aqui, e você fica rindo igual a um besta?!- ela diz chamando minha atenção

–O seu Primeiro Beijo foi comigo?- pergunto

–NÃO... Talvez... Sim! – ela diz- Mas isso não importa!

As palavras dela, me machucaram de alguma forma.

–Eu acho melhor eu ir para casa!- ela diz- Amanha a gente faz esse trabalho! Tchau

–Tchau- digo e ela sai do meu quarto.

Amor, eu tenho um amor tão profundo por você

Não sei por onde começar

Amo você mais do que qualquer coisa

Mas nem as palavras podem

Tocar o que está em meu coração...

Ariana Grande- Baby I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Favoritem! Recomendem! Demorei, pois fiquei sem internet...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.