Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 6
Cantadas & Brigas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora.... Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/6

P.O.V Ally

–Ally Acorda- Diz Trish entrando no meu quarto.- E Sai logo dessa cama!

–Eu quero ficar aqui pra sempre- digo

–Hoje é Domingo- ela diz- Você não pode ficar assim, só porque o idiota do Austin fez aquilo.

–Eu posso sim- digo- Eu não quero ver ele nunca mais.

–Então você deveria tirar este “Poster” enormeee com a foto dele da parede, não?!- diz ela, apontando para o Poster com tom de deboche.

–Mas essa foto dele é tão linda!- digo choramingando- Ele é tão lindo! Eu não vou tirar!

–Você Ama ele!- disse Trish e eu taco um travesseiro na cara dela.

–Não vou descontar essa!- ela diz- Eu conversei com o Dez, e ele disse que o Austin esta super arrependido!

–Você acha que eu devo perdoar ele??- pergunto na dúvida- Será que ele gosta de mim?

–Sim!- ela diz- Eu acho que você deveria perdoar ele! Mas vamos nos vingar dele um pouco! Ele vai ver oque esta perdendo! Começando agora! E você só irá perdoar ele quando tiver certeza, que ele gosta de você!

–Como assim?- pergunto

–Quando ele provar para você, que gosta de ti!- ela responde- E nós vamos á praia agora, e ele também vai! Antes que você me pergunte, o Dez chamou ele! Então coloca um biquíni bem Sexy... HAHA

Resmungo um “Tudo Bem” e vou me arrumar. Perdoar o Austin, sim ou não? Eis a questão! É Lógico que eu quero perdoar ele, mas não tão rápido! E Mudando de assunto, sim, eu tenho um pôster “Gigante” dele. Não me envergonho disso, afinal ele não sabe! E Eu peguei a foto no Facebook dele, ele estava muito Gato... Corrigindo, ele é Muito Gato! Para Ally! Ele é um grande imbecil, que eu Amo, mais um imbecil do mesmo jeito! Minha consciência me diz isso, mas... OH CORAÇÃO ESTUPIDO!

Depois de fazer minhas higienes, e ficar pensando na minha vida, oque é muito difícil, tomar café e escovar os dentes de novo, peguei o meu biquíni do estilo “Tomara que Caia” da cor Vermelha ( Minha cor Favorita), ele é novo, nunca usei ele, porque eu não sou muito de ir a praia ou a piscina, pois não sei nadar... Pensando bem, porque eu estou indo? Eu não sei nadar! Mas se eu não for, a Trish me esgoela. Coloco minha saída de Praia, não há necessidade de ir com roupa certinha, pois minha casa é de frente para a Praia. Finalmente desço do meu quarto e vou ao encontro de Trish.

–Você está Linda Amiga!- diz Trish

–Você também- digo

–Agora vamos! Dez e Austin já estão lá. Meu Dezinho me mandou uma mensagem, falando. É só uns 200 metros longe da sua casa.

–Austin sabe que eu vou?- pergunto

–Não sei, Dez deve ter falado- diz Trish- 1º passo: Ignore ele...

P.O.V Austin

–Dez, eu não sei oque fazer! Eu não paro de pensar na Ally.

–Mas você Vacilou- diz Dez- E ela está com muita raiva de você, pelo oque a Trish me disse.

–Você acha que ela já não gosta mais de mim?- pergunto

–Cara, você não sabe nada sobre o Amor!- ele diz, tento me defender mas ele me interrompe- Ela não iria parar de gostar de você, de um dia para o outro.

–Você acha?- pergunto com duvida

–Eu tenho certeza- ele diz- Você é Austin Moon! Vai conseguir conquista-la de novo facinho!

–Dez, você entende mesmo sobre o “ Amor” – digo

–É por isso que eles me chamam de “O Sussurro do Amor”- ele diz a ultima parte sussurrando.

–Ninguém te chama assim!- digo o imitando.

–Tanto faz- ele diz- Elas estão chegando! Aja Naturalmente! Ele diz ficando em uma pose estranha.

Oi Meninas- digo

–Olá Austin- disse Trish- Oi meu Amor!

–Oi Dez- disse Ally, fingindo que não me via ali.

–Então Ally, vamos tirar nossas saídas de praia- Diz Trish- E pegar um Solzinho!

Então Ally tirou a saída de praia, ficando só de Biquíni. E que corpo escultural! Acho que eu fiquei olhando muito tempo, pois meu “Amiguinho” começou a se animar! F-U-D-E-U

–Vou dar um mergulho Dez- digo e saio correndo!

–Nossa, que estranho- diz Trish

–É melhor você nem perguntar oque aconteceu- disse Dez- Também vou dar um mergulho! Tchau minha Triskinha!

*

P.O.V Ally

–Você ignorou ele legal Ally- diz Trish

–Isso foi muito difícil para mim- digo- Afinal, é raro ele falar “Oi” comigo.

–Xô tristeza!- diz Trish- Eles já estão voltando! Onde eles arrumaram aquelas pranchas??- dei ombros, pois estava ocupada olhando para o “Tanquinho” definido de Austin.

–Amiga, você está babando!- disse Trish, e eu sai do meu transe.

–Que mentira...- disse afinando a voz

–Vou fingir que acredito- ela diz

Assim que Austin e Dez chegaram perto da gente, apareceram dois garotos que eu nunca vi na minha vida perto da gente.

–Ei Gata! É seu aniversário?! Porque você está de Parabéns!- disse o garoto de cabelos castanhos, ele ia continuar falando, mas o amigo dele o interrompeu.

–É assim, que você conquista uma garota?! Aprenda com o mestre!- diz o garoto- Gata você trabalha na Horta?! Porque você fez meu Pepino crescer!

Fiquei igual um pimentão de tão vermelha.

–Ei cara, cadê o seu respeito?!- perguntou Austin furioso

–Ficou em casa! Seu idiota- o garoto diz debochado

Austin partiu pra cima do garoto com tudo, dando vários socos nele, e o garoto revidando, os dois estavam rolando na areia. E Dez e o outro garoto, tentando separar os dois.

–Me larga Dez- diz Austin- Eu vou acabar com esse desgraçado!

–Jake, vamos embora! Você já aprontou demais!- diz o garoto

–Tudo bem Luke- diz Jake- Vai ter volta esquentadinho! E Gatinha... Te pego qualquer dia desses!- Então eles vão embora.

–Oque foi aquilo?!- disse Trish

–Eu não sei!- digo- Nunca vi Austin tão furioso!

–Calma Austin!- diz Dez

–E Se ele tivesse mexido com a Trish?- pergunta Austin

–EU IRIA ACABAR COM A VIDA DELE!-Diz Dez

–Olha Austin, Obrigada por me defender desse Jake- digo totalmente fria- Mas oque você fez não muda nada! Oque você fez ontem pra mim ainda foi muito Pior! Eu vou embora... Depois eu te ligo Trish.

There's no gravity when you're next to me
You always break my fall like a parachute
When you're holding me so well it's like I barely breathe
You always break my fall, my fall
Like a parachute
You're my parachute

Parachute- Laura Marano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a minha outra fic>http://fanfiction.com.br/historia/577114/Things_Are_Looking_Up/
Comentem! Favoritem!!!