Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 2
Bad Blood- Vingança


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem: Any Lynch & rauralove29



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/2

E por favoritarem : Jak & Margarida Lynch ♥ Sério!! Thank You ♥

P.O.V Austin

Meu nome é Austin Mônica Moon- esquece o Mônica, foi castigo adiantado dos meus Pais- tenho 17 anos, e estou no 3º Ano do Ensino Médio- Aleluia-, meu melhor Amigo se chama Dez, ele é meio louco mas você se acostuma. Nos conhecemos desde crianças, ele sabe tudo sobre mim, e eu sobre ele. Tenho uma namorada, ela se chama Piper, garota mais Popular do colégio, não que eu ligue para isso. Ás vezes ela me irrita, pois adora implicar com os nerds. Voltando a falar de mim, eu jogo no time de basquete da escola, não sou o capitão do time, o Dallas é, mas eu não me importo com isso. O meu negócio é música, mas não estou levando isso muito á sério. Quero aproveitar o máximo esse ano do Colégio, afinal é o meu último Ano. Bom agora tenho que ir para o Treino de basquete, mas acho que nenhum dos garotos do time vão prestar atenção, pois tem teste para líder de torcidas.

Cheguei na quadra e o time já estava reunido, e tinha já algumas garotas fazendo o teste, e como dito os garotos estavam babando. Olhei para a arquibancada e vi a Ally, escrevendo em alguma coisa deveria ser um diário.

–Cara, não baba- disse o Dez

–Oque?- digo

–Você tá olhando demais para a nerd!- ele diz

–Dez, ela tem nome- digo

–Eu sei- ele responde- É só que é engraçado você defender ela!

–Eu vou lá, dar um “Oi” pra ela- digo e vou caminhando até ela

.......

–Veio fazer teste para líder de torcida?- digo. Parece que ela levou um susto, pois fechou o caderno/ diário rapidamente.

P.O.V Ally

Veio fazer teste para líder de Torcida?-

Eu levei um tremendo susto, fechei meu caderno rapidamente e quase caí, não estou de brincadeira. E é claro que só podia ser ele. Só Austin causa uma tremedeira em mim, parece que vou vomitar um Arco-Íris, se antes que ele nem falava comigo eu ficava assim, imagina agora.

–Eu? Não! É lógico que Não! - Digo – Não levo jeito pra isso, como você deve saber!
–Então oque faz aqui?- disse Austin

–Trish veio fazer- repondo- Ela Ama isso!

–Oque escrevia de tão interessante?- ele pergunta

–Só um trabalho para o mês que vem!- respondo, como ele deve me achar super nerd.

–AUSTIN!- Gritou o Dez- Vem treinar logo!

–Nos vemos mais tarde Ally!- ele diz e sai.

*

Trabalho para o mês que vem?- diz Trish rindo de mim

–É, eu não poderia dizer “Ah, é um diário na qual eu escrevo coisas sobre você Austin!”- digo irônica

–Vamos pegar nossos lanches logo- disse Trish, então pegamos nossos lanches e caminhamos até a nossa mesa, mas no meio do caminho.

–Pequena Nerd Dawson!- disse Piper- Eu disse que teria minha Vingança!

Ela pegou o meu suco de Uva, e despejou sobre mim.

–Sua Vaca- exclamou Trish.

–Preparados!- diz Piper- ATACAR!!

Todos os alunos que estavam no refeitório tacaram, tomates em mim.

–NERD!NERD!NERD!- Todos gritavam. Não aguentei e sai correndo. Fui para a área da piscina na escola.

–DAWSON!- GRITOU PIPER- EU NÃO ACABEI MINHA VINGANÇA

–ME DEIXA EM PAZ- GRITO

–Oh, a Dawson esta chorando garotas!- disse ela

–Deixa a Ally em paz Piper- Trish disse vindo até nós

–Não!- exclama Piper- Aquilo no refeitório, foi por ontem! E isso- ela me deu um tapa!- É por você gostar do MEU NAMORADO!- Então me empurrou na piscina!

Já mencionei que eu não sei nadar?!

P.O.V Austin

–NERD!NERD!NERD!- Cheguei ao refeitório com o Dez e estavam gritando isso, então eu olhei para o centro e vi oque estava acontecendo. Todos tacaram tomates em Ally, e ela saiu correndo. Logo Piper e ás amigas dela foram atrás, e Trish logo em seguida.

–Vamos ver o que esta acontecendo!- digo para Dez e vamos atrás delas

Chegamos na área da piscina é só vemos a Piper empurrar a Ally na água.

–Sua idiota! Ela não sabe nadar!- diz Trish

Não pensei duas vezes e pulei na água. Vi que a Ally se debatia, então a peguei , e tirei ela da piscina.

–Ally!- digo

–... Cof... Cof-

–Amiga!!- disse Trish vindo até nós no chão.- Você está bem?

–Eu preciso ir para casa!- Ally disse chorando e então olhou para mim- Obrigada Austin!- ela disse então se levantou e saiu.

–Você deveria repensar sobre a pessoa que você namora!- Trish disse e saiu.

–Você entendeu alguma coisa?!- digo para o Dez

–Acho que tem alguma coisa haver com a Piper!- ele diz

–Você acha que ela que...-

–Sim, eu acho!- ele responde.- Tanto é que quando nós chegamos aqui, ela saiu correndo com as cachorrinhas dela!

Did you have to hit me where I'm weak?

Baby, I couldn't breathe then

Brought me in so deep

Salt in the wound like you're laughing right at me

Bad Blood- Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So... COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.