Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 11
Declarações & Aeroportos


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, consegui escrever alguma coisa =) Espero que gostem! Leiam minha nova Fanfic > http://fanfiction.com.br/historia/621804/The_Middle_Of_Starting_Over/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/11

P.O.V Austin

Hoje já é Sexta! O Grande Jogo... O Grande Dia!

Ensaiei com a Trish a semana toda. Eu e Ally, já cantamos a música juntos para a turma, e o professor adorou! Ficou perfeito. Mas voltando ao assunto anterior, a Trish ensinou a coreografia para as outras líderes de torcida, tirando a Cassidy, que não quis dançar nada. As líderes de torcida, não sabem que eu vou cantar e dançar com elas, vai ser uma surpresa para todos! Eu só espero que a Ally, vá a esse jogo! Na verdade, ela com certeza vai! A Trish consegue o que quer!

Bem agora eu preciso ir me arrumar, que daqui a pouco tenho que ir para a escola me aquecer com os outros jogadores... Só espero que dê tudo certo!

P.O.V Ally

Aqui estou eu vendo o jogo de basquete da escola! Não estou nem um pouco animada...

–VAI LÁ AUSTIN! WOOHHHHOOOOO – Grito e todos olham pra mim- Foi mal gente!!!

–Ally, seu grito foi incrível!- disse Dez

–Obrigada ... –

–Em câmera lenta dá pra vê você cuspindo nas pessoas- Dez diz animado- Olha só!!!

–Ann, apaga isso Dez!- digo- É nojento! Tem necessidade de você filmar esse jogo?

–Sim!- ele responde- Eu quero lembrar deste dia! E também estou fazendo um filme! INTERVALO! Eu vou ali filmar a Trish dançar... depois eu volto...

–Estranho- digo pra mim mesma- Ah, é o Dez! Ele é sempre estranho!

–Você também néh querida?!- disse uma mulher do meu lado- Fica conversando sozinha...

–........-

– Oioioi Gente! – era Trish no microfone- Pra quem não me conhece, meu nome é Trish De La Rosa! Nós vamos fazer uma dança especial, com a Participação do Jogador Austin Moon! Espero que gostem.!

–Essa musica, é dedicada para uma garota muito especial... E seu nome é Ally Dawson!

–Awwwwwwww- plateia

Cadê um buraco, quando se precisa de um, para enfiar a cara! Fiquei pior que um tomate... E então começou a tocar a música! E é óbvio que eu reconheci na hora! “Upside Down”! Nós dois compomos juntos!

So I say, "hey"

Então eu digo, "hey"

I'm crazy into you

Eu sou louco para você

And I say, "hey"

E eu digo, "hey"

Every minute's overdue

Cada minuto de atraso

And I can't wait

E eu não posso esperar

No I don't care

Não, eu não me importo

I'll do what it takes

Eu vou fazer o que é preciso

Driving

all night

Dirigindo a noite toda

Catch the first flight just to see you

Pegue o primeiro vôo só para te ver

I'll explain

Eu vou explicar

O jeito com que Austin canta e dança é incrível ! Ele é perfeito de qualquer jeito...

You got me, like, upside down

Você me pegou, como, de cabeça para baixo

You standing there

Você parada ali

I swear my whole world is turned around

Juro meu mundo inteiro está se virou

I can't believe you're here

Eu não posso acreditar que você está aqui

I was looking in the crowd

Eu estava procurando na multidão

But you're here now

Mas você está aqui agora

You standing there

Você parada ali

I swear my world is turned around

Eu juro que meu mundo está se virou

You got me upside down (doo doo doo doo doo doo doo doo)

Você me pegou de cabeça para baixo (doo doo doo doo doo doo doo doo)

You got me upside down (doo doo doo doo doo doo doo doo)

Você me pegou de cabeça para baixo (doo doo doo doo doo doo doo doo)

I'm upside down

Estou de cabeça para baixo…

Acabou... meu coração está na minha garganta! Já tá quase saindo pela boca...

–Ally Dawson você aceita...- eu vou desmaiar! Minhas pernas estão bambas! Senhor!!!! – Namorar comigo?

Mas fofo? Impossível! Minha reação:

E-E-Euuuu...., ahh e-e-euuu- alguém que gagueje mais... impossível!

–Anda logo minha filha....- disse a mulher que me chamou de estranha – Esse príncipe quer a sua resposta...

–E-e-euuu......- momento em que você para pra pensar e vê que todos estão olhando pra você!

P.O.V Austin

Sabe oque a Ally fez? Saiu correndo igual uma louca. Foi tão horrível assim? Ou ela não gosta de mim?!

–O lado positivo disso tudo- diz Dez – é que, descobrimos que a Ally tem um talento e tanto pra ser corredora profissional!

–Tenho que concordar com você Dez- diz Trish, e olho pra cara dela- Ela não disse não!

–E também não disse sim!- digo

–BEM ALUNOS VAMOS VOLTAR PARA O JOGO!!!- GRITA O TECNICO

..................................

P.O.V Ally

Filha você deixou ele no vácuo?!- diz minha mãe incrédula

–Sim!- digo – É que eu fiquei super nervosa... tinha muita pressão!

–Mas você gosta dele né?- ela pergunta

–Mas, é claro que sim- digo- Eu fiz burrada! E se ele nunca mais quiser falar comigo?

–O Austin não é assim!- ela diz- Olha, ele chegou em casa! Vai lá falar com ele!

–Agora esta muito tarde mãe!- digo- Amanha eu falo!

–Ok! Vai dormir- ela diz e vou para o meu quarto. Logo Trish me liga

CEL ON

–OQUE FOI AQUILO ALLY DAWSON?

–Eu não posso conversar agora! Preciso dormir!

–NÃO FUJA DESSA CONVERSA!

–Amanha eu vou pedir desculpas a ele!

–DESCULPAS?! O GAROTO PASSOU UMA VERGONHA ENORME NA FRENTE DA ESCOLA TODA!

Eu já entendi Trish! Eu sei que Errei! Eu fui muito estupida... só que eu fiquei muito nervosa!

–Eu sei me desculpa, por gritar com você! Ah,a boa noticia disso tudo Ally, é que... Ele Te Ama!

–........-

–Você ainda tá ai Ally?

–Ele Me Ama?! Eu.... – choro

–Você está chorando? Para de chorar!

–É que isso é muito Unicórnio! Eu sempre quis que ele me pedisse em namoro, e quando ele me pede eu não respondo! Preciso desligar Trish! Eu vou dormir! Amanha cedo eu vou na casa dele! Tchau!

CEL OFF

–ELE ME AMA!!! WOOHHOOOO

–Isso Ally, grita mais! Daqui a pouco ele te escuta!- digo pra mim mesma, e então deito na minha cama e durmo!

DE MANHA

DING DONG

–Ally! Que surpresa em te ver- diz a Dona Mimi

–Olá Dona Mimi!- digo- O Austin está?

–Ah querida, ele foi para o Aeroporto!- ela diz

–Aeroporto! OQUÊ?! Eu preciso ir atrás dele!! – digo –TCHAU!!

–Mas ele só foi... - ..............-

...........................

Saio correndo e avisto Dez e Trish de carro.

–DEZ! TRISH!- grito

–Oi Ally- diz Trish –Já conversou com o Austin?

–ME LEVEM PARA O AEROPORTO!- GRITO- AGORA!

–Mas por quê?- pergunta Trish

–AUSTIN ESTA NO AEROPORTO!- DIGO- PISA NESSE ACELERADOR LOGO DEZ!!!

....................

NO AEROPORTO

–Onde será que ele está? – pergunto

–Portão 19 de desembarque!- diz Dez

–VAMOS PRA LÁ – GRITO E SAIO CORRENDO

P.O.V DEZ

–Portão de desembarque?- pergunta Trish

–É!- digo rindo- Vamos logo, eu quero filmar essa cena!

–Oque esta acontecendo Dez?- diz Trish

–Você vai ver meu Amor- digo- Vamos logo!!!

P.O.V Ally

–AUSTIN! AUSTIN ! AUSTIN!- GRITO E AVISTO AQUELE LOIRO QUE É IGUAL O PÔR -DO -SOL , DE TÃO LINDO! E ENTÃO CORRO NA SUA DIREÇÃO E PULO NELE! E nós dois caímos... e nos levantamos!

–Ally oque você.... –

–Austin você não pode ir pra qualquer lugar que você esteja indo agora porque...porque Eu Te Amo! – digo e lhe beijo, um beijo extremamente necessitado, imagino que de ambos. Esse pode ter sido o segundo beijo que dou em minha vida, mas com certeza é o melhor beijo! Mas tipo, é o melhor sim... Isso está parecendo um filme!

–Ally, Eu Também Te Amo!- diz Austin- Mas, quem disse pra você que eu estou indo embora?

–Você não está indo embora?! Mas oque?! Agora eu estou confusa...

–Eu só vim buscar a ... –

–Que lindo! Eu chego de NY, depois de muitos anos e vejo meu irmãozinho beijando alguém- ....-

–Minha irmã Rydel- diz Austin- Rydel essa é a Ally, ela é...

–SIM!- Digo- Eu aceito ser sua namorada!

–Minha Namorada!- ele diz e me beija.

–Prazer Ally!- diz Rydel – Você tem sorte de namorar o meu irmão! Oi Dez! Quanto tempo! Senti saudades

–Eu também Rydel!- Diz Dez- Essa é a Trish, minha namorada!

–Prazer- diz Rydel- Nossa, eu estou sobrando aqui! Vamos pra casa!

–Vamos!- diz Dez- Eu preciso mostrar esse vídeo pra mãe da Ally! Ela vai surtar quando vê a filha se declarando nesse vídeo! HILÁRIO!

–Eu achei fofo!- diz Austin

–E Meloso- diz Trish

–Ok! Já estou ficando com vergonha! vamos logo!- digo- Estou louca pra falar com a minha mãe que eu tenho um namorado!

Seu amor é como respirar o ar salgado
De verão em uma ilha privada só para mim
É como o sentimento que eu tenho o seu amor
Quando minhas canções favoritas girando na minha cabeça-

Your Love's Like - Sabrina Carpenter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que gostem e comentem