Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 10
Conversas & Planos


Notas iniciais do capítulo

Bom Amizades... Estou muito triste pelo fim das gravações de Austin & Ally! Acredite A&A é muito importante pra mim... e estou realmente mal por ter acabado! E Raura que nem está acontecendo? Oque essa Courtney é do Ross? São tantas perguntas sem respostas ='( Muito Obrigada pelos comentários... Muito Obrigada a Shamara por ter feito uma recomendação linda para a fic - Agora está melhor?- Ficou brigando comigo porque não tinha agradecido direito =) Esse capítulo é dedicado a você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/10

Continuação das Notas.

♥ E Todos que comentaram, muito Obrigada! Amo vocês ♥ Viram os vídeos do RDMA? Minha parte favorita é do R5! É pelo Ross ter se jogado nas fãs, e depois elas terem derrubado ele de bunda no palco hauhsuahsa Fiquei triste por não ter fotos do cast de A&A reunido... Mas no domingo teve! Pois foi a festa de Acabamento de A&A, infelizmente... Já chega de falar, se não vou contaminar vocês com a minha Sofrência =(

P.O.V. Ally

– Acordou a Bela Adormecida – diz Trish entrando no meu quarto.

–Que horas são? Ai que dor de Cabeça- digo choramingando

–Toma esse remédio! – Trish diz me entregando – e a propósito são 15:15 hrs da Tarde!

–EU PERDI AULA?! AH NÃO... – Digo

–Uma pessoa normal ficaria feliz por isso! – Diz Trish – Mas você não perdeu nada demais!

–Como vocês conseguem beber aquilo?- pergunto

–Falou a garota que bebeu todas ontem! – ela diz rindo e eu a olho sério- Qual é... Você estava até competindo com uma garota, pra ver quem bebia tudo primeiro!

A Olho assustada.

–Você Ganhou!!!Tenho um vídeo para provar! O Dez que filmou! – ela diz animada me mostrando o vídeo no celular

–Ai Meu Deus! Eu... VOU ACABAR COM O ELLIOT! AQUELE INFELIZ! – digo totalmente nervosa, então começo a chorar! Sim sou bipolar- Ele tentou abusar de mim!

–Calma Amiga! Já passou- ela diz- Ainda bem que o Austin apareceu...

–O AUSTIN!- Digo- Preciso agradecer á ele... E MINHA MÃE! O QUE ELA DISSE SOBRE EU ESTAR BÊBADA?

–Hum... ela disse : “EU NÃO ACREDITO QUE A MINHA FILHA FICOU BÊBADA! ELA JÁ ESTÁ AMADURECENDO!” –Trish diz imitando minha mãe super empolgada .

–Uau... – digo

–Você tem sorte! Minha mãe só me dá esporro por beber- diz Trish frustrada.

–Eu nem vou comentar nada sobre isso..- digo rindo e mudo minha feição para séria- Trish, eu tive um sonho estranho...

–Me conta – ela diz

– Eu sonhei que o Austin me trouxe para casa... – sou interrompida

–Ele te trouxe amiga!- ela diz – Pode continuar...

–Eu não achava a minha chave e ele entrou comigo!- digo

–Acho que isso também aconteceu – ela diz- Você estava muito bêbada!

–Tudo bem! Então isso aconteceu- digo -Mas a próxima parte com certeza não! No meu sonho o Austin disse que achava que “Me Amava”...

–Uau...- ela diz

–Meus sonhos estão cada vez mais loucos... – digo frustrada

–Então... hoje terá noite das meninas?!- diz Trish

–Trish me desculpe, mas eu não estou nem um pouco animada pra isso!- digo

–Tudo bem! Eu vou pra casa- ela diz- Descanse, e vê se relaxa um pouco! Bye...

P.O.V Austin

–Filho você tem visita!!- diz minha mãe entrando no meu quarto

–Trish?!- digo

–Vou para a cozinha!- diz minha mãe- Se quiserem algum lanche!

–Não será preciso Sra. Moon!- diz Trish- Eu não vou demorar!

–Então tudo bem – diz minha mãe diz e se retira

...

–Tudo bem Austin!- diz Trish – Eu não acredito que a Ally tenha “Sonhado” que você disse que acha que Ama ela!

–Eu não podia imaginar que ela ouviria!- digo – Ela estava dormindo...

–Ela acha que isso foi um sonho o mané!- diz ela me dando um peteleco – Mas... oque você disse foi verdadeiro?

–Sem nenhuma dúvida – digo – Eu já estou ficando louco!!! Ela fica me evitando, você sabe disso...

–Bom... Talvez seja um pouco culpa minha- diz Trish

–Como assim? – pergunto

–É que eu disse a ela que deveria se vingar de você, por ter feito aquilo com ela!- disse Trish

–TRISH!- Grito

–Qual é?! Você só estava com pena dela! Ela foi sua segunda opção!- diz Trish- Ela ficou muito chateada! Ela gostava de você!

–Gostava? – Pergunto – Não gosta mais?

–Isso aí você tem que saber com ela!- diz Trish – Mas eu acredito que sim!

–E como eu vou conseguir conquista-la? – pergunto

–Eu disse pra ela te perdoar,, só se você fizesse uma “Grande Prova de Amor” – diz Trish

–Eu poderia cantar pra ela!- digo

–NÃO!- Trsh grita- Você poderia cantar pra ela, na frente da escola toda!!!

–Ah, eu não sei não!- digo – Se eu levar um pé na bunda, a escola toda vai ver...

–Isso é perfeito! – diz Trish – No jogo de Sexta! A Escola toda estará! Você pode cantar, e eu e as líderes de torcida dançar! É o plano perfeito!


–Qual é a parte do “Se eu levar um pé na bunda, a escola toda vai ver” e eu não quero se zuado.

–Confia em mim! Ela não será louca de dizer não!- diz Trish

–Ainda não acho uma boa ideia...- digo

–Você pode cantar a música que fizeram juntos! – diz Trish – E pelo oque eu pude entender agora a pouco, é que a Letra fala oque um sente pelo o outro!

–Tudo bem!- digo - Você me convenceu!

–Isso!- ela diz animada – Amanha começamos a ensaiar! E eu só quero consertar uma coisa que eu mesmo atrapalhei... Mas você também atrapalhou um pouco! Tchau...

–Tchau!- digo e ela sai.

P.O.V Ally

20:30... acho que não esta tarde!

–Mãe eu vou dar uma volta- digo

–Tudo bem querida!- diz minha mãe

.....

–Sra. Moon! O Austin está?- pergunto

–Sim querida! Já vou chama-lo – diz Sra. Mimi

–---

–Ally?!- diz Austin

–Poderíamos dar uma volta?- pergunto

–Claro!- ele diz- Mãe vou dar uma volta!

–Não demore- diz Sra. Mimi

–Vamos!- diz ele e saímos – Que tal se formos a uma sorveteria?

–Ótimo- digo

–------

–Eu quero um de Bombom! E Você Ally?- Austin pergunta

–Baunilha!- digo

–Já trago para vocês!- disse a garçonete

–Eu queria te agradecer por ter me ajudado ontem! – digo

–Não precisava agradecer Ally! – diz Austin – Eu ajudaria qualquer um!

–Eu sei... Mas eu tinha que te agradecer do mesmo jeito!-digo – Olha só... seu olho ainda esta um pouco roxo!

–O Elliot esta pior, acredite!- ele diz rindo – Eu vi ele hoje na escola! Quase soquei ele de novo.

–Imagino... – digo rindo

–Aqui estão os seus sorvetes... – diz a

–Trish!- eu e Austin dizemos em uníssono.

–Eu não acredito que estou servindo vocês Amizades!- ela diz rindo – Emprego novo! Sabe como é né...

–Mas você não estava trabalhando na biblioteca? – pergunto

–Fui demitida! Me pegaram dormindo na hora do trabalho – ela diz e eu e Austin começamos a rir- Qual é?! Aquilo era um tédio! Agora preciso voltar ao trabalho! Vejo vocês por aí...

Ela sai e eu e Austin olhamos um para a cara do outro e começamos a rir igual a uns retardados...

–---

–Está entregue Dawson!- diz Austin

–O Certo seria eu te levar em casa Moon!- digo – Eu que te busquei!

–Mas eu sou um cavalheiro... Boa Noite – ele diz

–Boa Noite- digo e entro em casa. Hoje sinceramente foi uma noite divertida para mim! Ficar naquela sorveteria me fez bem... Mas com o Austin, ficou ainda melhor!

Se eu sou muito jovem para se apaixonar
Por que você continua correndo pelo meu cérebro?
E se eu sou muito jovem para saber nada
Então, por que eu sei que eu não sou o mesmo?

Sabrina Carpenter- Too Young


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Favoritem! Recomendem! Façam essa Autora e Leitora feliz =)