Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 1
Stand Out


Notas iniciais do capítulo

Minha Segunda Fic ♥ Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/1

Dont sweat all the little things just

Keep your eye on the bigger things cause

If you look a little closer

You're gonna get a bigger picture

Your heart beats like a marching drum

It's telling you to keep on walking on and

You gotta find a little fire

Shine your light a little brighter


-Stand Out/ Sabrina Carpenter

P.O.V Ally

Olá, Meu Nome é Allycia Elizabeth Dawson, mas me chamem de “Ally”, como minha BFF e APTAH (Amiga Para Todas as Horas) Patrícia Maria De La Rosa, ou como ela prefere “Trish”, quando eu falo ela prefere, eu quero dizer: “Ou você chama ela de Trish, ou ela acaba com você”, sabe ela é um” Amor”. Mas voltando á minha pessoa, tenho 16 Anos e estou no 3º Ano do Ensino Médio, meio nova para estar no 3º Ano, mas sou adiantada. Sou “Nerd” talvez por isso pegam tanto no meu pé. Eu moro com a Minha Mãe “Penny”, e bem meu Pai faleceu quando eu tinha 12 anos, no começo foi difícil, mas juntas, eu e minha mãe conseguimos superar. Minha Mãe é advogada, temos dinheiro mas não sou esnobe com isso, e com a morte do meu Pai, ficamos com a herança, na qual meu Pai era médico, nós vivemos bem.

Na escola tem as “Patricinhas” e eu não as suporto, elas são: Piper, Kira e Brooke. Elas me infernizam todos os dias, graças à elas, minha experiência no ensino médio está sendo a pior de todas. E eu não poderia me esquecer , hoje é o primeiro dia de aula, então “uhuuu” meu último ano com aqueles seres desprezíveis. O motivo maravilhoso ao qual eu vou para á escola, é que eu vejo o “Austin Moon”, eu sou Apaixonada por ele, desde a 7ª Série, e não... eu nunca tive coragem de conversar com ele, eu sei é idiotice, mas não dá eu travo. Mas como minha amiga Trish disse, esse é o “Nosso Ano”, então eu vou tomar coragem é conversar com o Austin, e ela tomar coragem, e falar com o Dez que gosta dele, ele é o melhor Amigo do Austin, os dois não se desgrudam, tipo eu e a Trish.

Já que é o primeiro dia de aula, não quero me atrasar.

-Filha vamos!

-Tô indo mãe- digo

-Não quer se atrasar né! Rever os Amigos novamente!-

-A Amiga, pois eu só tenho á Trish !- digo e saímos de casa, pois o carro já estava fora da garagem.

Logo que eu saio, vejo o garoto mais lindo do mundo “Austin”, sim ele é o meu vizinho, mas acho que ele nunca reparou em mim, que dizer eu tenho certeza. Rapidamente entrei no carro e minha mãe deu partida.

*

-ALLY!!!

-TRISH!!!

Fizemos o nosso High-Five, e demos o nosso gritinho histérico, e sim eu sou só assim perto da Trish.

-Hahahahaha somos loucas- digo

-Somos sim, minha Quatro- Olhos- ela diz

-Não abusa hein!- finjo estar ofendida

-Está pronta para o nosso último ano?- diz Trish

-Não! Mas um Ano sendo humilhada... Mas pelo menos é o último!- digo

-A Ally para e... ah Não!- diz Trish olhando para a entrada e eu acompanhei o seu olhar e puxa eu, estou... sem chão!

Austin e Piper estavam se beijando...

Oque eu fiz? Sai correndo... Fui direto para o banheiro chorar!

-Ally sai daí- diz Trish e eu sai

-Por quê Trish?- digo- Logo ela, minha “inimiga”!

-Eu... Pensei que era mentira!- ela disse

-Você sabia?- pergunto

-Bom, agora sim! Eu sinto muito Ally- diz ela me abraçando- Mas quer saber... Pode parar com essa cachoeira que está saindo dos seus olhos! Levante essa cabeça e mostre para o Austin oque ele esta perdendo.

-Mas, ele nunca nem me notou!-digo

-Querida, não é possível que o Austin seja tão idiota de preferir aquela “Siliconada” da Piper!- diz Trish e eu começo a rir- É esse o sorriso que eu quero! Agora vamos para a Sala!

-Eu tenho que ir ver qual é o meu armário novo- digo- Te encontro na sala!

*

-Armário 119,120,121 e 122 isso!- digo pra mim mesma- ótimo Aula de Geografia...

-Esse aqui ... 123!- disse alguém que por acaso eu sabia quem era, e se você pensou no Austin, Acertou!

Ótimo somos vizinhos de armário, e até assim ele não repara em mim... Espera um pouco... SOMOS VIZINHOS DE ARMÁRIO!!

-É – Grito e não foi na minha mente.

-Você está bem?- disse o Austin. Ele falou comigo??

-Ah claro!- falo tentando agir naturalmente e ele ri de mim.

-Estão nos vemos na sala Ally!- ele diz

-Você sabe o meu nome?- uau, essa foi a pergunta mais idiota que eu já fiz na vida...

-Sim, nós somos vizinhos! Estudamos juntos desde o primário.- ele responde

-Amor!! Vamos para a sala!- Piper chamou o Austin

-Tenho que ir! Nos vemos na sala! Não se atrase!- ele diz e sai.

-Tchau- digo

Ok, essa foi a coisa mais “Estranha” e “Maravilhosa” que aconteceu comigo, ele sabe o meu nome! Ele sabe que eu sou vizinha dele!

-TRISH!!- Grito e saio correndo para a sala, para poder contar a Trish do acontecimento.

*

Hora do “Recreio”, finalmente. Mas é essa hora que os grupinhos do colégio, se juntam. Seria os: “Populares”, “Time de Basquete”, ”Músicos” “Nerds” e “Excluídos”. Bom, posso ser até nerd, mas fico mas na minha com a Trish, nos sentamos em uma mesa sozinhas, digamos que ninguém quer ficar perto de uma perdedora, graças á Piper, só a Trish, Por isso ela sempre será minha melhor Amiga.

-Ally, então ele sabe o seu nome!!- diz Trish, estávamos caminhando até a mesa com os nossos lanches na bandeja.

-Sim, eu fiquei tão feliz e ahh- joguei a bandeja pro alto e cai em cima de alguém...

-Elliot seu idiota!- Trish gritou- Vai colocar o pé na frente da sua Avó pra ela cair.

-Ally...- Você pode sair de cima de mim?

-Me desculpe Austin!- digo me levantando com a ajuda de Trish e Dez ajuda o Austin.- Não foi minha intenção!

-A Culpa não foi sua Ally!- ele diz- E me desculpe você, pelo idiota do Elliot!

-AHHHHHHHHH- Gritou Piper

-Trish- sussurro...- Me diz que a minha bandeja não caiu na Piper!

-Foi mal Ally...- Disse Trish

-Tinha que ser você Quatro Olhos!- disse Piper- Não sei pra quê tem esse óculos, se continua não enxergando! Vou te mandar a conta do meu cabelereiro e do meu estilista, sua idiota-

-Não precisa disso tudo Piper- diz Austin

-Você vai ficar do lado dela?- Perguntou Piper

-Foi só um acidente!- diz Austin- Não precisa dar esse Chilique! Vai ao banheiro se limpar.

-Escute bem Dawson- Ela sussurrou para mim- Vai ter Volta!

*

-Ótimo... Agora eu tenho que me preocupar com as Ameaças da Piper!- digo no meu quarto para a Trish

- O Austin te defendeu!!- diz ela animada

-AHHHH- Gritamos e pulamos juntas, então caímos na cama.

-Nem dá pra acreditar- digo

-Eu fiquei pertinho do Dezinho- diz Trish

-E eu do Aus! – digo- Que apelidos são esses que demos á eles

-Amiga, eu estava pensando...- diz Trish- Hoje foi um grande passo! Afinal, você pensava que o Austin nem sabia o seu nome!

-Eu sei- respondo- Eu estou surtando!

...........

-EU VOU FAZER TESTE PARA LÍDER DE TORCIDA- GRITA TRISH

-Isso é incrível- digo- Mas, você vai ficar com aquele bando de siliconada...

-Essa é a parte ruim- diz ela- Mas eu vou tentar realizar um sonho!
-É... não pensa nessas idiotas, que vão estar com você- digo

-Amigas para Sempre?- Trish diz

-Amigas Para Sempre!- digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥