The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 5
Luciris


Notas iniciais do capítulo

Oie, então o que acharam da Joh?
Devo dizer que estou meio triste pelos não comentários de vocês :/
Gente eu tento manter em uma media de 1.000 palavras para não ficar cansativo e deixar vocês ansiosos #Malévola
Luciris = Luce + arco-iris
Looks no site.
Bem vamos ao capitulo,
Boa leitura
P.S:Provavelmente amanha eu não poste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/5

Chagamos no hotel e entramos pelos fundos, “mas por que pelos fundos Nat?” simples tem um monte de fãs nossas na frente do hotel, subimos para o quarto e resolvemos que iria uma garota em um banheiro e um garoto em outro para ser mais rápido, ao entrarmos no quarto vemos uma daquelas “mesas moveis” cheias de chocolates e um grande convite azul, eu e as meninas corremos em direção a ela.

–Será que é para a Tell?- pergunta Kate sonhadora.

–Por que para Tell?- pergunto erguendo ambas as sobrancelhas, que foi acham que eu consigo erguer uma só?

–Porque ela conhece os boys primeiro né, daaaaah- explica ela batendo a mão na testa.

–Vocês se enganaram, é para o Zake- diz Ann assustada.

–Como assim para o Zake?- perguntam todos juntos menos Ann e Zake.

–As gatinhas me amam- Zake ergue as mãos em sinal de “sou demais”.

–É de uma tal de Luciana Rylts- continua Ian.

–Da Luce?- Gritamos, nós a garotas perplexas.

–Aqui diz: “Querido Zake, eu gostaria de lhe agradecer por ajudar as garotas do “I Got To Shine” depois da bebedeira da senhorita Balzer e da senhorita Herbert, lhe envios esses doces como um singelo obrigada, com carinho, Luciana Rylts *Estilista da I Got To Shine*- ele termina de ler e os meninos começam a rir.

–Ei, eu também ajudei- protesta Zac.

–Okay maninho pode pegar os doces, e esse troço –diz ele se referindo ao convite- esta dizendo de um baile no saguão em 2 horas, traje de gala.

–Quem vai para o banho primeiro?- pergunto e Ian e Stella levantam as mãos e seguem um para cada lado- Zacquinho- peço me aproximando dele com um olhar pidão.

–É seu se pegar- diz ele colocando um pedaço na boca e deixando o resto pra fora, me aproximo mais e fico a centímetros do seu rosto, quando sinto seu corpo ficar tenso pego o pedaço com a mão e me afasto.

–Ate daqui a pouco gatinhos- digo indo em direção ao closet separar minhas coisas.

XXXXXXXxxxxxXXXX

Estamos todas prontas nos olhando no espelho, os garotos já desceram, pois os proibimos de nos ver antes do baile. Eu estou com um vestido prata tomara que caia com pedrarias, que se modela em meu corpo. Annie esta com um vestido vermelho rodado em camadas, Kate com um roxo também tomara que caia e Stella sendo quem é, esta com um preto para matar, com uma longa fenda. Estamos lindas!

Descemos e combinamos de entrar separadas para brilharmos mais, eu fiquei por ultimo, por que sempre eu? Olha se não é a consciência dando as caras de novo.

Entro na salão e vejo como esta lindo decorado com tons de azul e toques de branco, vejo que Stella conversa animadamente com Ian, Ann esta conversando com Luce, Matt com uma garota qualquer, e Kate a Zake estão em um canto se beijando, PARA TUDO NOVAMENTE, COMO ASSIM SE BEIJANDO? Onwt shippo muito Zate ♥

Meus olhos procuram por Zac e eu o acho em um canto afastado emburrado, mas quando me vê abre uma grande sorriso, jogo meu cabelo para o lado e ponho à mão na cintura enquanto dou meu melhor sorriso de “Hoje tem!”, nós andamos um até o outro e quando estamos frente a frente lhe faço uma reverencia, ele pega a minha mão e beija dizendo:

–Esta linda hoje.

–Hoje?-pergunto divertida.

–Sempre.

–Obrigada mon cher- Sorrio e ele pega minha mão nos guiando em direção a nossa mesa que estava com os lugares marcados com lindas “borboletinhas” nas taças, meu lugar é entre Zac e Luce, me sento e começo a conversar animadamente com minha, só sua Natasha? Quieta consciência, mas sem querer ela derruba vinho em seu vestido verde, tento ajudá-la.

–Não se preocupe querida, você vai ver a mágica daqui a pouco- garante ela saindo.

Converso com todos da mesa, Jess que estava estonteante com seu vestido dourado, Zac que me trocou varias confissões, e claro Cass em seu vestido preto e seus saltos MARAVILHOSOS.

Observo um burburinho e me viro em direção a entrada onde esta Luce com um vestido lindo de borboletas e uma peruca colorida que eu a-m-e-i.

A festa se seguiu ate legal dancei e conversei muito com Zac, ate que uma Ann chorosa passa por mim, fico sem saber o que fazer, tento ir atrás dela, mas tudo acontece rápido de mais Matt beijando a garota loira com quem conversava, devo admitir que o vestido dela é bonito, não é hora consciência, Luce dando um tapa bem dado em Matt e dizendo:

–Nunca mais brinque com a minha garotinha.

As garotas saindo correndo Cass e Jess sem reação, me apoio em Zac para não cair.

–Vem vamos tomar um ar.

–Não eu tenho que ajudar a Annie.

–Natasha, do jeito que você esta só vai piorar tudo, você esta mais pálida do que o normal, vem- Ele me puxa para fora, me levando em direção à entrada do hotel, lá ainda tinha algumas fãs que logo começaram a gritar quando me viram, tirei algumas fotos com sorrisos falsos e deu alguns autografou, eu não estava bem- Gente por favor, ela não esta muito bem, não é nada grave, mas dêem espaço- pede educadamente Zac com a mão no inicio da minha coluna, ouço coisas como:

–Ai que fofo

–Queria um namorado assim- comassim namorado?

–Shippo muito os dois.

–Onwt!!

Atravessamos a rua e chegamos na praia, lá tirei meus sapatos e Zac os dele, nós sentamos em um banco de madeira perto de um coqueiro e ficamos a observar o mar, sua mão estava em minha cintura e fomos cada vez mais nos aproximando, nós aproximando.

–Beija ela logo cara- Grita alguém da calçada, dou uma leve risada e Zac me beija, seus lábios são macios e viciantes, nosso beijo é calmo e delicado, suas mãos apertão mais a minha cintura e minhas mãos vão para os seus cabelos. Depois de curto período o ar se fez necessário e nos separemos, não sem antes puxar seu lábio inferior com os dentes.

–Eu queria fazer isso há muito tempo- diz ele com a respiração pesada.

–Vamos subir okay?

–Okay!

Ele assente com a cabeça e voltamos para o hotel, tiro mais fotos, mas dessa vez meu sorriso e bobo e extremamente verdadeiro, trocamos alguns beijos no elevador e dormimos agarradinhos, acho que a noite saiu melhor do que o planejado né Natizinha! Potter certeza consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses da Luh! A Filha de Hades!
P.S: Escolham um nome para a consciência, vou deixar na mão de vocês hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.